Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Posts Recomendados

Putz, me expressei mal, quantas mg vc manda manipular em cada cap. mas vc já respondeu, eu estava pensando exatamente em 100mg, a Oxandrolona vai ser p/ dar um UP no ciclo, mais uma vez, valeu Brother, ate +

Entendi

Não manipulei, usei da GC mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

! amigo me apresentou um kra hj que trabalha na farmacia de manipulaçao ele vai fazer 50 capsula cada 1 contendo 5mg.nao sei como tomar isso direito e nem a quantidade tenho 77 kilos.

amanha ele vai trazer ae vou especificar a quantidade e a mg correta por capsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

usei ox..40mg por dia, nao passei disso pq me deu reacao e empipocou d espinhas no braço.

mas a intencao era usar 100mg td....pelo q vejo por ai...talvez fosse uma dose razoavel, para ganhar no maximo uns 2kg d massa magra e perder uma gordurinha.

vc nao obtera grandes ganhos d massa com ox.

mas o bom eh q da uma força danada...

nao eskeçca d espaçar as doses em no maximo 6 em 6 horas.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

[quote name='speed RJ' date='18 novembro 2008 - 10:54 ' timestamp='1227059687' post='46530']
! amigo me apresentou um kra hj que trabalha na farmacia de manipulaçao ele vai fazer 50 capsula cada 1 contendo 5mg.nao sei como tomar isso direito e nem a quantidade tenho 77 kilos.
amanha ele vai trazer ae vou especificar a quantidade e a mg correta por capsula.
[/quote]



Fala,speed! Sou do RJ também.Tem como vc me dar o telefone desse teu amigo que fez as oxandrolona pra vc? Meu e-mail é [email protected]

Valeu,parceiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi fraquinho 20 mg dia, passado pelo endocrino.... faltam 8 dias pra terminar, e tive por incrível que parece diferenças visuais, aqueles pneuzinhos nas costas heheh sairam, e musculos mais definidos, um ganho significativo de massa, pouco de força, e basicamente nada de colateral até agora, digo basicamente é pq as fezes tem saido um pouco mais "moles" uhaeuhae. Tirei fotos antes e tirei uma a esses dias ja vi diferença, depois posto no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...