Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting -

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo no forum e também na academia!

Tenho 5 meses de treino, sem nenhum tipo de suplemento

ganhei 6 kilos, e percebi que engordei um pouco.

Por isso estou querendo fazer essa dieta, que eu estava pesquisando para mim dar uma secada e queimar a graxa kk! Tento comer de 3 em 3 horas, e a noite sempre mando 6 claras de ovo, não como a gema, pq eu ja comi, e percebi que me da espinhas no rosto =/, como não sou rico nem nada nem tenho mta grana, eu como mesmo é pão, leite, arroz, feijão, sobrecoxa de frango, legumes.. haahua é isso ai !!

Altura:1,69

Peso:70

BF: não sei, só sei qe está alto e ta incomodano

Medidas:36cm braço, que eu sei!

Objetivo da dieta: Cutting

Treino Aeróbico - 8:20h

Em Jejum, 30 min no máximo!

Café - 9:00h

20g Albumina P=17g C=0

3 claras de ovo P=12 C=0

P=29g C=1,5g G=0.3 Kcal=219

Almoço - 12:00h

150g-Peito de Frango P=43 G=4,8

20ml-Azeite de Oliva G=18,4

salada

P=43g G=23,2g Kcal=396

Café - 15:00h

100g Peito de Frango P=21 C=0 G=4,8

P=25g G=4,8 Kcal=233

Pré Treino - 18:00

75g Frango P=23g G=2.4g

200g Batata doce C=34g

P=23g C=34g G=2.4g Kcal=293

Pré Treino - 18:30

15g Albumina P=12,6g C=0,8

10g Creatina --- ??

P= 12,6g C=0,8g

Pós Treino - 20:00

30g Whey Protein P=24g C=3g G=0.6g

30g Malto C=32g

2 Claras de Ovo P=6g

P=30g C=35g G=0.6g

Pós Treino - 21:00

150g-Peito de Frango P=43g G=4,8g

100g Batata doce C=34g

P=43g C=34g G=4,8g Kcal= 263

Ceia - 24:00

20g Albumina P=17g C=0

15ml Azeite de Oliva G=13,8

P=17g G=13,8

TOTAL DIÁRIO

P= 222,6 C=105,3 G=49,9 Kcal=1944

Então galera, eu tentei fazer 3g/kg proteina , 2g/kg carbo , 1kg/gordura, passou um pouco. Queria umas ajudas oque eu posso tirar acrescentar e tal, prentendo começar essa dieta dia 10 de julho! Eu treino como vocês falaram ABC, pretendo no começo da dieta fazer aeróbico 3x semana, segunda, quarta e sexta, o básico esteira e bicicleta, cada dia um, 30 minutos diários de manha!

Lembrando, pretendo fazer essa dieta no máximo 2 meses, é oque a grana que eu juntei deu pra comprar de suplemento e alimentos.

Bem, desculpe algo que postei errado, só me avisar que eu tento melhorar, então o tópico está aberto para críticas e sugestões, é isso espero ajudas, grato, abraços!

Editado por FLASHZAO (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Sua dieta está com 2244 kcal. Não 1332.

Diminua as proteínas até 3 g/kg, está um pouco mais (3.35).

Eu diminuiria a gordura também. Você vai enjoar de azeite de oliva e peito de frango... hehe você pode trocar o peito de frango por outra carne que tenha pouca quantidade de gordura, assim sua dieta varia um pouco e fica mais palatável.

E se você quer perder peso, também vai ter de diminuir os carboidratos, senão não vai ficar com déficit.

Você pode, por exemplo, diminuir de 200g para 100g a quantidade de batata no seu pré e no pós. E retirar a ceia. Só isso já diminuiria em quase 500 kcal a sua ingestão diária.

Uma dica, não se preocupe em comer de 3 em 3 horas. Não tem essa necessidade.

Quantos kg você quer perder? Em quanto tempo de dieta?

Abraços

Postado
  • Autor

Certo, dei uma corrigida no que vc me disse, e diminui as 100g batata doce em cada refeição, e tirei o azeito no café da tarde, e tirei as 3 claras de ovo do café da manha. Em quanto variar a carne, eu poderia trocar por clara ovo, é oque tem de mais barato, hauhauhaha, vou esperar por mais dicas!

Então é que eu quero mais é perder gordura, sem perder mta massa magra, vou fazer a dieta no máximo por 2 meses, pretendo perder de 3 a 4 quilos. Por isso quero comer de 3 em 3 horas, em quanto a ceia, axo que não tem pq tirar, vou ver mais, obrigado pela resposta, abraço!

Editado por FLASHZAO (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Agora melhorou hehe

Você pode, por exemplo, tirar o whey do seu café da manhã - já são 15g a menos de proteína. Pode comer claras a menos também. Você escolhe como achar melhor.

Você não precisa, de forma alguma, comer de 3 em 3 horas. Seu metabolismo NÃO irá aumentar dessa forma. Esse é um dos mitos mais antigos da nutrição, de que você precisaria comer diversas vezes ao dia para aumentar o metabolismo. Não faz diferença 1 ou 6 refeições. Eu por exemplo faço 2 a 3 refeições por dia, passo 16 horas em jejum (das 20h até 12h do dia seguinte) e consegui perder bastante gordura sem perder massa magra.

4 kg em 2 meses dá mais ou menos 0.5 kg por semana. Com um déficit de 500 kcal você consegue atingir essa taxa de perda de gordura. Comece com 1800-1900 kcal, e diminua se não estiver perdendo em média 0.5 kg por semana. Não conte a primeira semana - você irá perder bastante peso no início, mas é apenas água e glicogênio, que você perde porque estará consumindo pouco carboidrato.

Postado
  • Autor

Então galera, sera que eu posso fexar e fazer a dieta??

Só me responda se ta bem ou não, vlw! Pretendo começar por agora dia 11. Vlw abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.