Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol: Resultados E Colaterais


Posts Recomendados

Olá!

Inicio este tópico ao contrário, relatando primeiro e depois postando treino, dieta, pois já estou no 7º dia do meu 1º cilco com o M-DROL, e resolvi relatar-lo porque as reaçoes me chamaram atençao. Passei quase 2 meses lendo artigos, reportagens, fóruns, etc sobre a substancia, e resolvi ciclar. Decidi encarar, mesmo sabendo sobre os possíveis colaterais, pois nunca tive problema de estomago, nem asia tenho, figado 100%, exames periódicos sempre em ordem, resumindo, sou bem de saúde com o organismo teoricamente zerado. Tenho alguns objetivos com o ciclo:

Sou bailarino, 1,70 de altura, fisico magro meio que definido. Naum posso ter nem de longe uma gordurinha localizada ( o que é quase impossível). Treino ha mais ou menos 3 anos (com intervalos). Estou malhando sério e com compromisso há dois meses, com o objetivo de aumentar a massa magra, sem aumento na BF. O Problema é que, com a rotina de ensaios intensos, aulas, e stress devido a trabalhos paralelos, os exercícios aeróbicos intensos acabam impedindo um bom ganho de massa com musculaçao.

Sendo assim, o que pretendo com o cilco do M-DROL é:

OBJETIVO:

- Ganho SECO de massa magra;

- Ganhar mais tonus muscular;

- Melhorar a estética do corpo ( isso vale tanto pra profissao, quanto pra elevar minha auto-estima que anda zero).

Uma semana antes de iniciaro ciclo, mudei minha alimentaçao para uma dieta de 3000 (mais ou menos) calorias, comecei a tomar muita água pra virar mania, já havia mudado o meu treino há um mes.

ESTRUTURA DO CICLO: (1º semana)1-1-1-1-1-1-1 (2º semana) 2-2-2-2-2-2-2 (3º semana) 2-2-2-2-2-2-2

SUPLEMENTOS: Whey Protein, Abulmina, Malto e Multivitamínico

TPC Prevista:

-TAMOXIFENO - 40 mg por 10 Dias; 20 mg por 20 Dias.

-TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 MG POR 30 Dias.

* Caso sinta dores na lombar, entrarei com TAURINA.

Dúvida, como devo administrar o uso da taurina caso sinta dores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, depois que li, achie o tópico muito formal hauha.

Blz, vou começar a relatar entaum os resultados e as reaçoes nessa primeira semana.

GANHOS:

Iniciei o ciclo com 63,4 kilos.

4º Dia = de 63,4 para 64,9

7º Dia = de 64,9 para 65,2

total de 1,8 kilos na primeira semana.

Achei bom pra primeira semana, tomando só uma cps por dia. Comecei a aumentar o peso de leva em alguns exercícios. Sinto que dava pra aumentar mais, mas vou de boa pra naum ferrar as articulaçoes e a lombar. Nessa proxima já vou mandar mais carga.

REAÇOES E COLATERAIS

1º DIA: Nada. Normal. Sem reaçoes fñisicas nem psicológicas. Na real, depois que tomei o primeir, bateu aquele medo! A consciencia começou a gritar "e se der merda?!!" ahuah

2º DIA: Tomei a cps de manha, e logo na hora do almoço me senti meio irritado.

3º DIA: Fiquei umas horas irritado, nada de mais, mas me dei conta logo me concetrei num trabalho aqui. De tarde começou aquela dorzinha de cabeça estranha como no dia anterior, porém, durou o dia todo. Tb passei o dia com animo zero. Me sentia pesado e empurrado pra fazer qualquer coisa. Acho que tb é resultado do aumento da alimentaçao.

4º DIA: Sem colaterais. Nada deirritaçao, e nada de dor de cabeça. Era sábado, fui malhar depois do ensaio de 2 horas, o pump estava ótimo, recuperaçao surpreendentemente rápida! No treino de bíceps, as veias ficaram super saltadas! Animal! Acabei o treino, parecia que tinha acabado de cehgar na academia cheio de energia! Deu vontade de fazer mais exercícios, mas respeitei a série!rs

5º DIA:Domingo... passei o dia na cama com o noote no colo. Só levantei pra comer, rs

6º DIA:Recarregado, treino de costas já aumentando a carga! faço 4 exercícios e parecia que num tinha feito nada, de tao disposto e recuparado ao final da série.! Malhei bem concentrado, e depois encarei um ensaio paulera de uma hora e meia! Cheguei em casa ainda agitado!

7º DIA: HOJE - Super disposto! Acordei cedo pra fazer correria, tomei meu shake (depois comento sobre a dieta), almocei super bem, cochilei, preparei suplementos, e fui pra academia. Treinei peito com u pump e uma recuperaçao excelente! Aumentei a carga sem muitos esforços! Triceps ficou inchadao! Abdomem ótima resistencia. Foi sair da academia, senti uma agulhada no mamilo direito. Achei que era do treino. Parei e me alonguei melhor. A agulhada virou uma dorzinha tipo um beliscao lá dentro do mamilo. Fiquei baita preocupado. Apertei, bati, nada de diferente... mas a dor ali. Vim pra casa, a dor passou. Em menos de 5 min, ela voltou. E ficava hora mais forte, hora mais leve. Sempre bem suportavel, mas bem incomoda. Naum tive dúvidas, corri pra farmácia (já havia feito pesquisa de preço antes), comprei um DOSTINEX, li toda a bula e decidi mandar logo um comprimido inteiro. Como já estou no fim de uma semana de ciclo e me restao somente mais duas, mandei um inteiro e nas outras mando meio em cada.

GINECOMASTIA:

A dor tá diminuindo, mas fiquei cabrero. na pré-adolescencia fui gordo. Depois de uma dieta, perdi 14 kilos. Emagreci, mas tive ginecomastia. Aos 17 anos resolvi fazer logo uma cirurgia. Achei que como já havia operado, naum teeria o risco de gineco. Mas acho que é bem pelo contrario, devo ter propençao, sei lá. Mas por segurança, mandei o Dostinex de uma vez e vou ficar atento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!.. o dostinex deve dar um jeito nisto ae! vai relatando ^^

Entaum, cara. Espero que resolva mesmo. Depois que tomei ontem a noite, deu umas 2 horas, a dor começou a aliviar. Hj ainda sinto alguma consinha bem fraca as vezes. Hj inicio a segunda semana com 2 cps de drol. Já mandei a primeira, e de noite mando a segunda!

Editado por rSC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum, cara. Espero que resolva mesmo. Depois que tomei ontem a noite, deu umas 2 horas, a dor começou a aliviar. Hj ainda sinto alguma consinha bem fraca as vezes. Hj inicio a segunda semana com 2 cps de drol. Já mandei a primeira, e de noite mando a segunda!

Então da mais 4 dias e toma mais meio comprimido. eu tb tive começo de gine no finalzinho do ciclo, mas 1 comprimido divididos em dois deram conta...

semana q vem começo outro e ultimo depois vo prum propinato algo do genero mas ta foda achar estas drogas! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relato, estrutura tal. Bons ganhos

Valew, cara! vou postar umas fotos tb,assim comparo o visual que me importa muito, rs

Bora! Acompanhando aki.

A dor no mamilo você sentiu no 7º dia?

Tamo junto! :)

Exato, cara. Primeiro senti uma agulhada bem forte, logo após o treino, bem de imediato. Terminei de malhar as 17 h, e a dor segui a noite toda. Foi diminuindo umas 2 horas de pois de eu tomar o Dostinex. Hj de manha, senti ums 3 vezes algo leve. Mas agora de tarde tá normal! Mandei logo um comprimido inteiro pelo medo. Agora mandarei meio por semana. Assim fecham as 3 semanas.

Já comprou as paradas pro TPC?

axo melhor tomar RECYCLE PURUS LABS pra fazer a TPC

Entaum, cara... nun comprei nada naum, só esoclhi onde comprar. Pesquisei pouco sobreo RPL, mas ainda to confiando nas substancias separadas. Custo benefício vale a pena? Já usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...