Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipio X Deca


Posts Recomendados

É exatamente o que eu disse quanto ao que o Drowning falou...

Porém eu disse que HÁ PESSOAS, o que ele falou é SIM correto pra MAIORIA dos casos, Cipio/Deca 12sem...

Eu coloquei a mim mesmo como exemplo, sou uma exceção....

E acho que o nosso conhecimento aqui é além do conhecimento de qualquer médico quanto ao assunto específico de anabolizantes.

Pois a maioria dos acadêmicos são contra o uso. Se são contra o uso, nunca usaram. Se nunca usaram, sabem tudo que sabem apenas lendo, ou baseado em pacientes.

Acho que estamos no mesmo patamar.

RELATO -----

Eu sempre guardo agulhas extras pra isso mesmo, um bujão já faz mó diferença no corte, dois então...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa te respondo mais "afundo" amanha e por MP mas o que eu quero dizer é "pegando um ciclo x + tpc serms " <- EXEMPLO nao garante "absolutamente nada" que teu corpo vai voltar ao "normal" alias conheço caras que fizeram tudo bunitinho e tiveram q fazer tratamento por varios meses pra tudo voltar ao normal por isso o alerta a exames de sangue

Espero que tu tenha lido, relido e compreendido bem e nao atire 900 pedras :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, são diversos os fatores que interferem direta e indiretamente na recuperação do eixo. O pior erro é se basear apenas na MV para planejar o timming da TPC, geralmente as pessoas erram e entram on fire na TPC.

Mas acredito que o criador do tópico não cometerá este erro, hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmao, gosto de ciclos com cipio, tem poucos bons aqui no forum.

Como a galera disse, da um jeito e pega um cipio de confianca(nao under).

Abracos

A discucao sobre medicos eh bem util, poucos realmente entendem de esteroides, o Muzi por ex, ele diz que eh totalmente contra o uso de AE's, aham, senta la.

Meu amigo foi num medico que diz que tem o Eduardo Correia como cliente e passou um ciclo de 250mg de dura e 30mg de oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, são diversos os fatores que interferem direta e indiretamente na recuperação do eixo. O pior erro é se basear apenas na MV para planejar o timming da TPC, geralmente as pessoas erram e entram on fire na TPC.

Mas acredito que o criador do tópico não cometerá este erro, hehe.

Abraços

Só quiz entrar na discucao da "receita de bolo" totalmente off topic mesmo mas... nao precisa de hcg? (questao de curiosidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quiz entrar na discucao da "receita de bolo" totalmente off topic mesmo mas... nao precisa de hcg? (questao de curiosidade)

É bom usar, as duas drogas suprimem bastante o eixo, não administrar HCG durante o ciclo poderá retardar a recuperação do eixo HPT e ainda sofrer um crash violento durante o timming da TPC.

Sobre receitas de bolo, já dei minha opinião à respeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao timming da tpc nao tenho duvidas nenhuma.

pelo menos a "minha parte" em fazer a tpc eu estarei fazendo, o resto vou descobrindo oque fazer alem de tpc

ficar fazendo exames periodicamente é foda pra mim, pq vou tomar escondido denovo, então não posso rodar com porque estar indo ao medico

acho que vou pegar deposteron ems (nacional) e decaland da landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...