Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro No2, Qual Tomar ?


Hellscream

Posts Recomendados

Qual No2 Me indicam pra usar, considerando que sera a primeira vez que eu vo usar esse tipo de suplemento ? Tava pensando no No Shotgun ou Superpump Max, sera que é uma boa ? qual me aconselham ?

Tirando isso uso Whey On + dex + creatina no pós e albumina antes de dormir. to tambem seguindo uma dieta e treinando pesado. Pretendo usar o No2 agora com 9 meses de treino. e ai o que acham, ta muito cedo ou posso usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual No2 Me indicam pra usar, considerando que sera a primeira vez que eu vo usar esse tipo de suplemento ? Tava pensando no No Shotgun ou Superpump Max, sera que é uma boa ? qual me aconselham ?

Tirando isso uso Whey On + dex + creatina no pós e albumina antes de dormir. to tambem seguindo uma dieta e treinando pesado. Pretendo usar o No2 agora com 9 meses de treino. e ai o que acham, ta muito cedo ou posso usar ?

poder usar ate pode, mais nao é muito legal ainda nao. Vc ainda pode ganhar muito so com suples proteicos e uma boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ippo, mas se quer compra comece por um Jack3D é mais em conta, começaria pelo Jack3D, mas o Shotgun é bem melhor eu acho.

Eu só queria usar depos de 1 ano, mas eu vejo relatos e talz e me parece tão da hora que pensei usar, mas qualquer coisa eu espero, pois assim ja to tendo ganhos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperar 1 ano pra toma acho q nao precisa

se vc ja treina bem pode tomar

toma o shotgun ou 1mr,hemorage,supercharge xtreme.

eskece o superpump so vejo gente falando mal

Vo pensa aki, se compensa gastar grana nesse suple.

mas se for pegar acho q vo pega um No Shotgun pra ve o que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, vou deixar alguns exemplos de NO e seu respectivo preço. ( preços do bodybuilding ).

o valor esta em dollar, e não ta incluido o frete.

no xplode $35.99, jack3d $26.99, 1 m r $31.95, shotgun v3 $39.99, nanovapor $37.99, shotgun mhf1, super pump 250 $26.98, supercharge xtreme $38.99, nitrix $55.99, yok3d.

estou usando o no xplode, e estou gostando mtu.

Editado por Codigodebarra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...