Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kazoo 8)


Kazoo

Posts Recomendados

Nome: Filipe

Idade : 18 anos

Obejetivo : Primário -> Perda de Peso. Secundário -> Definição muscular. Já tenho bastante massa (Algumas pessoas talvez vejam essa bastante massa como maromba, mas tenho bastante massa ao meu ver e para o meu gosto), só preciso definir como era aos 16,17 anos.

Peso 1 ano atras(desejado) : 81,? kg

Peso Inicial : 93,4kg

Peso Atual : 87,5kg ( e diminuindo ! )

BF : 13%

Altura : 183cm

Tempo de treino : Dos 15 até os 17 RELIGIOSAMENTE. Voltando agora a 3 semanas.

Suplementação : Whey + Animal Pack + Animal Nitro Pack (comprei hoje 12/07 e começarei amanhã 13/07) + BCAA + Lipo Cut X + Amplified Creatine 189 + Albumina + Glutamina (começarei amanha junto com o nitro)

Dieta : 6L+ água/dia (é muito, mas os treinos mais a cafeína fica dificil nao beber agua) + 1 L de chá verde/dia ou mais se eu aguentar (terrível, terrível) + Apenas carne branca durante a semana e carne vermelha no fds + APENAS FEIJÃO BRANCO + Arroz Integral (para compensar o treino pesado na aeróbia) 2x semana + Farinha de feijão branco 30min antes de almoço/janta + Qualquer fruta 2 horas antes e 3 horas depois do almoço/janta + De manhã, 400ml de whey e 2 fatias de peito de peru COZIDO + Malto todos os dias.Iogurte e requeijão apenas no fds, e queijo apenas branco a vontade. E fim de semana irei me entupir de salada, que não sou muito chegado mas farei um esforço, porém continuarei comendo normalmente, só adicionarei bastante vegetais nas refeições. AINDA ESTOU VENDO O QUE POSSO ADICIONAR. ACEITO SUGESTÕES.

Resultados em 3 semanas ( 23/06 - 12/07 ): 5,8kg perdidos. +1,3cm de Bíceps e definição incrivelmente visivel ; perda de 2% de BF (infelizmente apenas isso), e os gominhos estão finalmente voltando a aparecer

Não treinarei perna enquanto não atingir meu peso desejado. Sei que é estranho, mas faço Muay Thai (1 ano e 2 meses) + Jiu Jitsu (1 ano) e preciso muito da minha perna para meus exercícios aeróbios (+ de 3 horas por dia) fora o treino FÍSICO do thai e jiu, que é um pouco pesado.

Estou em período de férias escolares, portanto fico na academia de segunda a sexta mais de 7 horas por dia e de sábado das 9:00 às 13:00

8:00 - 12:00/13:00 : Musculação/aeróbio

Almoço e volto às:

15:00 - 18:00 : Muay Thai seg/ter/qua/sex e Jiu Jitsu de ter/qui

Comecei um relato porém por falta de tempo, terei que dar uma pausada, e no final de julho farei um arquivo em .pdf para fazerem download com fotos antes e depois, medições e fotos das medições, treino completo, dieta completa, suplementação/preços e onde comprei, e o que eu lembrar na hora também. Fotinha se der sexta taí 8)

abs

EDIT:Começarei a postar os treinos a partir de amanhã.

RE-EDIT : Como muita gente tem falado que irei perder muita MM com essa dieta, vou dar uma revisada nela, e se der amanha postarei uma nova. Mesmo assim, será uma dieta não muito mais calórica que essa, e talvez diminua um pouco o tempo de aeróbica, mesmo não ficando cansado absolutamente nada com essa rotina. Mas para um bem maior, revisarei tudo.

Obrigado a todos que me ajudaram.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Estou indo para a academia só agora, acordei tarde. Tomei 400ml de whey (3 scoop + aprox 350ml leite DESNATADO) + 1 Pak (animal pack) + 1 Pak (animal nitro) + 2cps BCAA + 2 Lipo Cut X + Creatina. E quando voltar tomarei +500ml whey + glutamina. E se estiver muito fadigado, + 2BCAA.

Hoje treinarei Bíceps/Peito/Aeróbica

PEITO

3x15-18 Supino Reto 36kg (hoje tentarei com 40kg)

3x15-18 Supino Inclinado com halter 16kg

3x15 Crucifixo 14kg - Intercalado com Flexão 12+ reps

3x15 Cross Over 10kg (é o peso do aparelho, cada bloco tem o quê, 2/3kg ?) 4blocos cada lado

3x15+(até a fadiga) Pack Deck 45kg

Bíceps

3x15-18 Rosca Alternada 16kg

3x15-18 Bíceps direto com barra em W 22kg

3x15-18 Bíceps Scott com barra em W 20kg

3-4x20-20+ Rosca Concentrada 12kg

+9km Esteira + 5,5km Bike + 30min Punching Bag + Muay Thai das 15:00-16:30(1ºTurno) + 16:30-18:00(2ºTurno)

Só estarei em casa após as 18:30, levarei 7 scoops de whey na mala para tomar após o almoço (almoço fora de casa de seg/qua/sex)

Abs e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa parceiro

vi agr q tu crio um diário pra vc rox

ai sim ein, essa dieta ae vai ficar sinistro

asuhauhsahuhusauhasuhasuhassuhuha

e deixa te pergunta uma coisa

q porra é essa de fadiga?

suhASUAhsuaHS

vlw lek

acompanhando

Pode ser até a falha ou até a exaustão muscular. Geralmente eu fico com exaustão; ainda da para continuar puxando, mas você sente umas fisgadas no antebraço, o bíceps começa a "querer" falhar e tal. Basicamente, exercícios até a fadiga são os últimos exercícios para os membros. Nesse caso, os únicos exercícios de hoje que posso fazer até a fadiga, é o Pack Deck e a rosca concentrada. Pack deck até da para ir até a fadiga, mas com o bíceps não posso me dar ao luxo de fadigá-lo por causa do treino de thai.

Vou continuar acompanhando o fórum o dia inteiro, qualquer coisa manda msg ou M.P

bom dia, bons treinos e boa sorte.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações, Kazoo.

- 2 cápsulas antes e 2 cápsulas depois não server pra nada. Ler artigo sobre suplementação com BCAA na área de suplementação.

- 7 horas na academia só vão levar você a entrar em overtraining e você não vai querer isso, né? As aulas de muay thai já são bastante aeróbias, então recomendo que você faça só a musculação pela manhã. Algo em torno de 40 minutos a 1 hora é mais do que suficiente.

- Whey com leite é proteína de lenta absorção, pois o lei retarda a absorção do whey. Aí você mata o whey! Se for tomar no pré-treino, toma com água e malto, mas não vejo necessidade de whey no pré-treino. O whey com leite deve ser usado pra lanches ou na ceia.

- Não vejo necessidade de tanta suplementação, o melhor seria ajustar a dieta pra prover todas as suas necessidades diárias.

Eu manteria somente o Whey, BCAA (nas quantidades certas), Albumina e Glutamina e incluiria uma maltodextrina ou dextrose no pós-treino e durante o treino de muay thai e jiu jitsu como fonte de energia, se não você vai começar a catabolizar ao ficar tanto tempo treinando sem repor as fontes de energia e vai perder massa magra no lugar de gordura. A creatina, só se você quiser, mas como seu objetivo em curto prazo é perda de gordura, não vejo a função dela na sua dieta. E o termogênico pra queimar é opcional... Pra mim, não vi diferença, mas se você curtir, pode deixar...

- As frutas que você come antes do almoço/jantar devem ser de baixo índice glicêmico, para evitar picos de insulino. Sugiro pesquisar opções.

Acho que só são essas, mas vou acompanhar aqui e opinar sempre que der!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr sim, nego falava isso eu ficava perdidin

tem mta coisa q eles falam q eu n sei ¬¬'

mais com o tempo vai aprendendo :D

vlw e bom treino

Pode ser até a falha ou até a exaustão muscular. Geralmente eu fico com exaustão; ainda da para continuar puxando, mas você sente umas fisgadas no antebraço, o bíceps começa a "querer" falhar e tal. Basicamente, exercícios até a fadiga são os últimos exercícios para os membros. Nesse caso, os únicos exercícios de hoje que posso fazer até a fadiga, é o Pack Deck e a rosca concentrada. Pack deck até da para ir até a fadiga, mas com o bíceps não posso me dar ao luxo de fadigá-lo por causa do treino de thai.

Vou continuar acompanhando o fórum o dia inteiro, qualquer coisa manda msg ou M.P

bom dia, bons treinos e boa sorte.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações, Kazoo.

- 2 cápsulas antes e 2 cápsulas depois não server pra nada. Ler artigo sobre suplementação com BCAA na área de suplementação.

- 7 horas na academia só vão levar você a entrar em overtraining e você não vai querer isso, né? As aulas de muay thai já são bastante aeróbias, então recomendo que você faça só a musculação pela manhã. Algo em torno de 40 minutos a 1 hora é mais do que suficiente.

- Whey com leite é proteína de lenta absorção, pois o lei retarda a absorção do whey. Aí você mata o whey! Se for tomar no pré-treino, toma com água e malto, mas não vejo necessidade de whey no pré-treino. O whey com leite deve ser usado pra lanches ou na ceia.

- Não vejo necessidade de tanta suplementação, o melhor seria ajustar a dieta pra prover todas as suas necessidades diárias.

Eu manteria somente o Whey, BCAA (nas quantidades certas), Albumina e Glutamina e incluiria uma maltodextrina ou dextrose no pós-treino e durante o treino de muay thai e jiu jitsu como fonte de energia, se não você vai começar a catabolizar ao ficar tanto tempo treinando sem repor as fontes de energia e vai perder massa magra no lugar de gordura. A creatina, só se você quiser, mas como seu objetivo em curto prazo é perda de gordura, não vejo a função dela na sua dieta. E o termogênico pra queimar é opcional... Pra mim, não vi diferença, mas se você curtir, pode deixar...

- As frutas que você come antes do almoço/jantar devem ser de baixo índice glicêmico, para evitar picos de insulino. Sugiro pesquisar opções.

Acho que só são essas, mas vou acompanhar aqui e opinar sempre que der!

Bons treinos!

Então, você própria falou tudo. Eu tomo o whey como uma refeição matinal, ou um desjejum, se preferir e como minha dieta tem apenas 211g de proteína, o whey acaba sendo uma fonte de proteína essencial, já que ovo eu não como mais pois fiquei com o colesterol um pouco elevado. O BCAA basicamente tomo para evitar a fadiga, por isso antes e depois. E apesar de parecer muito, 7 horas na academia pra mim é moleza (sem querer parecer esnobe) fico em torno de 1hr-2hrs na musculação e o resto na aeróbia (3hrs+/-), fico mais cansado com o treino de Jiu Jitsu do que com toda a parte de musculação.

Sempre tive uma vida bem relacionada a esportes, pratiquei por 4 anos basquete e futebol, parei devido a uma lesão que tive no tendão de aquiles e depois acabei me distanciando, antigamente corria 10km/h por quase 40 minutos sem quase derramar uma gota de suor, e o motivo de toda a suplementação é em termos para não ficar com "pelanca" (se bem que estou novo ainda, mas é um risco que não quero ter) sem falar para não ter chance alguma de surgimento de estrias, e também, um motivo talvez egoísta, mas queria ter os resultados um pouco rápido. Não quero ficar monstro em dias ou semanas, mas para o que tenho em mente, creio que sem dúvida 2 meses nesse ritmo fará eu alcançar pelo menos algo semelhante, e depois é só manter.

Já em relação as frutas, como qualquer uma para dar uma variada e não ficar aquela mesma coisa sempre e sempre, daí como uma maçã aqui, um pedaço de melancia ali, melão, mamão, manga e uva principalmente e quando to no pique, troco a janta por suco de laranja com albumina e um belo prato de salada de frutas rs.

Malto não irei continuar tomando por enquanto, já que hipertrofia e o ganho de MM é meu objetivo digamos, terciário e ele me obrigaria a ter que perder mais calorias. Eu sei que parece estranho e realmente pode até ser, tomar tudo isso e ter hipertrofia como um objetivo não tão principal, mas o que estou visando 100% com esses suplementos, é o treino abdominal, assim posso fazer abdominais todo dia e descansar sem medo nos fds.

Muito obrigado pelos toques, é exatamente o que vim procurar aqui no hipertrofia.org. Agora estou na academia fazendo esteira, assim que chegar em casa darei uma lida melhor sobre tudo que você sugeriu, e farei pelo menos uma mudança que você sugeriu, amanhã.

Bom dia, bom treino e boa sorte.

abs

EDIT: Não sei se deu para entender as 7 horas reais que passo na academia, acabei de re-ler o meu post e talvez fique meio vago a carga horária para algumas pessoas. O muay thai e o jiu jitsu faço na própria academia mesmo, os treinos de Thai e Jiu é 3horas cada um, então na academia MESMO (musc/aeró) passo no máximo 4hrs/dia.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas o aeróbico de manhã vai só fazer vc entrar em overtraining e começar a catabolizar... Mas se o seu objetivo é só perder gordura a qualquer custo, então vai lá, né? Eu tentei perder gordura perdendo o mínimo de massa magra possível...

- Ovo não dá colesterol, isso é mito.

- O BCAA realmente funciona na fadiga, mas só em quantidades muito mais elevadas. Quando vc chegar em casa, vc lê o artigo que te falei sobre suplementação e vai entender que essas 4 cápsulas não passam de dinheiro jogado fora. Suplemento tem que ser tomado da forma correta, se não é só dinheiro no lixo!

Depois vc avalia com calma e me diz o que achou das dicas... O bom é que o que vc está fazendo está dando resultado. Claro que vc vai emagrecer fazendo 7 horas de academia por dia. Mas isso é ruim pq seu corpo vai acostumar com a carga de exercício e seu metabolismo vai acabar desacelerando. Vc vai parar de perder peso com a mesma quantidade de exercício e, quando acabarem as férias e você diminuir a quantidade de exercício, vai sofrer pra perder 1kg que seja...

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi para meu primo postar algumas fotos de quarta feira passada. Tá feião, ainda tem muito que o fazer, mas finalmente pelo menos os dois gominhos estão razoavelmente visiveis.

Tinha acabado de acordar e tava com a minha cueca com elástico trollado rsrs

Colocarei fotos melhores sexta feira, até la, da para ter uma noçao do que a cerveja e o alcool fizeram com o meu corpo 8(

bom dia, bom treino e boa sorte a todos.

abs

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...