Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 Slim


Severo Snape

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dando uma de coveiro um pouco. Tô afim de pegar um video-game. O último que tive foi um Mega-Drive, para quem conheceu... hahahahhaha.... (tenho até hj!)

Fiquei anos sem me interessar por isso, mas agora tô afim, pra não ficar tanto de bobeira na net, qdo tô em casa e distrair um pouco no fds.

Tava nessa dúvida aí: XBOX 360 ou PS3.

To pensando em pegar um XBOX desbloqueado mesmo, pq nem tenho a intenção de ficar jogando online. Se pegar uns de tiros e corridas, só pra ficar de boa, tá valendo!

E os piratosos tb compensam... nem tô afim de ficar pagando mais de R$ 100,00 em jogos.

Então, pra quem tem aí o XBOX a minha dúvida é: qual a diferença do tamanho do HD, se nem ficar jogando na Live??!

Eu achava que dava pra gravar os jogos e jogar sem o CD, mas nem é assim, né??!.. mesmo gravado, precisa do CD! Então, qual a vantagem??

Se eu pegar um com HD de 4gb ou de 250gb, que é o que tô encontrando por aí nos sites, pesquisando, tem alguma diferença que compensa DE VERDADE pegar um com hd maior, só pra jogar de boa, sem usar a Live??

Dá diferença ficar usando só o CD direto pra jogar, sem gravar?

Se alguém puder dar uma força aí, pra um cara que não entende porra nenhum desses videogames atuais, agradeço!...rsrsrs.. :P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogos ficam com os loadings bem mais curtos se instalados no HD, mas não é diferença grande não... ainda mais se for só pra rodar um FIFA ou dar uns tiros...

depois tem como vc comprar um hd se mudar de idéia.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na miinha opiniao um console nunca vai substituir um pc para um jogo de tiro.

Já na minha opinião , o console N64 com dois jogos jantam qualquer multiplayer de jogo de tiro em primeira pessoa já inventado . Quais são esses jogos ? O clássico GoldenEye 007 e o melhor jogo de tiro que já joguei em minha vida , com um multi player fodástico : Perfect Dark . Nesse jogo , juntava a mulekada lá em casa e passavamos a noite toda revesando os controles . Se alguem duvida da qualidade de Perfect Dark é porque nunca jogou ou nunca pesquisou o jogo . È só entrar em algum site de games , se tiver alguma nota abaixo de 9.5 é sacanagem,..

Assunto do tópico : eu tenho um xbox 360 e curti demais a jogabilidade . O controle para jogos de tiro , na minha opinião , é muito superior ao do Playstation , o Kinect está bem avançado e garante uma jogabilidade massa , especialmente pra reunir a família e jogar um jogo de esporte - função antes desempenhada pelo Wii . Sei lá , ambos ótimos consoles com ótimo custo benefício , acho que as diferenças são questão de gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já na minha opinião , o console N64 com dois jogos jantam qualquer multiplayer de jogo de tiro em primeira pessoa já inventado . Quais são esses jogos ? O clássico GoldenEye 007 e o melhor jogo de tiro que já joguei em minha vida , com um multi player fodástico : Perfect Dark . Nesse jogo , juntava a mulekada lá em casa e passavamos a noite toda revesando os controles . Se alguem duvida da qualidade de Perfect Dark é porque nunca jogou ou nunca pesquisou o jogo . È só entrar em algum site de games , se tiver alguma nota abaixo de 9.5 é sacanagem,..

concordo goldeneye e perfect dark foram pioneiros. ñ ha discussao sobre isso, mas tb nesta epoca nao existia jogos esses tipod de jogos para pc pq os games estavam voltados para os consoles. depois de um tempo eh q foi para os pcs.

mas se for de console mesmo, eu iria de xbox, nunca fui fã do playstation. e atualmente veio uma nova leva de xbox com processadores atualizados que esquentam menos e com desempenho melhor, sem dizer q o preço eh melhor e pd jogar piratex.

ñ sei se eh verdade mas ha bastante especulação q no proximo ano vao apresentar o novo xbox, quem sabe nao vale a pena esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um console leva pelo menos uns 2 anos pra que os titulos "must have" (preciso ter) sejam lançados...

nos primeiros anos só lançam jogos para explorar potencial do console, ou jogos de franquias conhecidas, só pra dar uma esquentada nas vendas... vide gerações anteriores.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como competidor gamer há 7 anos em jogos de FPS, me sinto obrigado a dizer que não tem a mínima lógica comparar um jogo pra console que tem um controlador limitadíssimo a um mouse em conjunto com um pad feito pra você ter a performance máxima. Impossível comparar. Pode ser divertido, mas a jogabilidade é tosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...