Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab Full Body (Starting Strength) + Jiujitsu


daded

Posts Recomendados

Vlw intense, eu tinha olhado o metodo de aquecimento, e achei um absurdo, pq ele usou um exemplo de um cara q pegasse 60 kg no supino, e eu tava pensando q era 60 cada lado O.O, falta de atenção minha, ai se eu fosse fazer, ia ficar tão pequena a carga q n faria diferença(não sei se deu pra entender kk). È que aqui agente pergunta quanto cada pega em cada lado e não no total(com barra e tudo).

Realmente agora q eu li melhor, eu vi q da pra fazer tranquilo o aquecimento q ele passa.

e quanto a execução, eu ja vejo muitos videos, sem falar q quando eu sonho q tem algo errado eu ja peço pro instrutor vir olhar o movimento.

esse metodo é muito interessante, pq no final a pessoa acaba fazendo bem mais q as 3x5 xD

tranquilo mano, falei isso pq seu aquecimento tava um lixo hauahuahu

Mas de boa msm, com o tempo vc vai perceber o quao importante o aquecimento eh num treino de forca...

Frango, oq vc tem relatar de diferenca do SL com auxiliares e sem? (eu quando fiz usei so barra fixa + paralelas)

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supondo que vc queira dar prioridade ao jj ou, no máximo, 50% jj/50% musculação, invista mesmo em treinos voltados para a força que os lucros em ambas as modalidades serão bem mais próximos á sua realidade, não cometa o erro de investir em rotinas tipo abcde, Fst-7, etc.

Pois é cara, eu escolhi esse metodo FB 3x na semana, justamente para que eu pudesse me dedicar ao treino de musculação e ao de JJ da mesma forma.

Eu levo tudo q eu fasso meio a serio, isso vai ser bom pra min pq os treinos la na academia são bem legais, e o pessoal o JJ quando terminam de treinar JJ(alguns) vão malhar tbm kkkk já to até imaginando o q o povo n vai falar quando me ver la fazendo agacho todo treino kkkkk

entao cara de longe nota-se que cresci legal. o povo comenta bastante, eu ainda me acho pequeno. ganhei algumas medidas e dei uma encorpada no geral, visto que era bem magro.

aumentei bem os pesos no terra e agachamento. nos outros tenho mais dificuldade.

depois de ler o diario do crawn la, vo seguir um bom tempo treinando low rep, lendo bastante.

me acho fraco em questao de peso e meu objetivo e aumentar bastante, sem me lesionar e claro. acho que semana q vem vou mudar pro texas method.

abraco!

To ligado, bem só fazendo mesmo pra ver os resultados né,se eu tiver bons ganhos eu faço um post la na sessão de fotos pra ver se o shape muda de forma significativa , pretendo começar segunda feira agora já.

Vou da uma procurada nesse diário ai, muita gente fala dele nos tópicos.

tranquilo mano, falei isso pq seu aquecimento tava um lixo hauahuahu

Mas de boa msm, com o tempo vc vai perceber o quao importante o aquecimento eh num treino de forca...

Frango, oq vc tem relatar de diferenca do SL com auxiliares e sem? (eu quando fiz usei so barra fixa + paralelas)

Que nem o cara falou se vc n tem tempo pra aquecer não tem tempo pra treinar kkk, como eu disse eu n tinha lido direito :P

E o que vc me relata do SL com os auxiliares? kk B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, oq vc tem relatar de diferenca do SL com auxiliares e sem? (eu quando fiz usei so barra fixa + paralelas)

entao eu fiz o ss, nao notei diferenca com e sem auxiliares pra falar a verdade (tbm uso barra fixa e paralelas so).

mas uma coisa q notei e que antes de eu comecar a treinar eu tinha um pico biceps meio grande em proporcao ao resto do braco. agora ou ele diminuiu ou o triceps acompanhou(oq e mais provavel). uaehueh

minha barra fixa ainda nao e 100% nao , faco 1x10,1x8,1x6, mas do umas robadas com a perna. ta melhorando mas ta longe de eu poder adicionar peso, eu faco supinada que e mais facil.

vo comeca o texas agora e vo colocar mais auxiliares pra ver como fica. se nao chegar nos 80kg no supino eu chuto o balde. kkkkk

abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...