Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Namorada Ficando Gordinha


jvmoura

Posts Recomendados

oi queria saber se alguem poderia me indicar um ciclo para queimar gordura, é que minha namorada tá meio gordinha

verão tá chegando e como que ela vai andar do meu lado gordinha? eu ciclo durateston

será que eu podia lançar durateston nela?..é bom tambem que aumenta a libido dela tambem que tá fraco

e eu queria que o clitólis dela crescesse um pouco porque acho bunitim, e a vóz dela é muito fina irrita meus ouvidos

principalmente quando estamos discutindo.. muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIUASHDIUHASIUDHSAIUDHIUSADHIUSAHDISAUHDIUSAHDIUSAHDUIASHDIUASDIHASUHDIUASHD .... ri alto aqui ;s

deixa eu adivinhar, voce fez esse topico de proposito com uma conta fake com o objetivo de que todo mundo te xingasse, quer chamar atençao ne? acho que nao vai dar muito certo nao

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu adivinhar, voce fez esse topico de proposito com uma conta fake com o objetivo de que todo mundo te xingasse, quer chamar atençao ne? acho que nao vai dar muito certo nao

não não desculpe, mas realmente to atrás de um ciclo pra ela, ela topou ciclar e me pediu para pesquizar um bom ciclo pra ela

não falei por mal não..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema de ter namorada gordinha ?

amo ela e não quero ter que trair ela com outra sarada ainda mais agora que to na quarta semana de dura

to subindo pelas parede e ela tinha que me acompanhar, não quero deixar ela pra tráz

por isso precisava de um ciclo feminino, porque não entendo nada..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...