Ir para conteúdo

Aerobicos Em Jejum

icaronz

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz?

De ums tempos para ca venho tentando perder gordura e optei por fazer alguns aerobicos em jejum durante a semana.

Nas minhas pesquisas encontrei varios motivos que sustentam a validade dos exercicios aerobicos em jejum, entre elas a baixa quantidade de energia disponivel no sange fazendo com que o corpo seja obrigado a queimar gordura, outro ponto que vi e que pelas primeiras horas da manha um dos hormonios do nosso corpo esta em baixa (acredito ser o cortizol) e outro esta em alta (acrediro ser o hormino do crescimento) e segundo o testo que li esse e um dos fatores fundamentais porque queimamos gordura e nao musculo.

Ai vem a minha duvida, normalmente acordo as 7h30 mas com tudo que tenho que fazer antes de comecar a malhar so tenho tempo de iniciar meus aerobicos por volta das 10h, mesmo nao tendo ingerido nada tenho a duvida se meus aerobicos em jejum estao dando os resultados esperados devido ao atraso para comecar uma vez que as concentracoes dos hormonios podem ter se alterado.

Valeu!

Postado
E ai galera blz?

De ums tempos para ca venho tentando perder gordura e optei por fazer alguns aerobicos em jejum durante a semana.

Nas minhas pesquisas encontrei varios motivos que sustentam a validade dos exercicios aerobicos em jejum, entre elas a baixa quantidade de energia disponivel no sange fazendo com que o corpo seja obrigado a queimar gordura, outro ponto que vi e que pelas primeiras horas da manha um dos hormonios do nosso corpo esta em baixa (acredito ser o cortizol) e outro esta em alta (acrediro ser o hormino do crescimento) e segundo o testo que li esse e um dos fatores fundamentais porque queimamos gordura e nao musculo.

Ai vem a minha duvida, normalmente acordo as 7h30 mas com tudo que tenho que fazer antes de comecar a malhar so tenho tempo de iniciar meus aerobicos por volta das 10h, mesmo nao tendo ingerido nada tenho a duvida se meus aerobicos em jejum estao dando os resultados esperados devido ao atraso para comecar uma vez que as concentracoes dos hormonios podem ter se alterado.

Valeu!

Então brother até surge afeito, mas o problema que são 2 horas e meia sem nada no estomago e assim vc deve catabolizar mais do que logo ao acordar ir malhar. Estou fazendo o aerobico em jejum e é d+ não perdi praticamente nada de massa magra (se perdi algo os meus ganhos na musculação supriu) tirei foto antes e no fim do cutting vou postar aqui as fotos estou satisfeito :lol:

Postado

Vcs já leram este artigo sobre exercícios em jejum?

https://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=59

Sei lá, acho que depende de cada pessoa, no meu caso, passo bem mal em jejum, pois minha pressão é baixa e prefiro não fazer.

Além disso, neste artigo fala que exercícios em jejum podem levar o corpo a um racionamento de energia e que eleva muito os níveis de cortisol.

Mas se está funcionando pra vcs é porque o organismo de vcs reage diferente então podem continuar assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...