Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Bíceps

Brucca

Posts Recomendados

Postado

Eu mudei meu treino agora e estou fazendo biceps em dia separado das costas, o meu treino ta assim:

Rosca direta x4 (faço 6~7 repetições beem devagar controlando a descida)

Rosca alternada x3

Rosca alternada inclinado x3 (ultima série faço drop set descendo o peso duas vezes)

queria saber se esse treino esta bom, e se eu deveria dividir o treino de biceps entre curto e médio, ai eu faria um dia com os exs que citei a cima, e no outro treino de biceps faria assim:

Rosca direta com pegada aberta x3

Rosca inversa x3

Rosca martelo inclinado x3 (drop sets)

Postado (editado)
como alguem vai ajudar se nao tem ao menos seus dados???

0

Tenho 18 anos

1.82

75kg

bf=7%

objetivo: hipertrofia

to morando na africa do sul, e tava malhando pq jogo rugby, entao tava fazendo muito cardio e um trabalho mais pra força. Agora eu to em off-season, e queria aproveitar pra ganha uma massa.

me alimento bem, com bastante proteinas e calorias, e nao como porcaria.

suplemento com:

muscle meal - evox

crea mono - ssn

glutamina - biogen

jack3d

Editado por Brucca
Postado

Eu mudei meu treino agora e estou fazendo biceps em dia separado das costas, o meu treino ta assim:

Rosca direta x4 (faço 6~7 repetições beem devagar controlando a descida)

Rosca alternada x3

Rosca alternada inclinado x3 (ultima série faço drop set descendo o peso duas vezes)

queria saber se esse treino esta bom, e se eu deveria dividir o treino de biceps entre curto e médio, ai eu faria um dia com os exs que citei a cima, e no outro treino de biceps faria assim:

Rosca direta com pegada aberta x3

Rosca inversa x3

Rosca martelo inclinado x3 (drop sets)

cara é complicado opinar num treino, pois é muito pessoal, cada um gosta de determinado exercicio...

pq nao faz um treino que foque no biceps todo?

Tipo, esse segundo ai que vc postou pega mais o braquial, o biceps acho que fica a desejar... Tipo, faz essse primeiro ai e faz uma rosca pulso para o antebraço.. Nao sei qual seu nivel de treino, mas eu curto treino com volume atualmente, mas como disse é complicado opinar em treino, pq é pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...