Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Escolher [Bsn] No Xplode, [Controlled Labs] White Flood Ou [Nutrex] Hemo Rage


Raphaxd

Posts Recomendados

No xplode ganha no CxB

Nops, WF tem o melhor CxB dos tres citados por ele.

assalt acho muito ruim o custo beneficio... o xplode pensei que ele dava um animo eu to precisando de animo.. acho que vo usa o shot então... qual n.o vocês usariam? sem ser esses sitados? preciso de algo que me de disposição, tire esse desanimo... sei lá algo tipo op shotgun, o no shotgun faz milagre em min namoral, eu mi transformo meu psicologico fica mais forte com ele do que com anabolz. mais se eu usar o xplod eu acho que o psicologico azudaria, não sei.. qual na minha situação em ciclo bem longe da tpc vocês usariam?

No seu caso que busca um simples desempenho/animo a mais, eu iria de RPM ou BlackCats. Ambos sao focados em puramente melhorar psicologico; eu particularmente usei o RPM e gostei DEMAIS, dos 9 pre-workouts que já usei, pra disposicao psicologica ele foi o top (nao foi o mais forte, mas sim o mais equilibrado: uma energia na medida ideal pra mim, sem crash/colaterais como tive com Jack3d etc). Tem a vantagem de ambos serem muito baratos tambem, de uma olhada que talvez seja uma boa.

Mas acho que se voce está com desanimo em si, algo de errado provavelmente tem; e nao é usando estimulante que vai resolver (pelo contrario, aumenta ainda mais o desgaste neurologico). Apesar de nao ser tao facil, e nem sei se voce quer arriscar durante um ciclo... o certo seria voce melhorar sono pra depois investir em algo do tipo. Nao que tenha que fazer, estou apenas comentando pra caso voce nao tenha pensado na possibilidade.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recentemente comprei (se uma fonte que posso passar por MP apenas) o Anadraulic.

Vi que ele não tem muito estimulante na formula.

Isso confere com a realidade? ou eu me enganei?

pq pelos reviews ele é muito bom, e muito usado

la fora.

Se ele de fato for bom ele é oque tem um dos melhores CxB

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nops, WF tem o melhor CxB dos tres citados por ele.

No seu caso que busca um simples desempenho/animo a mais, eu iria de RPM ou BlackCats. Ambos sao focados em puramente melhorar psicologico; eu particularmente usei o RPM e gostei DEMAIS, dos 9 pre-workouts que já usei, pra disposicao psicologica ele foi o top (nao foi o mais forte, mas sim o mais equilibrado: uma energia na medida ideal pra mim, sem crash/colaterais como tive com Jack3d etc). Tem a vantagem de ambos serem muito baratos tambem, de uma olhada que talvez seja uma boa.

Mas acho que se voce está com desanimo em si, algo de errado provavelmente tem; e nao é usando estimulante que vai resolver (pelo contrario, aumenta ainda mais o desgaste neurologico). Apesar de nao ser tao facil, e nem sei se voce quer arriscar durante um ciclo... o certo seria voce melhorar sono pra depois investir em algo do tipo. Nao que tenha que fazer, estou apenas comentando pra caso voce nao tenha pensado na possibilidade.

Abracos

não é o sono que ta fazendo isso cmg... porque eu durmo o dia todo ainda mais agora que to de ferias, acordo as 10 tomo meu leite com banana e albumina, deito durmo até 12:30 almoço meu frango com atum e talz.. dps durmo dinovo até umas 4 pra comer i no banheiro bebe agua e talz.. so pra isso fora isso tenho dormido ou ficado deitado o dia todo! rs, eu acho que oque fez isso cmg, foi o uso do Jack3d do inicio do ciclo que resolvi para de usar ele tem uma semana des de então isso vem acontecendo.. eu tomei ums cha pra limpa entestino, melhor a disposição, limpa as substancias ruims do sangue... (aqueles de receita de vó rs) por isso quero usa um n.o sobre esse rpm nunca usei ele, vou dar uma lida, blackcats um amigo meu ja uso, e disse que era bom...

@Ricardo Ribeiro

sobre ao Anadraulic meu irmão compro um pra usa não conseguil porque disse que tinha gosto de vomito mideu, eu também achei, sem conta que não vi muita coisa de boa nele usei ele 4 vezes..

dps de le aqui relatos, pesquisa e ve tabelinhas, vou de ASSALT mesmo, arrumei num bom preço 800g...

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o sono que ta fazendo isso cmg... porque eu durmo o dia todo ainda mais agora que to de ferias, acordo as 10 tomo meu leite com banana e albumina, deito durmo até 12:30 almoço meu frango com atum e talz.. dps durmo dinovo até umas 4 pra comer i no banheiro bebe agua e talz.. so pra isso fora isso tenho dormido ou ficado deitado o dia todo! rs, eu acho que oque fez isso cmg, foi o uso do Jack3d do inicio do ciclo que resolvi para de usar ele tem uma semana des de então isso vem acontecendo.. eu tomei ums cha pra limpa entestino, melhor a disposição, limpa as substancias ruims do sangue... (aqueles de receita de vó rs) por isso quero usa um n.o sobre esse rpm nunca usei ele, vou dar uma lida, blackcats um amigo meu ja uso, e disse que era bom...

@Ricardo Ribeiro

sobre ao Anadraulic meu irmão compro um pra usa não conseguil porque disse que tinha gosto de vomito mideu, eu também achei, sem conta que não vi muita coisa de boa nele usei ele 4 vezes..

dps de le aqui relatos, pesquisa e ve tabelinhas, vou de ASSALT mesmo, arrumei num bom preço 800g...

As vezes o seu desânimo é de dormir tudo isso... Pelo menos comigo, quanto mais eu durmo, mais eu fico depressivo e indisposto. Por isso eu tenho não dormir mais de 12h por dia! Nas férias eu vou dormir tipo meia noite~1h e acordo lá pelas 11h da manhã e fico bem o dia todo. Eu acredito que dormir muito acaba fazendo mau...

Quanto ao pré-treino, eu ia te recomendar o Cellucor C4 (o meu está prestes a chegar). Acho ele bem interessante, ainda mais pra quem está precisando de disposição, igual você. Mas o Assault também é um excelente suplemento.

Outra boa opção é o Muscle Marinade.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...