Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sylvester Stallone


Kamikaze

Posts Recomendados

Falem por voces, ninguem aqui diz: "shape melhor que o meu", sempre que se sentem inferiores ao shape de alguem colocam a famosa frase " a maioria do forum é pior", "90% do forum não é assim" e por ai vai.

Meu shape é superior o dele, mas tem a questão da idade, então não conta, nao sei como estarei com 65 anos ou seja la qual for a idade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah quem na época não curtia musculação e viu um filme do Rambo e que não teve vontade de correr pra academia que levante a mão! (Perguntem para seus pais) kkkkkkkk :laughingsmiley:

Na boa, pergunte para qq pessoa acima dos 50 anos(amante do fisiculturismo ou não) quais idolos de filmes de ação das antigas ele/ela lembra, e com certeza citarão Arnold/Sylvester, e um pouco atrás Chuck Norris/Charles bronson/Van Damme e mais um ou dois. Querendo ou não Stallone deu um UP no fisiculturismo mesmo não sendo um atleta. Foi uma época boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

pow ele ta bem pra idade

tem gente falando que ele decaiu desde de mercenarios mas pensa no trabalho que deve dar pra manter o msm shape na idade dele, o tempo é brutal...

se eu chegar nessa idade pelo menos assim e saudavel, eu vo ficar feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Sinseramente , a maioria só fica falando mas não tem o shape nem próximo ao do cara , outros até tem melhor, mas e daí pessoal?

Não foi criado este tópico para se discutir quem tem o shape melhor do que o dele , foi? A maioria aqui pareçe ser fã de BB então por que ficar fazendo esta comparação ridícula do Stallone que nunca foi um BB , tendo como parâmetro os BB , talvez diretamente ninguém tenha colocado isso , mas a maioria diz o que "ele nunca foi grande" , ele esta com um shape horrivel e blablablabla , a questão é chegar na idade dele sem barrgão e o braço todo flacido , hoje como muitos estão no auge e outros chegando lá , é facil falar , quero ver na hora que começerem as responsabilidades a bater a porta como , uma família para cuidar, constas a pagar , ficar desempregado , filhos para criar , acordar de madrugada para botar o bebe pra dormir e atrapalhar nosso precioso descanço , ai eu quero ver nos manter-mos assim neste mesmo pique . Os caras tem dinheiro , não precisam fazer nada disso que citei e por isso pagam outras pessoas para fazer e por ai vai mas a questão é : será que vamos chegar aos 65 anos de idade pelo menos sem um barrigão de porco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara assistiu não rsrsrs

Parece que Vandame recusou, ams vai aparecer no mercenarios 2,

de acordo com fontes n muito confiaveis da internet.

Abs

Van Damme tá acabado kkk, ele fez uma nova sequencia de Soldado Universal com o Dolph Lundgren, o filme nem estreiou nos cinemas e foi direto pra DVD

Pesquisem no google, Universal Soldier: Regeneration

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Van Damme tá acabado kkk, ele fez uma nova sequencia de Soldado Universal com o Dolph Lundgren, o filme nem estreiou nos cinemas e foi direto pra DVD

Pesquisem no google, Universal Soldier: Regeneration

Acabado Rafa? Que isso , ele esta com 50 anos e na boa , eu vi uma série dele na Sky , sobre esta semana de aniversário dele de 50 anos , ele esta com um shape tipo Mens'Healt , não achei acabado não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...