Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Forcas E Energias No Resto Do Dia Devido Ao Cutting?


halifax

Posts Recomendados

Reparei que ultimamente eu tô muito desanimado e cansado (fisicamente) principalmente pra estudar depois de trabalhar.

PODE ser coincidência ou nao, mas isso tá ocorrendo desde que comecei meu cutting, há 3 semanas.

Nao importa se é no dia de treino ou de cardio. Meu treino tá super bem, alimentacao também.

Nao sei se isso tem haver com os carboidratos, ando ingerindo +- 150g de carbo por dia, tenho 74kgs.

Que vocês acham?

Editado por halifax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

planejei minha dieta em 2000kcals, porém creio qe ando comendo um pouco mais qe isso.

Essa semana vou cortar 100kcal

Eu treino ABCx1. Na semana sao 3 dias de treino intercalado por 4 dias de cardios.

Tb creio qe o SNC esteja pedindo um descanso, ontem fiz uma pausa forcada, vou ver se hoje estou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, certeza que é o meu SNC.

achei qe fosse escapar de "sofrer" isso, porque eu intercalo meus treinos com aeróbicos, e eu nao tenho problema nenhum em fazer aerobico.

hmm vo ver se faco uma pausa de uma semana pra voltar, apesar de achar isso ruim, logo no meio do cutting...

Não tem problema não, cuida da dieta q não vai atrapalhar nd, melhor para agora e treinar e ter disposição q ficar sem força pra nd.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...