Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganhar Massa.


Likaah

Posts Recomendados

Bom , como fiz o outro topico e ta fechado , criei esse , bem sou magra tenho 1,72 de altura e 60kg 17 anos quero crescer, e queria saber uma dieta boa para crescer perna e bunda, e vê qual e o melhor tipo de treino para crescer, os melhores exercicios e tal , mais to querendo mesmo saber qual é a melhor dieta !

me ajudem '-'

Obrigada :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom , como fiz o outro topico e ta fechado , criei esse , bem sou magra tenho 1,72 de altura e 60kg 17 anos quero crescer, e queria saber uma dieta boa para crescer perna e bunda, e vê qual e o melhor tipo de treino para crescer, os melhores exercicios e tal , mais to querendo mesmo saber qual é a melhor dieta !

me ajudem '-'

Obrigada :*

likah provavelmente se o outro topico foi fechado foi pq vc nao fez pesquisa. Fuça um pouco o forum, na area de nutrição vvc vai achar varias dietas, na area de artigos de suplementação vc vai achar varios artigos sobre suplementos para iniciantes e por ai vai. Cria uma forcinha ai pra procurar, pq a gente ta aki pra debater ou pra tirar duvidas e nao pra montar um plano de treino e dieta, ate pq ninguem tem a formula magica, cada corpo se adapta de um jeito e a disponibilidade de comer sua pode nao ser igual a minha e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...