Postado 7/07/2011 às 21:59 07/7, 2011 Altura: 1.90 Peso: 99 BF: 24% Objetivo da dieta: Cutting Link da dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE4NjY= Pois é galera, achei a quantidade final de calorias muito alta, não sei se pelo fato de eu ter colocado, também, os suplementos na tabela. Gostaria de sugestões sobre aonde diminuir, se necessário, e dicas. Outro ponto importante é que de seg a sexta volto do trabalho a pé, pois é, relativamente, perto de casa, da cerca de 4km, volto andando na boa... Acredito que isso também é um ponto importante. Faço aeróbico leve em jejum 4x por semana e tomo bcaa antes e depois da caminhada, depois também tomo vitamina C, faço a mesma coisa pré e pós treino... Outros suplementos que não coloquei na tabela são o óleo de peixe(ig por dia) e o colágeno(2g por dia), também tomo 160mm de cafeina antes do aeróbico e antes do treino. Meu treino é bem intenso 5x por semana. Desde já obrigado a todos. Editando: Pra facilitar também vou colocar os horários: Primeira - 9:30 Segunda - 12:00 Terceira - 15:00 caiminhada de volta para casa Quarta - 18:00 Pós treino - 20:45 45 minutos depois - 21:30 Antes de dormir - 00:00 Editado 7/07/2011 às 22:14 07/7, 2011 por MHR (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2011 às 22:18 07/7, 2011 Desjejum tira o queijo. Segunda deixa o frango, azeite e salada. Terceira tb evitaria carbs, usa 3ovos e as 30g de queijo. Quarta, pra q o gérmen de trigo e 10g de mass? acho q da pra tirar ou diminuir o feijão e o só 200g de arroz. Pós treino, pq não deixa whey e compra um malto? Pós treino sólido, pega essa albumina da ceia e junta com a banana e manda uma aveia pra fechar. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/07/2011 às 00:23 07/8, 2011 Autor Desjejum tira o queijo. Segunda deixa o frango, azeite e salada. Terceira tb evitaria carbs, usa 3ovos e as 30g de queijo. Quarta, pra q o gérmen de trigo e 10g de mass? acho q da pra tirar ou diminuir o feijão e o só 200g de arroz. Pós treino, pq não deixa whey e compra um malto? Pós treino sólido, pega essa albumina da ceia e junta com a banana e manda uma aveia pra fechar. Abraços Valeu, Gusmão! E quanto ao atum, deixo ou tiro?? Comer sem feijão é muito complicado para mim, mas vou diminuir ou tentar tirar. Esses 3 ovos seriam inteiros mesmo? A quantidade de gordura ta tranquila? Esse mass é azeite, eu que coloquei o código, errado vou trocar.
Postado 8/07/2011 às 00:39 07/8, 2011 Valeu, Gusmão! E quanto ao atum, deixo ou tiro?? Comer sem feijão é muito complicado para mim, mas vou diminuir ou tentar tirar. Esses 3 ovos seriam inteiros mesmo? A quantidade de gordura ta tranquila? Esse mass é azeite, eu que coloquei o código, errado vou trocar. Pode tirar. Sim, inteiros. Sim, esta boa. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/07/2011 às 01:14 07/8, 2011 Autor Pode tirar. Sim, inteiros. Sim, esta boa. Abraços Valeu, novamente! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar