Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mcgrath Qualificado Pro Mr. Olympia!


mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem shape pro Olympia.

É uma pena, gosto do estilo dele.

Concordo, o shape do Wrath caiu muito depois do acidente. É so você ver as apresentações dele antes, muito mais densidade muscular.

Na minha opinião vai passar vergonha. Melhor ele pular e se dedicar totalmente a recuperação antes de querer pisar no Olimpia pra fazer feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar vergonha acho q ele não vai...mas não pega nem top 10...porem,mta gente curte o cara,e só dele conseguir essa superação toda,eu pelo menos iria fazer questão de ir competir...só pq não vou ganhar,não vou deixar de participar...

É verdade. Eu sou mto fã dele também, independente do shape.

Pra quem gostaria de conhece-lo, vai ter uma oportunidade unica. Ele vai estar no stand da universal no Rio Expo 2011 agora dias 14,15,16.

Eu, lógico irei tirar uma foto com o idolo, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quer se fazer de coitadinho no minimo

presta atenção nesse texto

Salário mínimo nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos geralmente usa-se o conceito de salário anual e neste caso o valor seria em torno 15.080 dólares. Se convertermos este valor para salário mensal seria o equivalente a USD 1.256,66, em reais seria mais ou menos 2.236,85. (câmbio do dolar do dia 17/06/2010 – R$ 1,78). Bastante dinheiro, não?

isso mesmo, SALARIO MINIMO NOS EUA É 15 MIL DOLARES POR ANO,

o minimo. então pra mim 30 mil por ano não é nada demais comparado aos padrões de la

cada pais tem uma economia diferente... 15mil dolares lá eh mt mais significante do q 20mil aqui

FATO

os trampo mais babaca q tem por la ja da pra tira mais de 1k por mes... e quem nao faz estágio por aqui e tem um emprego ganhando menos de 1k por mes pra mim tá perdendo tempo na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasta nada fi, um pote de whey optimun de 943g lá custa 30 no maximo 40 reais

creatina se acha por 18, 20 reais, universal

se isso pra gente ja é barato aqui no brasil

imagina lá pra eles q em qualquer emprego ganham o triplo do que a gente ganha aqui

sou capaz de apostar que users como pengo, por exemplo, que é um "mero mortal" (nao desmerecendo nada dele, pelo contrario) ja gastaram mais com ciclo e suplemento do que muito bodybuilder famoso aí

hahaha que dó

voce obviamente nao tem ideia na quantidade de drogas que tem nos bastidores, suplementos? pfffffffff hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha que dó

voce obviamente nao tem ideia na quantidade de drogas que tem nos bastidores, suplementos? pfffffffff hahaha

pode até ter sido um comentario um pouco ingenuo, mas ainda sim, tudo (ou quase tudo) que um fisiculturista precisa, é mais barato por lá doq aqui, suplementos, drogas... talvez a exeção seja em alguns alimentos em que o brasil é produtor e exportador, mas, de qualquer forma, é muito mais viável a vida de bodybuilder sendo americano doq sendo brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...