Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Treino Abc2X


jhonnatas

Posts Recomendados

Até o começo deste ano eu era muito sedentario nao fazia esportes nem nada só ficava no pc, era bem magro. No final do ano passado sai pra jantar com uns amigos e eles começaram a falar de academia, suplementos, treinos. fiquei perdidaço e decidi mudar a partir de janeiro. entrei em uma boa academia, segui dieta adequada, bons suplementos, bastante informação e consegui em um pouco mais de 5 meses quase 10kg. meu BF passou de 9% pra 10%. ganhei bastante massa magra, quase nada de gordura, minhas medidas aumentaram demais nos ultimos 3 meses. ganhei 6cm de coxa em cada perna, 6cm de torax, 3cm braço... Agora quero sair do meu AB2x e estou indo pra ABC2X. gostaria de umas dicas, avaliações. obrigado

Idade: 17

Altura: 1,775m

Peso: 52kg para 62kg (5 meses)

BF: 10%

Objetivo do treino: Hipertrofia Muscular

Estrutura:ABC2X

Número de repetições: Na maioria 10

Número de séries: Treino A/B: 4; Treino C: 3

1zznq6s.jpg

Obrigado a todos pela ajuda!

A dieta está em dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito volumoso pra ser ABC2x, principalmente o treino C, eu faria uma divisao melhor deixando perna isolado e colocando ombro com peito e trapezio com costas. Abraço

Sim reparei exatamente que o treino C esta volumoso. Acho que vou deixar o C só pra perna. Quais exercicios eu jogo pra pro dia de peito e de costa? O de encolhimento dumbell eu jogo pra costa e o outros 4 para o dia de peito?

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma ajeitada no treino de biceps e costas tambem. voce ta fazendo 4 exercicios pra biceps e só 3 pras costas.

troca por 4 exs pra costas e 3 pra biceps.

na minha opniao você deveria tirar ou rosca scott, ou concentrada, e colocar um terra.

acho que voce viu errado, estou fazendo 4 para costas e 3 para biceps:

Costa: Puxada com pegador, Puxada no triangulo, Remada horizontal e remada hammer.

Biceps: Rosca W, Concentrado e Scott.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino c ta muito volumo , faça o que o guim falou , jogando só pernas no dia c.

dai o resto voce deixa costas/ trap / biceps ... peito / ombro / triceps

abraço

sim sem duvidas vou fazer isso

só estou com dificuldade para organizar agora.

no treino de costa, para trapezio eu jogo: levantamento lateral e encolhimento dumbell.

no treino de peito, para ombro eu jogo: desenvolvimento dumbell, levantamento frontal e deltoide posterior inclinado.

ta certo está divisao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...