Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Durateston + Dianabol + Stanozolol


Posts Recomendados

desvantagens óbvias: esse não é um método ideal pra quem vai aplicar mais de 1ml em cada local, em primeiro lugar pela profundidade, que apesar de ser intramuscular, quanto mais óleo vc injetar maior a chance de voltar. E até pq seringas de insulina tem no maximo 1ml (pelo menos eu nunca vi mais do que isso).

Existe desvantagem também no tempo de absorção do fármaco. Fora os outros problemas envolvendo a incompatibilidade de alguns fármacos com o próprio tecido, podendo causar até necrose e descamação, hehe.

Abraços

aplicaçoes subcutaneas de hormonios tbm funcionam?essa eu nao sabia.

Insulina é produzida pelo pâncreas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita......

eu ja tava até feliz aqui...

como eu ja comentei com alguns users, funciona realmente funciona, conheço um cara que aplica numa GALERA com agulha de insulina mesmo, e ele manda 0,5ml de testo num ombro, e 0,5 no outro.

E os muleque cresce mesmo auauhaua...

mas com esse pessimismo do drowning até me desanima....

se for só pelo tempo de absorção tudo bem, mas necrosoes e descamação QUEBRA né

obs: é ideal usar a seringa de insulina apenas pra aplicar e não pra puxar o liquido da ampola/bujão. O método mais rápido e prático é fazer o backfilling.

não entendi bem, não usam seringa de insulina para puxar o liquido da ampola ? backfiling ?

Abraços galera, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe desvantagem também no tempo de absorção do fármaco. Fora os outros problemas envolvendo a incompatibilidade de alguns fármacos com o próprio tecido, podendo causar até necrose e descamação, hehe.

Abraços

Insulina é produzida pelo pâncreas.

Abraços

Tem essa questão do tempo de absorção, mas eu não sei dizer até que ponto isso realmente é super-importante. De acordo com aquele estudo que eu postei uma vez sobre nandrolona, que dependendo do local de aplicação (glúteos ou deltóides) ou volume de aplicação (1 ou 3 ml) a meia-vida variava entre 8 ou 12+ dias. De qualquer forma, as pessoas utilizam hormônios há muito tempo das mais diversas maneiras, e no fim funciona do mesmo jeito, porque as substâncias que você colocar no seu corpo eventualmente vão ser absorvidas e metabolizadas. hcg é outra substância que é absorvida mais rapidamente intra-muscular do que sub-cutânea, apesar dos níveis plasmáticos de testosterona não apresentarem uma diferença significativa, segundo os estudos.

que fique bem claro, eu não estou estimulando ninguém a injetar 3ml de óleo na barriga, só dizendo que se eventualmente se um pouco acabasse na camada subcutânea, essa droga não seria "perdida" como tem gente que pode pensar. De qualquer maneira, quem for utilizar seringas de insulina, use o bom senso e aplique em locais que não tenham uma grossa camada de pele e gordura, como deltóides, vastos (depende da pessoa), tríceps, trapézio, peitoral, etc.

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita......

eu ja tava até feliz aqui...

como eu ja comentei com alguns users, funciona realmente funciona, conheço um cara que aplica numa GALERA com agulha de insulina mesmo, e ele manda 0,5ml de testo num ombro, e 0,5 no outro.

E os muleque cresce mesmo auauhaua...

mas com esse pessimismo do drowning até me desanima....

se for só pelo tempo de absorção tudo bem, mas necrosoes e descamação QUEBRA né

não entendi bem, não usam seringa de insulina para puxar o liquido da ampola ? backfiling ?

Abraços galera, obrigado

esses 2 videos explicam o backfilling:

th_DSCN0969.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu li todos os topicos daquele fórum gringo que você passou ...

então mesmo que o óleo não atingisse a camada IM, ele seria absorvido pelo corpo do mesmo jeito, com diferente tempo de absorção, mas não "perderia", correto ?

sou extremamente medroso com agulhas, vo teentar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das vias que necessitam de absorção, a IM (profunda) é a mais rápida, pelo fato de haver muito mais capilares/vasos...

Mas, sobre a diferença de região (deltoides, glúteos), não acredito que a absorção atrase tanto assim, a ponto de alterar, em dias, a MV do fármaco.

____

Eu não acho uma boa ideia alternar IM com SC, perderia o timming da droga, com certeza. Escolha apenas uma via de administração.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não utilizar uma outra seringa de insulina para puxar o óleo e fazer o backfilling? é não quebrar-la lá dentro?

Poderia, mas vai demorar muito mais.

Então, eu li todos os topicos daquele fórum gringo que você passou ...

então mesmo que o óleo não atingisse a camada IM, ele seria absorvido pelo corpo do mesmo jeito, com diferente tempo de absorção, mas não "perderia", correto ?

sou extremamente medroso com agulhas, vo teentar...

abraços

sim.

Das vias que necessitam de absorção, a IM (profunda) é a mais rápida, pelo fato de haver muito mais capilares/vasos...

Mas, sobre a diferença de região (deltoides, glúteos), não acredito que a absorção atrase tanto assim, a ponto de alterar, em dias, a MV do fármaco.

____

Eu não acho uma boa ideia alternar IM com SC, perderia o timming da droga, com certeza. Escolha apenas uma via de administração.

Abraços

Não sei se não fui claro o bastante, mas eu não falei pra alternar IM com SC. Um seringa de insulina de meia polegada de comprimento (29g ou 30g 1/2'') é o suficiente pra atingir o músculo em locais com camada de pele e gordura menos espessa. Considere que o volume de droga a ser injetado é pequeno, 0,5 a 1ml no máximo.

sobre o estudo que eu citei sobre a nandrolona, de 8 pra 12 dias eu acho uma diferença significativa, é 50% de diferença, afinal. No fim das contas muda alguma coisa? Acredito que não, porque eventualmente toda a droga vai ser absorvida e metabolizada.

veja: http://jpet.aspetjou...t/281/1/93.full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado tyccon e drown...

Sim, eu entendi... a segunda citação foi para o rafadetoneitor, hehe.

mas eu não disse em momento nenhum em revezar rs

vou começar no mês que fez, vo fazer SUQ msm...tomara que não altere o resultado e nem me de necrosesssssss

sabe algo a respeito disso drown ? eu não vi e o tycoon tbm disse que nao viu nenhum relato de necroses, utilizando insulina...

vc disse que tem risco, tem mto msm?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...