Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Me Ajude


julianoama

Posts Recomendados

Gostaria de saber de saber se o treino que faço esta errado.

peito

supino reto 10/4

supino inclinado 10/4

peck deck (40% menos do peso que normalmente levantaria) 20/4

crucifixo (40% a menos) 20/4

pull over (40% a menos) 20/4

costas

barra fixa no graviton 10/4

puxada aberta pela frente 10/4

remada cavalinho 10/4

crusifixo inverso (40% a menos) 20/4

os resto eu faço normal 10/4, abdominal pego muito pela parte de queima faço ums 5 exercicios com 50/4, estou com durvidas porque na semana passada tava eu e mais um 2 colegas e eles viram eu malhar desse modo e falaram que eu estava ficando doido, mais eu aprendi a malhar com um ex-amigo que malhava desse jeito e ele era todo definido e bem forte, eu estou tendo ums resultados boms pela dieta que tenho, to só tomando creatina e aparentemente sou atletico e definido eu gostaria de saber se estou fazendo errado? e porque este modo de treino esta errado? alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de saber de saber se o treino que faço esta errado.

peito

supino reto 10/4

supino inclinado 10/4

peck deck (40% menos do peso que normalmente levantaria) 20/4

crucifixo (40% a menos) 20/4

pull over (40% a menos) 20/4

costas

barra fixa no graviton 10/4

puxada aberta pela frente 10/4

remada cavalinho 10/4

crusifixo inverso (40% a menos) 20/4

os resto eu faço normal 10/4, abdominal pego muito pela parte de queima faço ums 5 exercicios com 50/4, estou com durvidas porque na semana passada tava eu e mais um 2 colegas e eles viram eu malhar desse modo e falaram que eu estava ficando doido, mais eu aprendi a malhar com um ex-amigo que malhava desse jeito e ele era todo definido e bem forte, eu estou tendo ums resultados boms pela dieta que tenho, to só tomando creatina e aparentemente sou atletico e definido eu gostaria de saber se estou fazendo errado? e porque este modo de treino esta errado? alguem me ajuda

O q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber de saber se o treino que faço esta errado.

peito

supino reto 10/4

supino inclinado 10/4

peck deck (40% menos do peso que normalmente levantaria) 20/4

crucifixo (40% a menos) 20/4

pull over (40% a menos) 20/4

costas

barra fixa no graviton 10/4

puxada aberta pela frente 10/4

remada cavalinho 10/4

crusifixo inverso (40% a menos) 20/4

os resto eu faço normal 10/4, abdominal pego muito pela parte de queima faço ums 5 exercicios com 50/4, estou com durvidas porque na semana passada tava eu e mais um 2 colegas e eles viram eu malhar desse modo e falaram que eu estava ficando doido, mais eu aprendi a malhar com um ex-amigo que malhava desse jeito e ele era todo definido e bem forte, eu estou tendo ums resultados boms pela dieta que tenho, to só tomando creatina e aparentemente sou atletico e definido eu gostaria de saber se estou fazendo errado? e porque este modo de treino esta errado? alguem me ajuda

O que vc ta fazendo de errado é o excesso ta muito volumoso esses treinos ai fio, tipo vc tem que fazer todas as series na academia em menos de 1 hora, se ta passando mais tempo ou ta volumoso, ou ta falando d+ e malhando de - ou ta descançando muito tempo entre as series.

Faça 4 exercicios para peito com a carga maxima que vc consegue levantar fazendo o exercicio completo em todas as repetições com excessão da ultima que se o musculo falhar no fim da ultima repetição é normal faça 3 de 12 e pra costas mesma coisa 3 de 12, mas acho melhor vc fazer um teste e escolher 3 exercicos só para costas, pois seu corpo pode não crescer tanto como se vc fizesse 3 exercicios apenas. E biceps, perna, triceps e ombro ? Passa seu peso, altura, BF, idade, tempo de academia e esses exercicios que assim fica mais fácil te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc ta fazendo de errado é o excesso ta muito volumoso esses treinos ai fio, tipo vc tem que fazer todas as series na academia em menos de 1 hora, se ta passando mais tempo ou ta volumoso, ou ta falando d+ e malhando de - ou ta descançando muito tempo entre as series.

Faça 4 exercicios para peito com a carga maxima que vc consegue levantar fazendo o exercicio completo em todas as repetições com excessão da ultima que se o musculo falhar no fim da ultima repetição é normal faça 3 de 12 e pra costas mesma coisa 3 de 12, mas acho melhor vc fazer um teste e escolher 3 exercicos só para costas, pois seu corpo pode não crescer tanto como se vc fizesse 3 exercicios apenas. E biceps, perna, triceps e ombro ? Passa seu peso, altura, BF, idade, tempo de academia e esses exercicios que assim fica mais fácil te ajudar.

tenho 1.87 altura

85kg

22 anos

malho a 3 anos parei 5 meses to voltando agora ja faz ums 3 meses de treino (tomando creatina e carboidratos)

esses colegas que me viram malhar desse jeito disseram que eu não iria estar ganhando massa magra e sim prejudicando a minha evolução, demoro mais ou menos 1hora e 40 minutos para completar esses exercicios, malhando segunda (peito, biceps), terça (costas, ombros e triceps), quarta (pernas bem leve, nem deveria ser levado em consideração), e quinta repete tudo dinovu até sabado e domingo quando vo comprar algumas coisas no mercado para tomar café da manhã vo correndo e volto andando com uma velocidade mais alta.

ombros

Desenvolvimento por trás da nuca 10/04

Remada alta hbl 10/04

Desenvolvimento hbc (40% d peso a menos) 20/04

Elevação frontal (40% a menos) 20/04

biceps

Rosca direta 10/04

Scott 10/04

rosca martelo 10/04

Biceps duplos , roldana alta (40% a menos) 20/04

triceps

Triceps pronado, roldana alta 10/04

Triceps supinado , roldana alta 10/04

Triceps Francês sentado hbc ( unilateral)(40% menos) 20/04

Triceps mergulho 10/04

se da para passar umas dicas fico grato, tenho pretenção de ficar definido meio forte, não me enteresso de ficar grandão (como era antigamente). segunda feira vo comprar malto, albumina e bcaa e no final do mes irei comprar whey, um detalhe nesses 2 meses e meio que voltei ja tive grandes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teve bons resultados com este treino pois quando você parou você estava com uma medida x de braço por exemplo. Com a parada nos exercícios seu braço diminuiu para medida y. Porém mesmo seu braço estando com y cm você já cresceu ele até x. Isso se chama memória muscular. Será bem menos doloroso chegar aonde você parou. Quando você chegar no x você vai ver que o bixo pega.

O treino está deivido errado. Mas ainda assim está tendo resultados.. Porém se ajeitar a divisão seus resultados serão mais rápidos ainda..

Aconselho você a mudar para o ABC comum:

A - Peito/Tríceps

B - Costas/Bíceps

C - Perna/Ombro/Trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teve bons resultados com este treino pois quando você parou você estava com uma medida x de braço por exemplo. Com a parada nos exercícios seu braço diminuiu para medida y. Porém mesmo seu braço estando com y cm você já cresceu ele até x. Isso se chama memória muscular. Será bem menos doloroso chegar aonde você parou. Quando você chegar no x você vai ver que o bixo pega.

O treino está deivido errado. Mas ainda assim está tendo resultados.. Porém se ajeitar a divisão seus resultados serão mais rápidos ainda..

Aconselho você a mudar para o ABC comum:

A - Peito/Tríceps

B - Costas/Bíceps

C - Perna/Ombro/Trapézio

Então é isso muito obrigado a todos que me ajudaram, vo seguir com o abc mesmo pelo menos não sobrecarrego mais o dia de costas (terças e quintas fazia costas, ombros, trapezio e triceps). flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para continuar ABC 2 x não seria melhor

A - Peito , Ombro , Tricips

B- Costas , trap

C- Perna

Já que voltou a pouco tempo ABC 1x seria mais incado na minha opinião

Acredito que ABC 2x na semana se você malhar pesado e dar pouco intervalo 3 exercicios para peito e costas e 2 para musculos pequenos como bicips e tricips seriam de bom tamanho já lembrando que peito pega tricips e costas bicips.

agora ABC Uma vez seria bom colocar 4 para musculos grandes e 3 para pequenos

Mais tudo isso depende de sua regeneração muscular , genetica e etc.

como dizem você tem que testar :P

abraços e boms treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para continuar ABC 2 x não seria melhor

A - Peito , Ombro , Tricips

B- Costas , trap

C- Perna

Já que voltou a pouco tempo ABC 1x seria mais incado na minha opinião

Acredito que ABC 2x na semana se você malhar pesado e dar pouco intervalo 3 exercicios para peito e costas e 2 para musculos pequenos como bicips e tricips seriam de bom tamanho já lembrando que peito pega tricips e costas bicips.

agora ABC Uma vez seria bom colocar 4 para musculos grandes e 3 para pequenos

Mais tudo isso depende de sua regeneração muscular , genetica e etc.

como dizem você tem que testar :P

abraços e boms treinos

Pois é até axei legal essa dica mais eu não conssigo fazer abc 1x eu não conssigo controlar a anciedade, voltei para academia mentindo para o instrutor dizendo que estava malhando em outro lugar e que não tinha ficado parado, para não ter que malhar durante 3 meses somente nas segundas, quarta e sextas o.O, to testamdo esse abc 2x que eu não conhecia e ja pude notar que é melhor, quanto a minha genética, acho que ela esta me ajudando muito a 2 meses atras quandu comecei estava levantando 15kg de cada lado no supino agora to nos 35kg a 38kg quase indo para os 40kg e no biceps ja to com 38kg etc... citei esses pq eu ja to qse alcançando o desempenho que eu tinha antes de parar, não queria ter parado mais a minha profissão me obrigou e hoje me arrependo muito, mais para aqueles que amam malhar não importa quantas vezes é preciso recomeçar nóis sempre recomeçaramos o.O, malho de tarde quandu chego tomo um shake passa 1 hora e meia nem parece que malhei, to pegando pesado pa kas mais não estou abusando só abuso das abdominais, faço 50/4 com 5 exercicios diferentes todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...