Postado 28/06/2011 às 17:12 06/28, 2011 Iniciei hj o uso do Decafire, e como vejo que é grande a dúvida sobre os reais efeitos deste PH (5 em 1), vou postar meus resultados aqui p/ vcs a cada 3 dias. Idade: 30 anos Altura: 1,70 m Peso: 60kg Bíceps D relaxado: 31,5 cm Bíceps E relaxado: 31,5 cm Antebraço D: 26 cm Antebraço E: 25 cm Peitoral: 102 cm Ombro: 113,5 cm Cintura: 77,5 cm Coxa D: 49,5 cm Coxa E: 50,0 cm Panturrilha D: 33 cm Panturrilha E: 34 cm Obs: Sou ectomorfo, tenho extrema dificuldade de ganhos. Comecei a treinar em 2000 e pesava ridículos 51kg. Com o uso de esteróides já cheguei aos 67kg, mas sempre q se encerra o ciclo em alguns meses como é de se esperar, tenho grande perda e com o treino me mantenho na faixa de 60kg. Vamos ver o que o DECAFIRE me reserva. Junto estou tomando NO Shotgun e Real Gains da Universal. Dieta de 5000 calorias diárias. Vamos ver no q dá!!!
Postado 28/06/2011 às 17:30 06/28, 2011 E a tpc brother? Vai fazer nao? Parece que esse Ph eh bem forte.. Acompanhando em off aki, abç!!
Postado 28/06/2011 às 18:03 06/28, 2011 nao entendi 31 de braço cara jah usou o q? agua deve ser, até com leite ninho vc consegue mais que isso o nao entendi 31 de braço cara jah usou o q? agua deve ser, até com leite ninho vc consegue mais que isso o
Postado 28/06/2011 às 18:14 06/28, 2011 pesquisando aqui pelo que vi tem 15mg de mdrol, 15mg de hdrol, e 10 de algo bem parecido com hdrol, 15mg de protodrol(bem parecido com mdrol o composto) e 20mg de cynostane desse 5 em 1 ae é pesado o negocio viu cuida bem da TPC e toma realmente MUITA agua, e ja reserva um novo figado caso precise na emergencia
Postado 28/06/2011 às 18:25 06/28, 2011 Cara ja de inicio deu pra perceber que vc faz td errado durante 11 anos!!!! Não é AE's nem Ph's que vai fazer vc crescer e atingir seus objetivos, se vc tivesse uma dieta decente concerteza estaria maior sem o uso de nenhum produto artificial, e como ja aconteceu, apos o uso vc vai perder td que ganhou, pois nem TPC vai fazer e como todos ja perceberam tb não segue uma dieta adequada. So desejo sorte!!!! Sem mais....Flwss
Postado 28/06/2011 às 18:38 06/28, 2011 cade as cameras ???? isso aqui ta parecendo pegadinha do malandro ...
Postado 28/06/2011 às 18:54 06/28, 2011 nao entendi 31 de braço cara jah usou o q? agua deve ser, até com leite ninho vc consegue mais que isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aplicar aqui nuss eu rir aki pa kacete... então velho, DECAFIRE é o demonio dos PH, nunca vi relatos, manda ai... louco pra ver...
Postado 28/06/2011 às 18:58 06/28, 2011 31 d braço é tenso!!! mha mãe deve ter mais! vo acompanhar! Curioso!
Postado 28/06/2011 às 19:09 06/28, 2011 Isso é fake, só pode... 11 anos de treino e 31cm de braço... Nenhum ectomorfo é tão hardgainer assim, hahaha. Abraços
Postado 28/06/2011 às 19:28 06/28, 2011 Velhu é um absurdo isso.... até 31 de ante-braço é ridiculo... kkk imaginando aki 31 de braço, estranhu.... eu entrei na acad com 10%BF e 32 de braço
Postado 28/06/2011 às 20:56 06/28, 2011 galera tbm viaja neh, vcs falam do 31 de braço, mas 90% do forum conta tamanho do braço contraido e ele colocou relaxado, mesmo assim é muito pouco, mas não acredito q ele treine direto, certo que tbm nunca consolidou musculos, sempre ganho algo, parou e perdeu, vida de ecto é assim, mas tenho certeza que não seria a hora certa de utilizar qualquer anabolico, ainda mais um ph forte como esse, crie uma rotina de treinos, com uma boa dieta, colocando massa e consolidando a mesma, ai quando estiver meio que estagnado use um ph desse enfim o cara tem 30 anos tbm, não é mais uma criança, cada um faiz o que axa melhor pra si, se for continuar com o uso continua relatando ae, abraços
Postado 28/06/2011 às 21:05 06/28, 2011 Esse "cara" não é real... Ninguém que treine 11 anos e que já tenha usado esteroides, tem esse tamanho. Mesmo sendo ectomorfo. (Porra, 1.70m - 60kg) E outra, usou esteroides "reais" e agora quer usar um PH... Receptores não são para sempre, isso vai fazer menos que um ciclo de Stano.
Postado 29/06/2011 às 21:40 06/29, 2011 Autor Galera, eu disse que já tomei esteróides e não vários. A maioria de vcs está desconsiderando que relatei ter iniciado a treinar pesando 51kg e graças aos esteróides cheguei a 67kg, acham esse ganho pouco? O problema é que não consigo manter mais do q 9 kg desse ganho, sempre volto p/ os 60kg. Quanto aos 31,5 de braço, é o grupamento que encontro maior dificuldade. Mesmo quando cheguei aos 67kg, só alcancei 37 cm de braço. Só criei este tópico p/ matar a curiosidade da galera em relação ao uso do DECAFIRE. Vamos ver!!!
Postado 4/07/2011 às 12:15 07/4, 2011 Olá Galera, Comecei o uso do Deca Fire + Oxyelite há 2 semanas. Optei pelo uso do Deca Fire pois gostaria de uma melhor definição pois esses 5 compostos nele são eficientes para "definição". se vc quer maiores ganhos com volume eu indico o M-drol. Pois a formula dele não é Igual a nehuma do DecaFire. A ligação e a estrutura molecular do M drol é diferente. tanto que o usuario tem que fazer um ciclo para melhor efeito da droga. Já o Deca Fire é bom para quem já tem uma estrutura muscular legal e com um tempo de academia. Você que é iniciante não irá ver bons resultados e ficará frustrado. Vamos falar do que interessa. Tenho 26 Anos 1,75 de altura e 78kilos. Treino já a 9 anos e sempre fui embusca da qualidade muscular mas minha genética não ajuda muito então continuo atras dela..rs.... Com o Uso do Deca Fire durante essas 2 semanas senti o que realmente diz nos site sobre ele, Aumento da Força , melhora da Vacularização etc... Junto com O Oxyeleite estou tendo bons resultados pois o mesmo está sumindo com aquelas gordurinhas localizadas no abdomen.... tomando esses 2 juntos com uma dieta de 2,500 calorias e um treino bem feito estou vendo resultados absurdos. Essa semana vou iniciar junto o NO Shotgun e o Synthsize. Quem está afim de tomar o DecaFire eu recomento ou aconselho ou sugiro, mais depois do ciclo tem que fazer o TPC mesmo não tem jeito são 5 pHs, + uso de polivitamicos(centrum) é essencial. Durante a semana estarei comentando + relatos sobre os efeitos Colateral Zero- "Só boca seca" Até mais. qualquer duvida estamos ai.
Postado 4/07/2011 às 19:54 07/4, 2011 Galera, eu disse que já tomei esteróides e não vários. A maioria de vcs está desconsiderando que relatei ter iniciado a treinar pesando 51kg e graças aos esteróides cheguei a 67kg, acham esse ganho pouco? O problema é que não consigo manter mais do q 9 kg desse ganho, sempre volto p/ os 60kg. Quanto aos 31,5 de braço, é o grupamento que encontro maior dificuldade. Mesmo quando cheguei aos 67kg, só alcancei 37 cm de braço. Só criei este tópico p/ matar a curiosidade da galera em relação ao uso do DECAFIRE. Vamos ver!!! \o/ uhuuuu, Cadê o RELATO??? Olá Galera, Comecei o uso do Deca Fire + Oxyelite há 2 semanas. Optei pelo uso do Deca Fire pois gostaria de uma melhor definição pois esses 5 compostos nele são eficientes para "definição". se vc quer maiores ganhos com volume eu indico o M-drol. Pois a formula dele não é Igual a nehuma do DecaFire. A ligação e a estrutura molecular do M drol é diferente. tanto que o usuario tem que fazer um ciclo para melhor efeito da droga. Já o Deca Fire é bom para quem já tem uma estrutura muscular legal e com um tempo de academia. Você que é iniciante não irá ver bons resultados e ficará frustrado. Vamos falar do que interessa. Tenho 26 Anos 1,75 de altura e 78kilos. Treino já a 9 anos e sempre fui embusca da qualidade muscular mas minha genética não ajuda muito então continuo atras dela..rs.... Com o Uso do Deca Fire durante essas 2 semanas senti o que realmente diz nos site sobre ele, Aumento da Força , melhora da Vacularização etc... Junto com O Oxyeleite estou tendo bons resultados pois o mesmo está sumindo com aquelas gordurinhas localizadas no abdomen.... tomando esses 2 juntos com uma dieta de 2,500 calorias e um treino bem feito estou vendo resultados absurdos. Essa semana vou iniciar junto o NO Shotgun e o Synthsize. Quem está afim de tomar o DecaFire eu recomento ou aconselho ou sugiro, mais depois do ciclo tem que fazer o TPC mesmo não tem jeito são 5 pHs, + uso de polivitamicos(centrum) é essencial. Durante a semana estarei comentando + relatos sobre os efeitos Colateral Zero- "Só boca seca" Até mais. qualquer duvida estamos ai. NO MINIMO VOCÊ VENDE PH'S NÉ BONITÃO "riarriarriarria" malz o capslock, não consegui me segurar o.o'
Postado 5/07/2011 às 13:29 07/5, 2011 Bom dia, Primeiro gostaria de deixar claro que não vendo nada , estou aqui para informar que está afim de tomar.Acredito que divulgar conhecimento não é vender. ah e obrigado pelo bonitão! Antes de ir treinar fui me pesar estava com 78,200 no final do treino estava com 78,930. Treinei costa biceps e perna, treino com carga maxima. Não sendi fadigado o biceps quando terminei costas na sequencia fui para o biceps e treinei de boa. Perna 4X15 sempre aumentando Não senti nenhum mal estar só "boca seca" Qualquer duvida estamos ai para poder ajudar. Abraços
Postado 5/07/2011 às 17:10 07/5, 2011 kkkkk, tava aqui na espectativa se sair algo pre preste... abandonando o barco ake...
Postado 12/07/2011 às 02:03 07/12, 2011 Autor Galera, desculpem a demora em postar os resultados. Bom, o q tenho a dizer até agora é q estou satisfeito com o Decafire. Meu ganho até agora é de 4,5kg e o ganho é seco. Em termos de medidas, o bíceps relaxado aumentou para 34 cm. O aumento de força é considerável assim como a disposição para malhar!!! Bem satisfeito até aqui. Vamos ver até o fim do ciclo. Ahh!!! Nada de colaterais até agora, portanto não vejo esse bicho papão todo q pintaram!!!
Postado 15/07/2011 às 00:11 07/15, 2011 Galera, desculpem a demora em postar os resultados. Bom, o q tenho a dizer até agora é q estou satisfeito com o Decafire. Meu ganho até agora é de 4,5kg e o ganho é seco. Em termos de medidas, o bíceps relaxado aumentou para 34 cm. O aumento de força é considerável assim como a disposição para malhar!!! Bem satisfeito até aqui. Vamos ver até o fim do ciclo. Ahh!!! Nada de colaterais até agora, portanto não vejo esse bicho papão todo q pintaram!!! Muito bem amigo. Estou ansioso, fiz o pedido esta semana, deve chegar em meados de terça ou quarta. Vou começar a ciclar Methyldrene + Deca Fire por 30 dias. Espero que eu possa ganhar em torno de uns 5 ou 6kgs... e baixar meu percentual de gordura até uns 6%.
Postado 15/07/2011 às 00:25 07/15, 2011 Algum MODERADOR, dê um close nisto... todo dia é uma pessoa diferente relatando neste tópico... Duvido que alguem possa intender algo que saia daqui, bem fora dos padrões...
Postado 15/07/2011 às 02:43 07/15, 2011 Eu só comentei que vou começar velho. Deixa de ser babaca. Não tem nada de bom pra postar, não posta nada.
Postado 15/07/2011 às 02:49 07/15, 2011 Eu só comentei que vou começar velho. Deixa de ser babaca. Não tem nada de bom pra postar, não posta nada. Ainda mais com essas letras maiúsculas, cores e fontes diferentes. Boa!
Postado 15/07/2011 às 03:00 07/15, 2011 Eu só comentei que vou começar velho. Deixa de ser babaca. Não tem nada de bom pra postar, não posta nada. Rapaz leia direito! O que eu disse é que ja vieram varios aki começando um relato no mesmo topic... por acaso você relatou alguma coisa pra tar jugando minha palavras como se estivessem referidas a ti? comece a usar o que quiser, o resto que falou me mantenho calado, falo nada. Boa! fontes, cores não constam como proibidas pelo que eu saiba.... Apenas frase, resposta totais em maiuscula... Beijooo pra voê tbm drowing ^^
Postado 24/07/2011 às 18:43 07/24, 2011 Fala aí bro, apesar do tempo, se realmente tiver feito o ciclo da uma moral pra gente ai e conta o q achou... abc
Postado 26/07/2011 às 23:29 07/26, 2011 pow, parece que geral que usa e começa relatar, morre, some ... estranho...
Crie uma conta ou entre para comentar