Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida De Como Suplementar

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida;

tomo albumina assim que acordo e 1 hora antes de dormir, irei compra um whey protein 90% e não sei a que horas tomá-lo.

Já procurei pelo fórum, muitos recomendam tomar whey na primeira refeição e no pós-treino, mas se tomo albumina na primeira refeição, deveria tomar whey também?

Obrigado

Postado

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida;

tomo albumina assim que acordo e 1 hora antes de dormir, irei compra um whey protein 90% e não sei a que horas tomá-lo.

Já procurei pelo fórum, muitos recomendam tomar whey na primeira refeição e no pós-treino, mas se tomo albumina na primeira refeição, deveria tomar whey também?

Obrigado

pode misturar no cafe da manha sim, vc pode tomar metade de cada ate pra melhorar um pouco o gosto da albumina.

Postado
  • Autor

Obrigado Ippo, mas na realidade esqueci de mencionar que ao acordar não tomo apenas albumina e água, mas sim uma vitamina que contem banana, leite desnatado, albumina, semente de abóbora, mel, aveia, cevada e quinoa. Achas que cabe um whey aqui?

Outra dúvida, devo tomar o whey do pós-treino com uma dextrose ou malto? já que esse whey tem 0 de carb

obrigado

Postado

Obrigado Ippo, mas na realidade esqueci de mencionar que ao acordar não tomo apenas albumina e água, mas sim uma vitamina que contem banana, leite desnatado, albumina, semente de abóbora, mel, aveia, cevada e quinoa. Achas que cabe um whey aqui?

Outra dúvida, devo tomar o whey do pós-treino com uma dextrose ou malto? já que esse whey tem 0 de carb

obrigado

vc pode deixar so a albumina ou pode por metade de cada nessa vitamina, como o whey é mais caro deixa so pro pos treino msm pelo menos economiza mais. Dextrose é melhor q malto, mais se for malto nao tem problema, e sim vc tem q tomar malto ou dextrose junto com o whey no pos, na faixa de uns 50 a 60 g de dextrose, ou ate mais dependendo do seu peso.

Editado por ippo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.