Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Ortiz Rejeitou Chance De Enfrentar Rashad Evans Já Em Agosto


le0z1n182

Posts Recomendados

Depois de renascer para o MMA e bater Ryan Bader no último dia 2, Tito Ortiz rejeitou a oportunidade de já voltar ao octógono, substituir Phil Davis no UFC 133 e ter a sua revanche contra Rashad Evans. A informação foi confirmada pelo próprio Dana White, presidente da entidade.

Phil Davis anunciou nesta terça-feira que uma lesão no joelho vai impedí-lo de enfrentar Evans no UFC 133, e iniciou-se uma corrida para se achar um novo adversário. O problema é que o evento acontece já no dia 6 de agosto e deixa qualquer lutador com menos de um mês para se preparar.

Depois de vencer Bader, Ortiz chegou a dizer que desejava voltar ao octógono tão rápido quanto fosse humanamente possível. Além disso, ele sempre pediu uma nova luta contra Rashad Evans, com quem acabou empatando em setembro de 2007. Porém, o pouco tempo de preparação foi fundamental na negativa.

"Tenho uma vida e coisas para cuidar. A vida na luta é baseada em fazer as escolhas certas. Se vocês soubessem pelo que estou passando, vocês me entenderiam. Escolher as lutas é o que faz um lutador ‘imparável’. Timing é tudo na vida. Este é um ano de reconstrução para mim, e não de vida ou morte. A chance virá novamente!", explicou Ortiz em seu Twitter.

Com a negativa de Ortiz, o nome da vez é justamente do brasileiro Lyoto Machida. O carateca também já enfrentou Evans, mas tem recordações melhores que as de Ortiz. Em 2009, Lyoto nocauteou o estadunidense e conquistou o cinturão dos meio-pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po mano,acho q nenhum dos 3 do SF batem de frente com os tops,tipo Lyoto,Rashad ou Shogun,mas podem fazerr lutas mtooo boas!

Se o Hendo for pros médios aí sim,pode ficar como um top lá!

E realmente,Roger x Tito ia ser foda!! hehe

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...