Lape Cosa Postado Julho 13, 2011 às 06:03 Postado Julho 13, 2011 às 06:03 tãoo, 1-to querendo tomar M-drol + No-explode juntos... pode? ou é melhor M-drol + Jack 3D ?? me ajudem ai, valeuu
eduardostz Postado Julho 13, 2011 às 06:56 Postado Julho 13, 2011 às 06:56 (editado) tãoo, 1-to querendo tomar M-drol + No-explode juntos... pode? ou é melhor M-drol + Jack 3D ?? me ajudem ai, valeuu tãao???????? O que seria isso?? (naaao, nao me diga que é entao ) taao pesquise antes de criar topicos assim mas nao tem problema misturar o problema é que vc parece nao saber o que esta fazendo e nem estar preparado para ciclar (isso, m-drol é um esteroide anabolizante, vc nem deve saber disso pois o topico ta na area errada) taao pesquise bastante hahah nao leve a mal a brincadeira abraços Editado Julho 13, 2011 às 07:08 por eduardostz
Felipesftb Postado Julho 13, 2011 às 10:44 Postado Julho 13, 2011 às 10:44 (editado) hahhahahahhhahahhaahah taao, como o amigo bem humorado disse, nao ha problema algum em misturar os dois suplementos, o problema está em misturar, falta de estudo, de preparo e pesquisa a eles, pois como foi dito m-drol eh um PH que sao esteroides anabolizantes, taao, pesquise, faca a sua parte Editado Julho 13, 2011 às 10:45 por Felipesftb
ippo Postado Julho 13, 2011 às 16:07 Postado Julho 13, 2011 às 16:07 tãoo, 1-to querendo tomar M-drol + No-explode juntos... pode? ou é melhor M-drol + Jack 3D ?? me ajudem ai, valeuu provavelmente vc devia pesquisar mais como os amigos falaram ai em cima. Cuidado com a gineco em, so o q se ver gente ganhando gineco por causa de ph, fora as falsificações ai no mercado pq ele parou de ser fabricado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora