Ir para conteúdo

Treino [Divisão Muscular ,resistencia]

bino15

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom ontem peguei meu novo treino com o instrutora, ela me passou um treino já que estou de cutting, um treino bem pior que qualquer coisa que já experiementei.vixe nunca vi algo igual mais perdi 1,5 kg já no primeiro treino acho que é retenção já q estava fazendo bulk + Hipertrofia. ganhei bastante massa magra porém 1 kg de gordura , 4kg de massa, em 22 dias.

Primeiro dia de treino : 113.8kg

Pós treino a noite : 112.2

Irei atualizando c/forme o tempo.

Treino é Circuito B ( Meu Segundo Circuito )

Fixa : A/AB REPETIR ESSA FIXA + 2 vezes . Depois pego a outra parte da fixa e posto aqui.

10 min de esteira

CAD.EXTENSORA 1 30

LEG PRESS 1 30

pANTUR SENTADA 1 30

TRICEPS PULLY 1 30

DESENV.P/FRENT 1 30

SUPINO RETO 1 30

CAB ABDUTORA 1 30

ELEVAÇÃO LAT 1 30

FLEXÃO TRONCO 1 30

5 MIN CORRENDO ESTEIRA .

Bom 15 min correndo esteira, e 30 andando. em ritimo alto. e 3 x 30 repetições = Dps que eu treino não faço mais nada só durmo = muitos resultados.

Acho que com esse treino a retenção de liquido cai muito. achei um treino legal dps que acabo fico exausto. não aguentei nem levantar o braço quando acabei.

Mas tenho uma duvida treinando assim 20 dias = perco a força e não conseguirei fazer o treino de Hipertrofia dps?

Editado por bino15
Postado

Não você não perderá força, sua idade ainda é baixa acho desnecessário colocar 3 x 30 e ainda com esteira. deve sair bem exausto do treino.recomendo algum termogenico ou então se você tivesse 21 anos : Ciclo de Winstrol seria perfeito. vou copiar esse treino para fazer brevemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...