Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Mdrol Acompanhem !


Posts Recomendados

Eae galera!

eu treino faiz 4 anos , ja tomei diversos suplementos como no2 , gh , termogênico e varios outros!

li bastante coisa do mdrol , varios colegas que treinam comigo tomaram viram resultados legais!

e resolvi partir pra ele!

seguinte

hoje:

peso: 74kg

altura:178

idade : 18 anos

ciclo mdrol (222)

2 2 2 2 2 2 2

2 2 2 2 2 2 2

2 2 2 2 2 2 2

só que vo mandar tamoxifeno junto!

40 mg!

quanto a tpc nao sei ainda oque vou usar

sobre alimentação eu posto a diéta depois!

obrigado pela compreenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

recomendo usar o tamox na TPC se possivel junto a clomid para manter os ganhos.

o M-DROl você comprou pela net? ou em sua cidade? se foi pela net me mande o site por PM o meu acabou e estou precisando comprar um novo vidro mais aqui na cidade o estoque foizerado, e na net nao tenho indicação de nenhum site confiavel . abraço, e estou acompanhando.

ons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai manda o tamox durante o ciclo? não faz isso.. caso senti sensibilidade tenha em maos dostinex.. ou lugar certo pra comprar...

tamox vai soh atrapalhar durante o ciclo....

posta tua dieta e teu treino....

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai manda o tamox durante o ciclo? não faz isso.. caso senti sensibilidade tenha em maos dostinex.. ou lugar certo pra comprar...

tamox vai soh atrapalhar durante o ciclo....

posta tua dieta e teu treino....

bons treinos

entao , eu tava pensando em usar sim o tamoxifeno , isso atrapalha entao?

nao tava em conhecimento disso ;s

recomendo usar o tamox na TPC se possivel junto a clomid para manter os ganhos.

o M-DROl você comprou pela net? ou em sua cidade? se foi pela net me mande o site por PM o meu acabou e estou precisando comprar um novo vidro mais aqui na cidade o estoque foizerado, e na net nao tenho indicação de nenhum site confiavel . abraço, e estou acompanhando.

ons treinos

entao , eu comprei aqui na minha cidade com um amigo meu que tem uma loja de suplementos e ele pega a custo pra mim (:

Por ter 18 anos eu faria um ciclo normal (1-2-2) e nao 222, e usaria Tamox só na TPC.

entao cara , eu começei o ciclo ontem e to fazendo 222 mesmo voce aconselha nao usar o tamox durante o ciclo?

abraço

Editado por gabrieltosetto77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Um amigo meu me falou q o certo é 4000mg demanhã e 4000mg anoite...........só q ele já morreu, pena q ele não tá aqui pra esclarecer. :P

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai pesquisar um pouco mais. voce está fazendo perguntas que qualquer um que tenha lido 5 minutos desta seção do forum saberia responder.

olha só, a TPC ( terapia pós ciclo) é composta dos seguintes itens abaixo:

Tamoxifeno 20mg durante 30 dias já é suficiente - http://ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=27870

Tribulus Terrestris 2000mg durante 30 dias já é suficiente - http://www.farmaciatupa.com.br/loja/product.asp?store=104537&template_id=6&partner_id=1026&dept%5Fid=508&pf%5Fid=4557&nome=Tribulus+Terrestris+%28Tribullan%AE%29+500mg+120+caps+40%25+SAPONINAS+Performance+Sexual+e+Massa+Muscular

Pode usar CREATINA ou NO2 na TPC.

Se sentir sensibilidade no mamilo, use dostinex.

voce deveria me mandar 45 caps do seu m-drol por esta ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...