Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Essa Dieta Plz

DavidX

Posts Recomendados

Postado

Dados:

Altura: 1.80m

Peso: 66 kg

Tempo de treino: 3 meses

Treino no fim da tarde

Algumas medidas: Frio : Braço estirado 33,7cm, Braço contraído ( flexão 90º) 35cm

Quente: Braço estirado 34.5 cm, Braço contraído 36.3cm

Objetivo: Hipertrofia

Um amigo sugeriu que eu explorasse minha genética ao máximo antes de começar a usar suplementos comecei com 30 cm de braço contraído estou com 35 cm . Pretendo suplementar no inicio de dezembro( entro de férias do colégio) Já tenho uns suplementos em mente : Creatina Universal+whey protein( serie 3W Titanium , falta grana ^^)+dextrose.

*Café da Manha, 5h 40 min.(acordo pra ir para o colégio q é em outra cidade)

1 Pão francês + 1 fatia de queijo mussarela +1 fatia de presunto de frango (ou de peru)

400 ml Vitamina de Banana (4 bananas+8 colheres de sopa de leite em pó+ açúcar 5 colheres de sopa raza).

*Lanche/Meal 02(intervalo do colégio) 10h e 30min.

Aqui é q está um grande problema pra mim devido a falta de praticidade de muitos alimentos eu como:

1 pacote de biscoito integral 25g ( Carboidratos :17g Proteína :2.2g Valor energético 111kcal/466kj)

*Almoço/Meal 03-- 13h e 45min

3 conchas de feijão(~250g)

+ 3 conchas de arroz(~250g)

+ macarrão ( ~150g)

+ frango empanado porção 65 g (Valor energético 320 kcal , carboidratos 10g , proteínas 7g , gordura total 10.5g).

+ Salada ( 4 rodelas de pepino+4 rodelas de tomate+ alface)

*Lanche/Meal 04 (30 minutos antes do treino)3h e 45min.

1 maçã

*Treino 4 e 20 ate 5h 25min.

*Pós teino/Meal 05 5 h 30 min.

Vitamina de banana 1 L(6 bananas+10 colheres de sopa de leite em pó+ açúcar 8 colheres de sopa raza)

*Jantar/Meal 06 6h 20 min

2 pães francês+2 fatias de queijo mussarela+2 fatias de presunto de frango ou peru.

1 copo 250ml de refrigerante( guaraná)

Meal 07 8h30min ~9h 20min

1 Pão francês + 1 fatia de queijo mussarela +1 fatia de presunto de frango (ou de peru)

*Ceia/Meal 08

1 copo de iorgute 250 ml

OBS: vô substituir o pão francês por Pão de forma.

Calorias (necessidade diária): 2708,935

Algumas semanas treino por 6 dias ai minhas necessidades caloricas são : 3014,7

Faço series ABCABC ou ABCAB

Comecei :

A:Peito /Biceps

B:Costa/triceps

C:Ombro/Trapézio/Perna

*Após 3 meses mudei minhas séries(estou com 1 semana nessa série) :

A:Peito/Costa

B:Biceps/Triceps

C:Ombro/Trapézio/Perna

Postado

Parabéns pelos resultados. Sua genética é muito privilegiada. Crescer 5cm de braço em 3 meses está muito bom.

Ainda mais que a dieta está longe do ideal. Se você ajeitar ela direitinho vai crescer bastante. A divisão do treino tamém não é a ideal.

Vamos começar pela dieta..

1ª Refeição: Troque o pão frances por pão integral, o queijo mussarela por queijo cottage ou ricota e fique com o peito de peru.

Na vitamina tire o açucar.. você pode incluir aveia que é muito boa.

2ª Refeição: Tente levar um sanduíche pro colégio ou uma barrinha de cereal/proteína e uma fruta.

3ª Refeição: Tá bom assim.

4ª Refeição: Você tem que se alimentar melhor antes do treino. Já vi que você gosta de banana.. podia comer umas 5 bananas com aveia mais a sua maça.

5ª Refeição: Troque o açucar por açucar mascavo e acrescente aveia tambem.

6ª Refeição: Faça a refeição 7 aqui.

7ª Refeição: Procure comer aqui a mesma coisa que no almoço mas em bem menos quantidade.. principalmente carboidratos. Até pode tirar um feijão e o macarrão. Coma 1 colher de arroz e mantenha o resto, podendo até comer um pouco mais de frango.

8ª Refeição: Por enquanto está bom esse iogurte. Tem que ser light.

Bom.. sobre a dieta ainda.. eu vi ali que na 6ª refeição você toma refrigerante. Elimine completamente o refri de sua dieta. No início é meio ruim de comer as coisas com água(se tiver suco natural pode ser tambem) mas depois vai tranquilo.

Com relação aos horários.. tente reprogramar a dieta para que você não fique mais de 3 horas sem comer.. como acontece algumas vezes na sua dieta.

Agora o treino..

Essa divisão não está boa.. pois malhando peito na segunda .. você indiretamente trabalha o tríceps assim como costas pega o bíceps.. e no dia seguinte você vai malhar justo o tríceps e o bíceps. Tem que haver um tempo de descanso entre os estímulos. Por isso aconselho você a mudar o treino para:

A - Peito/Tríceps

B - Costas/Bíceps

C - Perna/Ombro/Trapézio

Aconselharia você a deixar os suplementos pro ano que vem. Você ainda tem muito o que crescer sem eles.

Durante esse tempo você saiu pra noite? Bebeu álcool?

Ahh.. e qual seu %BF?

Postado

Biscoito auheaUHEUAheuhaEUHAuehaUHEAu

Manda trakinas!!!

Postado

Agora o treino..

Essa divisão não está boa.. pois malhando peito na segunda .. você indiretamente trabalha o tríceps assim como costas pega o bíceps.. e no dia seguinte você vai malhar justo o tríceps e o bíceps. Tem que haver um tempo de descanso entre os estímulos. Por isso aconselho você a mudar o treino para:

A - Peito/Tríceps

B - Costas/Bíceps

C - Perna/Ombro/Trapézio

Aconselharia você a deixar os suplementos pro ano que vem. Você ainda tem muito o que crescer sem eles.

Durante esse tempo você saiu pra noite? Bebeu álcool?

Ahh.. e qual seu %BF?

Vlw as dicas mano só que penso o seguinte :

malhar peito /triceps estarei "cansando "o triceps , ai quando for para triceps não vou trabalha-lo com a intensidade máxima

msm penso pra costas. Ja malhei um tempo assim geralmente era uma perda de força mt grande quando malhava costa pegava 60 kg ia pra biceps so pegava 10kg----10kg quando mudei pra a serie q estou ( peito/costa, biceps/triceps) costas continuo com os 60kg e biceps aumentei pra 13---13.

A do suplemento é tipo quero usar creatina ai estaria começando o ciclo em dezembro, q estaria o dia todo em casa, ai poderia me acostumar e teria 2 meses antes de voltar ao colégio tb o dia todo em ksa poderia facin toma uns 5 L de agua e a alimentação ficaria perfeita( estou mudando mt coisas dessa alimentação ai) aew se eu esperar pra prox ano pode ser q comecem as aulas e eu ainda não esteja 100% acostumado com a creatina e a necessidade de beber mt agua .

Sai a noite sim , só q eu não bebo ^^

BF não sei não, so q me acho magro , tipo abdomen tem umas divisões jah não todas mas já da pra ver um pouco , axo minhas pernas finas aueheuheu então meu BF deve ser baixo não tenho acumulo de gordura não e oq eu como é isso ai q postei.

Postado
Vlw as dicas mano só que penso o seguinte :

malhar peito /triceps estarei "cansando "o triceps , ai quando for para triceps não vou trabalha-lo com a intensidade máxima

msm penso pra costas. Ja malhei um tempo assim geralmente era uma perda de força mt grande quando malhava costa pegava 60 kg ia pra biceps so pegava 10kg----10kg quando mudei pra a serie q estou ( peito/costa, biceps/triceps) costas continuo com os 60kg e biceps aumentei pra 13---13.

Entendo o que quer dizer.. mas você vai conseguir treinar com a mesma intensidade.. não com a mesma carga(que é o que menos importa no processo de hipertrofia). Estimular o mesmo músculo em dias consecutivos acarretará em prejuízos bem maiores para seus braços.

• 1 mês depois...
Postado

Refiz algumas coisas e entrei de férias do colégio podendo agora dedicar mais a dieta.Comecerei próxima segunda dia 22/12/08 com uma suplementação de creatina,whey e dextrose.

Dados:

Altura: 1.80m

Peso: 68 kg

Tempo de treino: 4 meses

Treino no fim da tarde

Algumas medidas: Frio : Braço estirado 34,5cm, Braço contraído ( flexão 90º) 35,5cm~~36,0cm

Quente: Braço estirado 36.0 cm, Braço contraído 37.5cm

Objetivo: Hipertrofia

07h30min – Saturação creatina 5 g de creatina+60g de maltodextrin Sem alimentos

08h00min – 1ª Refeição Sem suplementos 400 ml de vitamina de banana+1 fatia de peito de peru

8h10min--trampo Sem suplementos Sem alimentos

10h30min- 2ª Refeição Sem suplementos 1 pão de hot-dog+1 fatia de queijo mussarela+1 fatia peito de peru

11h30min-Saturação creatina 5g de creatina+60g de maltodextrin Sem alimentos

12h10min-3ª Refeição Sem suplementos Carne a vontade (file de peixe ou bifes) +200g de feijão+200g de arroz+150g de macarrão+salada+suco natural de frutas ou Água

15h00min-4ª Refeição Sem suplementos 1 pão de hot-dog +1 fatia peito peru+1 fatia queijo mussarela

15h30min-Pré-treino Sem suplementos 2 bananas+1 maçã

16h20min-Treino sem suplementos sem alimentos

17h30min-Pós-treino 5g de creatina+60g de dextrose+60g de 3Whey protein sem alimentos

18h20min sem suplementos 2 pães hot-dog+2 fatias de peito peru+2 fatias de queijo mussarela

21h00min sem suplementos 2 pasteis de forno( massa +recheio de frango +temperos )= a esfirra de frango

22h00min-saturação creatina 5g de creatina sem alimentação

22h30min-Ceia sem suplementos 200ml de yorgute+1 fatia de peito de peru

Sei q existem pesquisas q provam q a saturação é uma perca de dinheiro, mas conversando com amigos q se utilizaram da saturação e dissem q tiveram ganhos melhores vo arriscar pra ver 1 suplementação tem q ser o melhor possivel . em breve adicionarei albumina . Durante todo o dia to bebendo mt água aproximadamente uns 3L q vo aumenta pra 4 L a partir de segunda. sei q teria q troca o queijo mussarela por cottage ou ricota so q o povo daki de ksa não curte ricota aew compra mussarella direto , msm caso os pães e o açucar . mas vo fazer fase em Off dps vejo quando começo uma fase ON vlw

Tb sei q parece mt cedo pra pensar em creatina mas axo q meus ganhos foram mt bons e sem tomar nenhum suplemento. entao ta na hora de começar ^^ . toma whey pra elever a quantidade de proteinas, quero bota tb uma creatina pra ter um aumento da força ja q vo aumenta o consumo de carbs e proteinas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...