Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf1 + Crea Universal + Básicos


GVacaro

Posts Recomendados

Publicidade

o cara não deve ter ficado satisfeito e perdeu a paciencia em relatar! ¬¬

Na verdade, foi mais ou menos isso, haha.

É o seguinte galera, eu perdi a vontade de relatar mesmo. Eu pensava que o Shot ia me dar um efeito absurdo, mas não foi bem assim. Depois daquele terceiro treino, os efeitos se estabilizaram. Não tive nada de aumento de vascularização, vontade, gás, disposição, recuperação... nada disso, a única coisa que continuou até hoje foi o pump (bem pouca coisa) e a força.... essa sim aumentou!

Só que é o seguinte... como eu já tinha falado, comecei a suplementar com Creatina uma semana antes do shot... e creatina pra mim dá um efeito ABSURDO, é o suplemento que mais me dá resultado, to no 3° pote e todas as vezes que tomei, em 3~4 dias eu já sinto um aumento de força. Ou seja, acho que não teria como eu analisar a força que o Shot dá, pq eu não saberia dizer se é dele mesmo ou da creatina... mas acho que ele está ajudando sim, pois as outras vezes que suplementei só com crea, eu tinha aumento de força mas depois de 2 semanas, a força se estabilizava.... mas agora não, a força continua aumentando a cada treino! Coisa monstra mesmo! Mas, como eu disse, foi o único efeito que o shot me deu: Força. Dos outros efeitos que eu lia todo mundo relatando, aquele gás absurdo antes do treino etc., sinceramente digo que estou decepcionado :S... mas pelo menos não me deu mais colaterais, hehe.

Não fico muito chateado, pois sei que não é em todo mundo que o shot faz efeito.. vai saber se eu não to na minoria dos azarados que o shot não faz total efeito? Faz parte... quando acabar ele, compro algum outro NO e vejo os resultados :D.

Porém, não posso dizer que foi um dinheiro jogado fora... como eu disse, ele me deu força, e esse foi o motivo principal que eu comprei ele. Nisso ele cumpriu o papel. Mas também notei uma melhora na minha aparencia física... por exemplo, meus musculos estão maiores e mais definidos (ganhei 2cm de braço desde o começo desse ciclo de shot +crea), o peito está com mais definição, costas estão um pouco mais largas... enfim, diferença está dando sim, mas não tanto quanto eu esperava .D, Tirei umas fotos no início. Quando o pote acabar, tiro outras e posto aqui :D

de tanto suplemento que o cara tomava, acho que capoto ;/

Isso não te preocupa que nunca irá acontecer ;D. Tenho muito conhecimento sobre o que eu tomo e faço, fica tranquilo ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...