Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando A Dieta [Duvida]


Lucasssss

Posts Recomendados

Eae galera, malho a mais ou menos um ano e meio, mas sempre parando, devido a problemas técnicos ($)

agora arrumei um emprego, comprei uns suplementos e quero voltar a malhar com tudo, e como eu já li que suplementar e malhar sem uma dieta certinha nao adianta muito decidi montar uma dieta.

Os suplementos que eu comprei foram: Whey VP2 da AST, Bcaa da performance nutrition e uma creatina que eu nunca ouvi falar, provavelmente voces tambem não, a Creatina Nutri Dense da Sports Nutrition. Ia comprar uma universal, mas essa tava de promoção e como nunca tomei creatina nao vi o que perder comprando ela.

Eu tenho 1,93m; 18 anos; 79,4 kg; e na minha ultima avaliação a uns 2 meses atrás bf tava 8 uns quebrados

Ok, logo quando fui começar a montar minha dieta eu pensei no horário das refeições. Eu agora estou de férias da faculdade, e só trabalho a tarde então não é raro eu dormir 4 horas da manhã e acordar 12:00. Aí eu estava pensando em montar "duas dietas" uma pra quando eu acordar no horario de gente, e outra acordando no horário de preguiçoso, com a mesma quantidade de carboidrato, proteínas e etc nas duas, pelo menos até acabarem minhas férias eaí eu volto pro meu horário normal, que é das 8:00 até 00:00.

Outra coisa que é inconstante pra mim é o horário pra ir malhar. Pode ser de tarde, á noite ou raramente de manhã... aí eu estava pensando, em tipo "adaptar" as refeições pré e o pós treino.

Bom, é isso. Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pra mim é muito difícil lidar com a "falta de rotina" dieta e treino pra mim tem que ser "cronometrado" mesmo quando eu to de férias... Por que sinceramente acho mais fácil me policiar do que mexer com várias dietas... Por que vc imagina indo dormir as 4 da manha e acordando ao meio dia, você vai perder ai quantas refeições? seu horário de treino sem uma regularidade pode prejudicar o seu período de descanso muscular! que já está naturalmente prejudicado pela sua inconstância de horário pra dormir...

Bom pensa ai bem, mais se vc achar que realment não consegue, aconselho pra não desperdiçar dinheiro e nem se estressar por não ta conseguindo completar sua dieta que vc se de um "descanso educado" (alimentarmente falando) e quando voltar a rotina que vc é obrigado mesmo vc monta a dieta e segue a rotina de treino.

beijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...