Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enan+Diana


Posts Recomendados

O ciclo tá bom, mas essa dieta tá ruimzinha.

Enquanto a TPC porque você vai esperar 30 dias pra começar ? Que eu saiba tem que ser iniciada quando der os dias da MV a partir da ultima aplicação, estou errado ?

Exemplo:

Enantato de Testosterona MV de 15 dias então teria que começar a TPC 15 dias após a última aplicação, estou errado ?

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rafajaa, na verdade esta errado hahah

A MV do enan eh menor do que 15 dias e MV significa, meia vida(isso vc deve saber).

Por exemplo, vc tem 500mg de testo, uma MV depois vc vai ter 250mg, mais uma MV 125mg e assim vai.

Para a tpc "funcionar" vc deve ter um nivel adequado de testo.

30 dias eh otimo, mas seria melhor fazer exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amigos já disseram quase tudo!

Quanto a iniciar a TPC, preferencialmente aguarde de 21 a 28 dias. Porém, se sentir o crash hormonal antes, comece a tpc neste momento!

Como é seu primeiro ciclo, provavelmente vc nem imagina oq seja um crash hormonal! Mas siga este protocolo mesmo!

Sobre suas medidas, tbm acho muuuito cedo, se vc tem 4 anos de treino como falou, ou fez alguma coisa muita tempo errado, ou nunca treinou direito!

Mas sigo acompanhando e aguardando os resultados!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sua dieta está péssima, me perdoe ..

a respeito do ciclo, se acha que está na hora, manda bala, sua estética é muito louca, vai ficar com um belo shape !

Abraços

Já estou providenciando uma dieta mais estruturada, essa acho que nem posso chamar de dieta...

Obrigado pela força!

opa amigo, esse ciclo 6 e dragfarma?

e bem confiavel mesmo? estava pensando em mandar com ele tambem

Então brother, ainda não peguei, vou estar com ele em mãos na segunda-feira pela manhã, quando eu pegar dou um toque aqui.

Quanto ao hCG não encontro em lugar algum, até encontrei a água bacteriostática pela internet, mas hCG tá dificil.

No mais, agradeço às dicas dos amigos aqui do fórum...

E bora treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a Dieta recomendada por um endocrinologista:

Desjejum (07:00 horas)

Mingau de farinha de arroz, trigo ou milho preparado com leite, açúcar, manteiga e levedo - 1 xícara

Manteiga fresca - 1 colher de sobremesa sério?

Leite - 1 copo

Pão, biscoito ou bolachas - 60grs tira isso, açúcar logo cedo? bolacha mano?

Frutas - A vontade

Almoço (12:00 horas)

Frango ensopado, ou filé com molho - 3 Pedaços

Creme de arroz ou purê de batata - 1 xícara arroz mande o integral, e batata manda a doce

Tomate em salada com beterraba e palmito - 200grs

Ovo quente com uma pitada de sal - 1 ovo

Pão de petrópolis ou forma - 2 fatias

Manteiga fresca - 1 colher de sobremesa pra que manteiga, denovo? tira isso

Leite com levedo e açúcar - 1 copo tira o açúcar

Sobremesa

Pudim com ameixa, queijo catupiry, creme de leite - 1 Taça tira isso mano, pudim? vc come isso todo dia? lol

Merenda (16:00 horas)

Canjinha de milho verde com ameixa em calda - 1 xícara canjica? hahaha tira isso pqp

Leite com levedo e açúcar - 1 copo tira isso, leite com açucar nao é refeiçao

Jantar (20:00 horas)

Sopa de caldo de carne engrossado com massa, etc - 1 prato fundo nossss tira isso

Peixe cozido a moda da casa - 2 postas

Sufle de verduras - 1 xícara

Pão de petrópolis ou forma - 2 fatias para de comer pao e coma uma fonte boa de carbos de baixo ig

Manteiga fresca - 1 colher de sobremesa denovo manteiga? tira

Sobremesa

Frutas - A vontade tira frutas, ja tem muita frutose nessa dieta

Ao deitar

Leite com levedo e biscoitos - 1 copo ridiculo, isso nao é refeiçao que se faça

Ele passou essa dieta rídicula junto com umas capsulas pra tomar 2 vezes ao dia e mais o suplemento, antes e depois do treino.

ridicula mesmo, pare de seguir essa dieta... e comendo isso ta gastando dinheiro a toa com suplementos

Então amigo, eu tambem me acho magro com 61kg tambem né, olha essa dieta, ciclar comendo isso vai ser um desastre

eu tenho dificuldade em aumentar meu peso. E é muito dificil manter uma alimentação rigorosa, com refeições de tres em tres horas ué, warrior diet e leangais ta ai, so pesquisar

quando se estuda das 07:00 as 12:00 e trabalha-se das 14:30 as 23:00. O unico horário que tenho pra treinar é quando chego da faculdade, por volta do meio dia. Vou e dou o meu melhor. Ja usei diversos suplementos (whey das mais variadas marcas, creatina, no shotgun, etc.)nao é suplemento que faz a diferença, é a dieta mas parece que estagnei sabe, não consigo passar desse peso logico né com essa dieta voce nunca vai ganha nada Quanto aos treinos, vou (e sempre fui) de segunda a sexta, e como disse tenho bastante força, treino junto tranquilamente com outros caras maiores do que eu treino o problema ta na sua dieta Ultimamente tenho treinado com carga mais elevada e diminuindo as repetições. Depois de 04 anos de treino, o que eu alcancei está na foto... Pensei, por que não tentar um ciclo? por que nao tentar comer decentemente?

Desde já muito obrigado de nada

de que adianta voce usar anabolicos, ganhar uns kilos aí e nao ter base nutricional pra manter depois? na tpc quero ver, durante o ciclo é uma beleza, os ganhos vem, mas quero ver voce manter depois, na tpc é so comida fio

por isso trate de pesquisar aqui no forum, informaçao é o que nao falta tem até mural de dietas pra voce usar como exemplo

e a pior dieta que voce pode seguir sao essas passadas por endocrinologistas/nutricionistas, cai fora nao segue isso nao

recomendo que nao faça esse ciclo, com essa dieta ai vai ser um grande desastre

voce tem muito o que ganhar naturalmente

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo que nao faça esse ciclo, com essa dieta ai vai ser um grande desastre

voce tem muito o que ganhar naturalmente

Acho q vc não leu mais acima, onde eu disse que estou estruturando outra dieta.

Tenho uma duvida sobre Tamox, se eu sentir sensibilidade, 20mg POR DIA são suficientes? Se sim, deveria tomar até sumir a sensibilidade ou há um periodo definido?

Dei uma estruturada na TPC no 1ºpost, se puderem opinar ficarei grato

Editado por Simon_Phoenix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...