Postado 9/07/2011 às 16:39 07/9, 2011 Alô galera, td em paz ai? Seguinte, tô treinando a 5 meses e queria saber se a combinação de creatina + Monster Nitro NO2 é interessante ou não. Me disseram que quem usa o Monster não precisa usar a creatina. Quero apurar essa informação, quem puder me ajudar, agradeço desde já.
Postado 9/07/2011 às 16:42 07/9, 2011 cara a creatina já éh monstra, creatina + qualquer coisa = bons resultados
Postado 9/07/2011 às 17:17 07/9, 2011 Cara eu estava muito afim de tomar esse Monster, mas eu vou começar a tomar o BLADE, sei lá poderias tomar uma creatina+malto+whey+bcaa, acho que pode te dar mais resultado que o Monster. "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 9/07/2011 às 17:31 07/9, 2011 Esse monster é um LIXO,não tem nada de creatina nele péssimo custo x benefício. E não vai ser só o suplemento que vai te dar bons resultados. Abraço.
Postado 9/07/2011 às 19:04 07/9, 2011 Quem te disse isso no minimo é um imbecil. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/07/2011 às 20:41 07/9, 2011 Autor Quem te disse isso no minimo é um imbecil. Confesso q achei bem estranho essa afirmação. Por isso preferí buscas a opiniao da galera. Valeu aê.
Postado 9/07/2011 às 22:53 07/9, 2011 Agora que já comprou não tem jeito , fica valendo de lição . Não compre mais packs , com o dinheiro que gastou mais valia comprar um whey e malto pra tomar com a creatina .
Crie uma conta ou entre para comentar