Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Ginecomastas,


Posts Recomendados

Então rapaziada psicótica,

Ja fiz alguns ciclos de durateston com deca, mas nunca fiz uma tpc completa, e acabei adiquirindo aquelas tetas horrorosas.

Fiz a bendita ciruriga, e ja estou de volta pros treinos a +- 2 meses.

Tenho 1,83 88kg, um pouco de goruda, mas normal gordura sai rapido.

Estou intereçado em um ciclo para ganhar musculos sólidos, uma definição razoavel, mas nada muito seco, gosto de volume!

A melhor droga que ja usei foi Testosterona, mas eu nao quero ter tetas nunca mais na vida, o tamoxifeno tira 100% o risco??

e um ciclo so de stanazolol ( outras drogas que nao aromatizan sao muito caras) se eu fizer com um suplemento destes pé treino do tipo NO, faz efeito?

eh verdade que o stano da ganhos efetivos na capacidade de absorção de proteina?? Pq ai a receita estaria feita, um suplemento pré treino doe força para substituir a testo, stanozolol dia sim dia nao, e uma dieta hiperproteica dividida ao longo do dia.

espero a ajuda dos senhores

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então rapaziada psicótica,

Ja fiz alguns ciclos de durateston com deca, mas nunca fiz uma tpc completa, e acabei adiquirindo aquelas tetas horrorosas.

Fiz a bendita ciruriga, e ja estou de volta pros treinos a +- 2 meses.

Tenho 1,83 88kg, um pouco de goruda, mas normal gordura sai rapido.

Estou intereçado em um ciclo para ganhar musculos sólidos, uma definição razoavel, mas nada muito seco, gosto de volume!

A melhor droga que ja usei foi Testosterona, mas eu nao quero ter tetas nunca mais na vida, o tamoxifeno tira 100% o risco??

e um ciclo so de stanazolol ( outras drogas que nao aromatizan sao muito caras) se eu fizer com um suplemento destes pé treino do tipo NO, faz efeito?

eh verdade que o stano da ganhos efetivos na capacidade de absorção de proteina?? Pq ai a receita estaria feita, um suplemento pré treino doe força para substituir a testo, stanozolol dia sim dia nao, e uma dieta hiperproteica dividida ao longo do dia.

espero a ajuda dos senhores

abraço

ola amigo...

por favor naum me leve a mal... mas c for ciclar d novo, dessa vez faça a coisa certa... vc ja errou uma vez, teve q fazer uma cirurgia pra concertar sua cagada e qer fazer um ciclo meia boca d novo...!?!?!?!?!?

seguinte , testosterona naum entra num ciclo só para dar força, ela tem dezenas de funçoes e é primordial num ciclo, principalmente num ciclo com stano q vai jogar sua libido la em baixo.... estude um pouco mais e tome a decisão certa dessa vez, tamoxifeno pode naum ser 100% eficaz mas isso naum qer dizer q é melhor naum tomar..... é regra, c vc ja tem pré dispozição pra ter gineco vai d tamox o ciclo todo, mesmo q for uma doze baixa... e depois da meia vida da droga q vc usar TPC DE SERMS AO PÉ DA LETRA...... A MENOS Q GOSTE DE FAZER CIRURGIAS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

voce quer dizer que eu vou ter maiores problemas se utilizar stano puro do que com Testo e TPC??

eu creio que com um tribulus terrestres e stano eu nao tenha maiores problemas de libido nao.

Eu respeito os efeitos da Testosteron, pq ja senti na pele, mas tb ja senti muitos efeitos colaterais, sinceramente, ja fiz TPC com tamoxifeno e clomid, mas nao foram 100% eficientes, ate mesmo pq o clomid detonava com boa parte dos ganhos na minha opnião, dai acabei por n usar e sofri as consequencias.

Achei os efeitos da testo muito rudes, voce fica mais animalesco assim, peludo, com acnes, feições modificadas, da um aspecto que voce fica "mais homem" mas eu ja sou homem o suficiente,

Queria ter ganhos a nivel de massa muscular, e nao um melhoramento genetico,

Gosto do stanozolol pq li a respeito, e parece que ele atua de maneira que voce tem um aumento na capacidade de transformar a qtidade de proteina que voce come em musculatura, por isso da um efeito duro e consistente.

Gostaria de saber se, existem complicações maiores em utilizar stanozolol com um pré-treino, se alguem ja testou, e como ministrar a stano para um ganho de massa sem ser aqueles ciclos de definição.

Editado por BIGJOHNSON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...