Postado 5/07/2011 às 15:40 07/5, 2011 Olá pessoal, Sou novo no fórum e tenho uma dúvida; tomo albumina assim que acordo e 1 hora antes de dormir, irei compra um whey protein 90% e não sei a que horas tomá-lo. Já procurei pelo fórum, muitos recomendam tomar whey na primeira refeição e no pós-treino, mas se tomo albumina na primeira refeição, deveria tomar whey também? Obrigado
Postado 5/07/2011 às 15:44 07/5, 2011 Olá pessoal, Sou novo no fórum e tenho uma dúvida; tomo albumina assim que acordo e 1 hora antes de dormir, irei compra um whey protein 90% e não sei a que horas tomá-lo. Já procurei pelo fórum, muitos recomendam tomar whey na primeira refeição e no pós-treino, mas se tomo albumina na primeira refeição, deveria tomar whey também? Obrigado pode misturar no cafe da manha sim, vc pode tomar metade de cada ate pra melhorar um pouco o gosto da albumina.
Postado 5/07/2011 às 15:52 07/5, 2011 Autor Obrigado Ippo, mas na realidade esqueci de mencionar que ao acordar não tomo apenas albumina e água, mas sim uma vitamina que contem banana, leite desnatado, albumina, semente de abóbora, mel, aveia, cevada e quinoa. Achas que cabe um whey aqui? Outra dúvida, devo tomar o whey do pós-treino com uma dextrose ou malto? já que esse whey tem 0 de carb obrigado
Postado 5/07/2011 às 16:13 07/5, 2011 Obrigado Ippo, mas na realidade esqueci de mencionar que ao acordar não tomo apenas albumina e água, mas sim uma vitamina que contem banana, leite desnatado, albumina, semente de abóbora, mel, aveia, cevada e quinoa. Achas que cabe um whey aqui? Outra dúvida, devo tomar o whey do pós-treino com uma dextrose ou malto? já que esse whey tem 0 de carb obrigado vc pode deixar so a albumina ou pode por metade de cada nessa vitamina, como o whey é mais caro deixa so pro pos treino msm pelo menos economiza mais. Dextrose é melhor q malto, mais se for malto nao tem problema, e sim vc tem q tomar malto ou dextrose junto com o whey no pos, na faixa de uns 50 a 60 g de dextrose, ou ate mais dependendo do seu peso. Editado 5/07/2011 às 16:15 07/5, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2011 às 18:28 07/5, 2011 horario essencial do whey é pos treino Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/07/2011 às 18:36 07/5, 2011 horario essencial do whey é pos treino Concordo whey no pos n pode faltar
Crie uma conta ou entre para comentar