Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipio X Deca


Posts Recomendados

É o mais seguro, mas a MV do Enantato em 500mg, normalmente acaba perto da 4ª semana após a última administração.

Abraço

___

Acho que me expressei mal...

*A MV do Enantato costuma acabar em 4 semanas, quando a dosagem semanal é de 500mg.

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discordo quanto o tempo mínimo de uso das drogas, já usei Deca 8 sem, foi tudo o que eu esperava e mais um pouco.

Quanto a idéia da TPC, não dá pra analizar de um modo geral uma data pra pessoa começar a TPC, já que cada corpo absorve, e libera as substâncias em velocidades diferentes. Prova disso é o Enantato ou Cipionato "bater" na terceira semana, ou até mesmo segunda em algumas pessoas. Como também nas pessoas que sentem queda de libido e os sintomas pós ciclo antes mesmo de acabar a MV das drogas, já vi muito isso.

Portanto, acho que cada um deve conhecer seu corpo por tentativa e erro ou como o pessoal ta falando, por exames, não seguindo algum protocolo de certas semanas.

Só deixando minha idéia pro relato!!!

Abraços!

Editado por nanohacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quis dizer sem erros quanto a ganhos.

mas eu discordo destes padrões receita de bolo.

abraços.

Não me interprete mal, mas tu não sabe nem o básico da farmacologia para poder afirmar se isso ou aquilo é "receita de bolo" ou não.

O tempo que leva para o Cipionato atingir um nivelamento plasmático estável e alto, é de no mínimo 4 semanas, com FL este período é reduzido radicalmente.

Isto é ciência, não crença.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...