Ir para conteúdo

[Relato] Lipo6Black + Aej + Básicos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, não ia nem relatar por causa da quantidade de relatos que temos por ai..

Mas como muitos a galera não acaba, não da uma conclusão direito, vou relatar aqui bem organizadinho.

Altura: 1,72

Pezo: 70,5kg

Tempo de treino: 2 anos ( sendo que 1 ano e meio horrorozo )

bf: ~12%

biceps: 36~37

cintura ( altura do humbigo ): 84cm

Acho essas as medidas mais importantes, pro meu relato, as que mais tenho interesse.

Tenho a cintura muito larga ( odeio ), acumulo muita gordura no culote ( odeio muito ) ...

vo ve se reduzo alguns centimentros agora, e temtar manter as medidas..

vo fazer 3 a 4 vezes de AEJ de manhã cedo, e 3 a 4 vezes de aeróbico pós treino.

3 a 4 vezes STROMACH VACCUM, pra ver se ajuda.

Cortei a lactose, nada de leite e derivados.

Sódio, o mínimo possivel, só mesmo em pão integral e frango.

Agua: 5+ litros por dia.

Dieta:

9H- LIPO 6 BLACK e AEJ: 30min + 500ml de água + 1 VITA C

depois de 30min

10h - desjejum -> 1 banana + 30g aveia + 30g whey + 4g BCAA + 1/2 MULTI PRO 32X

13h - almoço, pré-treino -> 150g frango + 2 fatias de pão integral ( 20g de carbo)

14:15h->15:30h - TREINO+ AERÓBICO( depende do dia)

15:30h- Pós-treino líquido: 30G whey + 30g dextrose + 4g bcaa ( ou bcaa durante o aeróbico )

16h - Pós-treino: 2 fatias de pão integral + 150g frango

19h - 30g whey + 30g amendoium+ OMEGA 3 + 1/2 MULTI PRO 32X

22h - 3 ovos ( 3 gemas )

23:30h - 3 claras de ovo + 10ml azeite

sugestões ?

Começei hoje, dia 11/07/2011, tomei 1 caps de manhã, e uma antes do treino. Nao senti diferença.

Treinei só costas em 30min, e corri 30min dando alguns piques.

Tive um pouco de dificuldade/fadiga no aeróbico, tinha muito tempo que eu não corria. Prevejo dores amanhã.

Hoje não fiz AEJ, por que dormi ontem tarde demais, quase meia noite, e teria que acordar 5horas da manhã pra fazer.

Então fiz diferente, peguei os BCAA do desjejum e do pós e tomei durante o aeróbico, umas 10g.

É isso ai, acho que não esqueci de nada. Criticas construtivas e etc são bem aceitas.

Abraços.

Editado por rafadetoneitor
Postado (editado)

DESCULPA PELO TEXTO, MAS EU TENHO COSTUME DE ESCREVER IGUAL UM LOUCO MSM RSRS

Stomach Vacuum funciona em partes. Pelo menos comigo.

Reduz um pouco a medida da cintura logo após a primeira semana, também reduz um pouco a intensidade da fome (sente fome, mas sem tanta necessidade de se alimentar na hora).

Porém, quando pratiquei-o por 1 mês e meio, tive crises de diarréia/intestino solto absurdamente (sabe deus porque).

Não sei o que você leu a respeito, mas eu considero esse exercício extremamente desnecessário; traz resultados permanentes porém a que custo ? Não sei muito sobre ele, mas hoje não me parece muito chamativo ficar puxando a barriga para dentro, fazendo uma pressão enorme em cima de todo o estomago e de uma parte do intestino, aquele fuzuê todo de cordas e tal. Sei lá, pode parecer infantil, mas vai que da um nó nessa budega, ou sabe deus o quê rsrs

Até hoje (aproximadamente 1 ano desde que parei com o SV) minhas medidas de CINTURA (pneuzinho) são as mesmas, mesmo tendo engordado por causa da cerveja. Para perder medidas, é necessário paciência, dieta e o mais importante não ter aquele diazinho de folga no fds e comer o que quiser. Ao meu ver isso é uma fuga do treino, faz bem ao psicológico, mas eu acho que seja mentira dizer que não atrapalha pelo menos um pouco os ganhos que você teria se permanecesse na dieta integral.

Não estou te botando medo, mas creio que se você for tentar mesmo, é infinitamente melhor saber que se isso acontecer com você, você não foi o único.

É aquela frase jurássica .. você emagrece o que você realmente quer emagrecer, e não o que você queria emagrecer; no seu caso, perder essa gordurinha no culote. Não me recordo do nome do aparelho, é transport ou elíptico algo assim, aquela máquina que simula caminhada que a mulherada adora; vira e mexe ouço gente falando que ela é excelente pra dar uma tonificada na região da cintura/bunda. Já fiz algumas vezes, mas sinceramente não tenho paciência de ficar nesse aparelho rsrs.

Mas se for fazer o stomach vacuum mesmo, da uma relatada aí com medidas e se der, fotos.

Fora isso o treino ta bacana, acompanhando.

abs

EDIT: Estou começando a tomar e por incrivel que pareça, funciona.

Já ouviu falar de faseolamina ? é uma proteína encontrada no feijão branco. Ele em si inibe aproximadamente 20% dos carbs que o corpo absorve nas duas principais refeições. Estou tomando faz 3 semanas, e embora não emagreci nada enquanto não peguei pesado na aerobica ( 1,2kg em 2 semanas ), da semana passada pra cá, já perdi mais de 3,5kg. E é realmente bem visível.

Mas não é só comer feijão branco. Mas é bem fácil.

Da uma lavada só com o agua o feijão branco CRU e deixe secar no sol ou em papel toalha por um bom tempo (2-3horas) e depois bata no liquidificador por alguns minutos para dar uma boa farofada e depois da uma peneirada pra pegar só a farinha, que é a conhecida farinha de feijão branco. Depois é só tomar uma colher de sopa cheia em um copo de agua, 300ml no máximo de 20 a 40 minutos antes do almoço/janta.

É bom mesmo para perder peso, não sei se no seu caso, que não é a perda de peso, vai ser bom. Mas se quiser tentar, ficou aí a dica 8)

OBS: Essa farinha também tem uma quantidade considerável de proteína, mas CREIO EU que seja de baixíssima absorção então é bom tomar somente se você treina de manhã.

Editado por Kazoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...