Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol


Posts Recomendados

Ola amigos. Bom o motivo pela qual abri esse tópico e sobre o M-Drol.

Bom comprei o M-Drol recentemente devido ao ótimo currículo que ele tem em termos de ganho de 6 a 8 kls e ganhos bem seco.

Comecei a tomá-lo no dia 27/06/2011 bom hoje dia 03/07/2011 faz uma semana que estou tomando o M-drol. E ate agora, não senti nenhuma diferença! Força, ganhos, peso... Nada tudo que eu vi em relatos não esta acontecendo. Para vocês terem uma idéia nem os colaterais kkkkkkk.

Bom fiz varias pesquisas sobre M-drol falso e verdadeiro não encontrei nada, alguns falam que o da tampa preta e falso e o da tampa branca verdadeiro, mas e só isso.

Então vou postar uma foto do M-drol que eu comprei e vocês me ajudam a identificar se bate com a descrição do original.

Lembrando a minha alimentação ta boa, como muita proteína e carbo, comendo de 2 em 2 horas, tenho boas noites de sono, mas de 4 litros de agua por dia.

Pretendo fazer 3 semanas a primeira 1cap depois do almoço e segunda e terceira semana 2caps 1 de manha e outra a noite antes de dormir.

Peso: 72 kls

Biceps: 36 frio

Altura: 1.75cm

Bom e isso. Desde já agradeço a todos.

Bons ganhos.

foto: http://imageshack.us/photo/my-images/146/p0107111328.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

M-drol já parou de ser fabricado faz algum tempo, então a cada dia que passa as pessoas estão mais sujeitas a comprar um produto falso a base de farinha :lol:

pode acreditar que se fosse original, já nos primeiros dias você iria sentir uma diferença no tônus muscular, força, resistência...

pra ter certza, faça exames de sangue. Se for verdadeiro, haverá supressão de LH, FSH, perfil lipídico e enzimas hepáticas bastante alterados, diminuição de shbg, etc...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz doisa ciclos de m-drol e na primeira semana tu naoi vai sentir nada apartir da segunda semana começa os efeitos até porque voçe fara o ciclo 1-2-2 ,voce irá perceber o efeito quando começar a sentir fome de leao .pela foto o pote é o mesmo mas os caras sao ninja em falsificaçao.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-drol já parou de ser fabricado faz algum tempo, então a cada dia que passa as pessoas estão mais sujeitas a comprar um produto falso a base de farinha :lol:

pode acreditar que se fosse original, já nos primeiros dias você iria sentir uma diferença no tônus muscular, força, resistência...

pra ter certza, faça exames de sangue. Se for verdadeiro, haverá supressão de LH, FSH, perfil lipídico e enzimas hepáticas bastante alterados, diminuição de shbg, etc...

:)

kkkkkkkkkkkk se ta brincando Tycoon kkkkkkkk o M-Drol parou de fabricar, e eu achando que a tendencia do M-drol//H-Drol//Tren extreme etc... e substituir os injetaveis O.o mas vlws cara ;)

Cara fiz doisa ciclos de m-drol e na primeira semana tu naoi vai sentir nada apartir da segunda semana começa os efeitos até porque voçe fara o ciclo 1-2-2 ,voce irá perceber o efeito quando começar a sentir fome de leao .pela foto o pote é o mesmo mas os caras sao ninja em falsificaçao.valeu

Gugu a minha intenção era fazer 1-1-2-2 mas como a minha primeira semana com 1 foi sem efeitos então vou fazer 1-2-2, meu metabolismo e meio acelerado de mais acho que e isso.

e então vai 1-2-2 mesmo kkkk Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk se ta brincando Tycoon kkkkkkkk o M-Drol parou de fabricar, e eu achando que a tendencia do M-drol//H-Drol//Tren extreme etc... e substituir os injetaveis O.o mas vlws cara ;)

Gugu a minha intenção era fazer 1-1-2-2 mas como a minha primeira semana com 1 foi sem efeitos então vou fazer 1-2-2, meu metabolismo e meio acelerado de mais acho que e isso.

e então vai 1-2-2 mesmo kkkk Abrasss

hehe,

jamais substituirão os injetáveis e orais tradicionais, são muito melhores. :lol:

quando ciclei com m-drol, no 2o dia eu já senti meus músculos mais duros e densos, sem zueira. No final da 1a semana a força já tava bem maior que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera até a segunda semana, se não der nenhum efeito deve ser fake.

Um ciclo bom na minha opinião tem que ter 42 caps, você tá fazendo 1-2-2.

ou seja:

1-1 1 caps/dia

2-3 2 caps/dia

=35 caps.

Quando eu fiz o meu na primeira semana eu não senti muita coisa tambem só aumento de peso, fui sentir aumento de força lá pro começo da segunda semana.

EDIT: O teu mdrol tá parecendo ser original.

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe,

jamais substituirão os injetáveis e orais tradicionais, são muito melhores. :lol:

quando ciclei com m-drol, no 2o dia eu já senti meus músculos mais duros e densos, sem zueira. No final da 1a semana a força já tava bem maior que o normal.

Tycoon ainda não vi diferença mas vamos ver o que acontece ate o final, só estou comede de aromatizar.

Hoje tomei uma de manha apos o café.

Às vezes sinto uma coisa diferente nos mamilos, um frio kkkk.

Vamos vê no que vai da kkkkk abrasss

Espera até a segunda semana, se não der nenhum efeito deve ser fake.

Um ciclo bom na minha opinião tem que ter 42 caps, você tá fazendo 1-2-2.

ou seja:

1-1 1 caps/dia

2-3 2 caps/dia

=35 caps.

Quando eu fiz o meu na primeira semana eu não senti muita coisa tambem só aumento de peso, fui sentir aumento de força lá pro começo da segunda semana.

EDIT: O teu mdrol tá parecendo ser original.

Entendi rafajaa porem a minha decisão sobre tomar 1-2-2 foi por que 90% dos relatos que li, os ganhos do M-drol acaba na quarta semana e também devido a não ter ganhado nada na primeira semana, então isso já me fez partir para 1-2-2 mesmo. Abrass

Qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento sobre drogas, nunca usaria um PH.

Nunca substituirão injetáveis, nunca.

Abraços

drowning concordo com você, porem eu comprei o M-Drol por curiosidade, gosto de testar pra ver se realmente funciona. Não sei o que acontece comigo kkkk pois poucas coisas funciona comigo.

A vantagem do PH é o preço, a praticidade, e o ciclo bem curto, porém acho os colaterais muito grandes em relação aos ganhos.

Muuuuuito hepatóxico, minha urina ficou quase vermelha quando eu usei essa desgrama. Eu não usaria denovo.

rafajaa concordo com você. Porem a minha urina sai igual agua da torneira incolor kkkk vamos ver agora que estou na segunda semana de 2 caps/dia. abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse frio nos mamilos eu também senti tive medo que fosse ginéco mas nao foi nada e como falei tu tá na segunda semana agora é a hora que voce ira sentir uma fome de louco ´,ai tu vai ve se é verdadeiro ou falso,á e sbre força nos treinos nao tive muito á mais nao.

Esse frio nos mamilos eu também senti tive medo que fosse ginéco mas nao foi nada e como falei tu tá na segunda semana agora é a hora que voce ira sentir uma fome de louco ´,ai tu vai ve se é verdadeiro ou falso,á e sbre força nos treinos nao tive muito á mais nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...