Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Utilizar Outra Testosterona


Posts Recomendados

Sim, mas as substâncias são diferentes, o que fazem a MV da Dura é um composto de 4 drogas dentro dela, 3 delas tem MV média-longa: Decanoato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona e Fenilpropionato de Testosterona.

Não adianta tu ter uma concentração alta destas drogas e querer trocar pra Cipionato ou Nandrolona no meio do ciclo, é outra substância, demoraria do mesmo jeito, 4-5 semanas para atingir o pico plasmático.

O correto seria trocar para uma droga isolada que tenha dentro da Dura ou trocar por alguma droga de MV curta, já que ele quer administrar por apenas 4 semanas.

As drogas que dariam continuidade para a concentração já presente na corrente sanguínea, são: Decanoato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona e Propionato de Testosterona.

Sem ser alguma dessas, será obrigado a esperar atingir um bom nível plasmático desde o zero.

Lembrando que quanto mais longa for a MV, mais tempo vai demorar para atingir o pico plasmático.

Abraços

Claro que tu não vê problemas.

Obrigado pela resposta e paciencia! Estou começando a estudar agora sobre ae's :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem varios blends de testo ai no mercado que substituem a dura..

Vc ta de brincadeira né?

Quais são esses outros blends que vc esta citando? Powermix? Fourtest? ... não tem NADA a ver, não é porque a Durateston é um blend de testosteronas que vc pode sair por ai substituindo por qualquer outro blend, ainda mais under como são esses que te citei!

Conforme já informado pelos amigos o ideal seria vc utilizar uma testosterona de MV média-curta e que seu corpo já esteja recebendo. Eu particularmente optaria pelo Propionato de Testosterona nessas ultimas 4 semanas, pois quanto mais curta a MV, mais rápido vc atinge o nível plasmático anabólico necessário e com isso vc poupa o trabalho de recomeçar do "zero" caso fosse utilizar testos de mv média-longa.

Espero ter ajudado, mas a melhor das hipóteses e conseguir essas Duras ai. Provavelmente deva ser com o problema que estamos tendo em achar Durateston nas farmácias... na pior das hipóteses, corra atrás de Duratestoland mesmo. Vc de qualquer forma vai cair pra um lab under mesmo!

Abração!

Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A questão é a seguinte já fiz 2 semanas de dura falta somente 2 semanas pra acabar meu estoque e minha fonte não ta conseguindo arrumar durateston, nem consigo arrumar propionato original nem durateston da land pos tem muito fake de ambas.Caso acabe as 2 semanas e ele não conseguir arrumar as durateston que faltam oque devo fazer ? começar a tpc ? ou tenta compra de alguns desses sites na internet do PY ?

Meu ciclo é de 8 semanas 500 mg semana.

Já fiz 2 semanas faltam ainda 6 e só tenho estoque até a 4 semana.

Meu ciclo foi bem projetado mais não esperava que seria nesse tempo ruim pra arrumar durateston.

Obs. Se alguém tiver uma fonte confiável me manda estou precisando de 8 ml dura ou propionato

valeu

help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem varias marcas under's que não sei se posso citar aqui...

dura é composta de 4 esteres, sendo o decanoato de testosterona o ester mais longo..

eu tb n vejo problema algum em substituir por cipi/enan(quase iguais), só dei a dica do blend caso o user não queira mudar a estrutura do ciclo...

Só pra conhecer as regras, o que nao se pode postar aqui exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar com minha fonte mais durateston porém veio a surpresa, o cara é confiavel de farmacia e me passou durata fake.

em 2010 ele me vendeu 8 ampolas na caixa da schering e agora me passou uma com lote 12868 sem caixa ja pesquisei e vi que é fake.

Dai vem a duvida novamente falta 1 semana pra acabar minhas durateston originais que por sinal tão dando um otimo resultado o que devo fazer comecar a tpc com 4 semanas de ciclo ?

mandar mais 4 semanas com dura fake ?

Alguem que tenha uma fonte que envie rapido via sedex manda MP.

Preciso de ajuda pra ontem.

Abraços

Editado por douglasrenan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, como assim, tu sabe que é falsa e quer usar... Claro que não deve usar!

Compre Durateston Landerlan ou compre Propionato, finalizar um ciclo na 4ª semana é cruel.

Abraços

P.S.: Edite teu post, assim não vão te banir.

Ok grande já editei o post, gostaria de saber qual nome comercial para o propionato mais confiável atualmente no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...