Postado 29/07/2011 às 16:21 07/29, 2011 Hiper, isso é verdd, malhamos o ano todo, mas o foco é sempre o verão, que bom q sua recuperação esta sendo boa, dessa forma fico mais animada ainda de colocar, apesar de saber q cada corpo age de uma maneira, mas estou confiante, todas as amigas q colocaram estao hiper satisfeitas e n mostraram nenhum arrependimento! Li o link q o hazama lhe enviou, mto interessante essa dieta, n consegui entender algumas partes, mas a sua é mais restritiva n é? bjuuuus
Postado 30/07/2011 às 02:05 07/30, 2011 Autor Hiper, isso é verdd, malhamos o ano todo, mas o foco é sempre o verão, que bom q sua recuperação esta sendo boa, dessa forma fico mais animada ainda de colocar, apesar de saber q cada corpo age de uma maneira, mas estou confiante, todas as amigas q colocaram estao hiper satisfeitas e n mostraram nenhum arrependimento! Li o link q o hazama lhe enviou, mto interessante essa dieta, n consegui entender algumas partes, mas a sua é mais restritiva n é? bjuuuus Essa historia de ir pra academia alguns meses perto do verao nao existe, isso eh coisa de gente fraca de corpo e mente!!! Realmente cada corpo reage de uma maneira, mas te digo uma coisa, por maior que seja a dor, vale muito a pena O link da dieta eh extremamente grande, ultimamente estou sem tempo, dei uma lidinha rapida, a minha dieta oscilatoria eh semelhante, mas eh mais restritiva, nao tem frutas,verduras, salada, gordura.. Eh unica e exclusivamente frango, arroz integral, batata doce e os suplementos TODOS OS DIAS! Com o minimo possivel de sal! Prometo que no maximo ate amanha colocarei a dieta aqui pra quem tiver interesse!! Beijos e ate mais
Postado 31/07/2011 às 21:23 07/31, 2011 Autor Ola pessoal!! Domingo chuvoso, tirei o fds pra ficar tranquila de treino e dieta.. sem compromisso com nada mesmo! Amanha começo oficialmente o "projeto verao 2012" rsrsrs... Como prometido, estou postando a dieta oscilatoria que havia dito. Em consideracao ao nutricionista que montou essa dieta, nao coloquei as quantidades dos alimentos das refeicoes, porem, quem tiver interesse podera pesquisar os valores caloricos dos alimentos e montar a mesma dieta que postei aqui, ou quem tiver interesse pode entrar em contato comigo, e caso sejamos da mesma cidade, posso passar o contato da pessoa que fez essa dieta. Agradeco a compreensao de voces! So para esclarecer, primeiramente farei algumas semanas de 1500 calorias todos os dias, e junto vou tomar roxylean eca (troquei o oxyelite..) Quando acabar, vou fazer as oscilacoes de dois dias de 2500, dois de 1500 e dois de 800.. Tomando creatina e glutamina! --> 2500 calorias Café da manhã X gr de arroz integral 1 omelete de X claras + X gemas Intervalo da manhã X dose de proteína X gr de batata doce Almoço X gr de arroz integral X gr de frango grelhado Salada verde Intervalo tarde X gr de arroz integral X dose de whey Intervalo tarde II X dose de whey com água de coco X gr de batata doce Lanche tarde X gr de batata assada X gr de frango grelhado ou omelete de 8 claras Jantar X gr de frango Ceia (caso de fome) X dose de whey ou 1 omelete de X claras e X gemas -->1500 calorias Café da manhã X gr de arroz integral 1 omelete X claras Intervalo da manhã X dose de proteína X gr de batata doce Almoço X gr de arroz integral X gr de frango grelhado Salada verde Intervalo tarde(pré-treino) Xgr de arroz integral X dose de whey Pós treino X dose de whey X gr de batata doce Lanche tarde X gr de batata assada X gr de frango grelhado ou omelete 8 claras Jantar X gr de frango Ceia (caso de fome) X dose de whey ou 1 omelete de X claras --> 800 calorias Café da manhã X gr de arroz integral 1 omelete X claras Intervalo da manhã X dose de proteína X gr de batat doce Almoço X gr de arroz integral X gr de frango grelhado Salada verde Intervalo tarde X gr de batata doce X dose de whey Intervalo tarde II X dose de whey X gr de aveia Lanche tarde X gr de batata assada X gr de frango grelhado ou omelete X claras Jantar X gr de frango Ceia (caso de fome) X dose de whey ou X omelete de X claras
Postado 1/08/2011 às 13:27 08/1, 2011 Interessante a dieta, vou acompanhar sua evolução nela... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 3/08/2011 às 22:18 08/3, 2011 Autor Oi Oi gente, minha dieta deu certo somente ate ontem.. hoje comecei a tomar o roxylean e estou me sentindo muito mal, ta quase impossivel colocar alguma comida na boca, tudo me da nausea.. Alguem ja tomou esse thermo? Estou sentindo mtos colaterais, me sentindo bem mal...
Postado 22/08/2011 às 18:55 08/22, 2011 Forte mesmo hein... Vou acompamnhar, afinal tenho objetivos iguais aos seus. Vai firme. Bjooo
Crie uma conta ou entre para comentar