Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demian Maia Pede: Quero Cris Leben E Voltar Ao Topo!


Dipunker

Posts Recomendados

Quando o combate cai no solo, o paulista Demian Maia costuma ser quase fatal. Um braço, uma perna ou o pescoço são os pontos procurados pelo faixa-preta mais respeitado do UFC.

Se depender de Demian, a próxima vítima será o mais novo algoz de Wanderlei Silva, o bad boy incompreendido Chris Leben. Demian vem de derrota parelha para Mark Munoz e não quer se distanciar ainda mais do título que quase foi dele se tivesse batido Anderson silva em abril do ano passado.

A este blog, o jornalista que virou lutador disse que “Leben conseguiu uma grande vitória e que está ainda mais popular entre o público americano”. Demian sabe que os principais rivais da divisão dos médios (84kg) estão com duelos agendados. “Não sobrou muita opção, o Leben seria o ideal”, concluiu o atleta.

Parlavas de Demian ao blog Por Dentro da Arena. Ele também comenta as provocações do americano derrotado por ele, Chael Sonnen, aos atletas nacionais:

- Muita gente tem falado que gostaria de ver lutar contra o Chris Leben. Não gosto de escolher oponentes. É um negocio que carrego desde a época do jiu-jitsu. Sei que não da sorte escolher. Mas queria enfrentar o Leben. Uma boa luta pra mim. Precisa ser um top 10, e ele ta entre os melhores agora.

- O Leben é um cara que você não pode querer brigar com ele. Ele gosta de brigar. Tem que fazer um jogo técnico e estratégico. Eu não tenho problemas em trocar com ele, mas tem que ser de maneira técnica, e não partindo pra cima com tudo.

- O Chael Sonnen é um cara marqueteiro. Ele fala um monte de besteira do Brasil, mas as vezes chega até a ser engraçado. Obvio que ele ta tirando onda. Mas entendo os fãs se irritarem. Mas o Sonnen é um cara que foi pego no antidoping e que tem problemas com a lei. Ficou um tempo fora. Se não fizer o marketing dele, ele sabe que some do mapa.

Demian contou que o agente Eduardo Alonso pediu ao UFC para que ele retorne no dia 8 de outubro, quando acontece a edição 136.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Demian mostrou na luta contra o Mark uma bela evolução em sua Trocação, que antes era péssima !

eu acho que o Demian com mais treinos de trocação levaria a luta contra o Leben, e não podemos esquecer do BJJ do demian que é algo incrivel..

O Demian mostrou na luta contra o Mark uma bela evolução em sua Trocação, que antes era péssima !

eu acho que o Demian com mais treinos de trocação levaria a luta contra o Leben, e não podemos esquecer do BJJ do demian que é algo incrivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa luta poderia decidir o proximo adversario do Anderson Silva. Do outro lado Sonnen vs Belfort para entrar na fila... E o resto da categoria tem que treinar e lutar muito para tentar entrar como Contender.

O Demian ainda tá longe de merecer um Title-Shot,perdeu pro Muñoz na última,o Leben fazendo mais umas duas lutas e vencendo,pode merecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Demian ainda tá longe de merecer um Title-Shot,perdeu pro Muñoz na última,o Leben fazendo mais umas duas lutas e vencendo,pode merecer.

É verdade tinha esquecido... Coloca o Leben vs o Brian, o Sonnen vs o Wand e o Belfort vs Demian depois pensa em Munoz, Toquinho, Okami(por que vai perder mesmo) e o resto da categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...