Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pesado: Diana+Deca+Enan+Stano


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkk

Ja vai aumentar? eita...

Eu acho q ficou legal sim viu, so nao vou estender o meu tbm por falta de $$$

Agora nao da pra mim mais acho que ficou legal sim, compra oleo de amendoas para passar no corpo pq desse jeito vai crescer d+ e vai dar estrias kkkkkkk pra previnir

Entao ja que vai aumentar vai usar HCG? Ta usando algum protetor, tipo arimidex?

Flw

Fala parceiro!!

Acho que essas paradas viciam...kkkkkkk...estou no começo do ciclo e já estou pensando em estender e o pior, já estou planejando o próximo ciclo pra cutting....hauhauhauhau

não vou usar HCG não, muito complicado e minha esposa não sabe que eu estou ciclando, desconfia, mas, eu juro de pé junto que não, que estou apenas suplementando...kkkkkkkkk

Quanto ao arimidex, pô impossível, muito caro (+ de R$ 500,00)...vou beber muito aguá mesmo e se sentir sensibilidade vou de tamox...

abraço

obs.: mais tarde posto o dia de ontem e o de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala parceiro!!

Acho que essas paradas viciam...kkkkkkk...estou no começo do ciclo e já estou pensando em estender e o pior, já estou planejando o próximo ciclo pra cutting....hauhauhauhau

não vou usar HCG não, muito complicado e minha esposa não sabe que eu estou ciclando, desconfia, mas, eu juro de pé junto que não, que estou apenas suplementando...kkkkkkkkk

Quanto ao arimidex, pô impossível, muito caro (+ de R$ 500,00)...vou beber muito aguá mesmo e se sentir sensibilidade vou de tamox...

abraço

obs.: mais tarde posto o dia de ontem e o de hoje.

Fonseca,

Cuidado com o teu pós ciclo, com esse protocolo longo, sem usar HCG e sem IA.

Até suas bolas voltarem ao tamanho normal e trabalharem normalmente terá perdido boa parte dos ganhos. Sei q cada organismo responde de uma forma diferente, mas o HCG na minha visão é primordial, vc já deveria estar fazendo uso. E ele é muito barato pelo beneficio q te dá.

Minha esposa também encana, viu minhas seringas de HCG no freezer e perguntou se era bomba, eu falei: "Imagine bomba ! Olha o tamanho da seringa (insulina)! Os caras q injetam bomba fazem com seringa normal, isso aqui é urina de mulher grávida, faz o cara produzir mais testosterona e ter mais força, mas não é bomba ! Se vc engravidar vou tomar teu xixi, aí não precisarei dessas seringas"...kkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonseca,

Cuidado com o teu pós ciclo, com esse protocolo longo, sem usar HCG e sem IA.

Até suas bolas voltarem ao tamanho normal e trabalharem normalmente terá perdido boa parte dos ganhos. Sei q cada organismo responde de uma forma diferente, mas o HCG na minha visão é primordial, vc já deveria estar fazendo uso. E ele é muito barato pelo beneficio q te dá.

Minha esposa também encana, viu minhas seringas de HCG no freezer e perguntou se era bomba, eu falei: "Imagine bomba ! Olha o tamanho da seringa (insulina)! Os caras q injetam bomba fazem com seringa normal, isso aqui é urina de mulher grávida, faz o cara produzir mais testosterona e ter mais força, mas não é bomba ! Se vc engravidar vou tomar teu xixi, aí não precisarei dessas seringas"...kkkkkkkkkkkk....

agora vc me deixou preocupado...será que se eu não usar HCG vou perder grande parte dos meus ganhos?

devo começar o uso de HCG durante o ciclo ou no pós? é realmente essencial? onde consigo comprar?

sei q são muitas perguntas, mas, é que agora fiquei confuso...

me dá um help aí galera!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu nao vou usar pq é meu primeiro ciclo e nem ta tao pesado assim o meu 9semanas de enan e fiz so 3 de dianabol... agora no proximo ja vou dar uma pesquisada melhor pra fazer uso sim. To tomando Anatroz acho q é tipo arimidex(AI)... comprei 60capsulas nao da nem 200reais da menos se quiser eu te passo o valor e tal e o contato q comprei, so mandar PM

Viu as minhas fotos la de 3semanas de ciclo? Da uma passada la depois no meu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vc me deixou preocupado...será que se eu não usar HCG vou perder grande parte dos meus ganhos?

devo começar o uso de HCG durante o ciclo ou no pós? é realmente essencial? onde consigo comprar?

sei q são muitas perguntas, mas, é que agora fiquei confuso...

me dá um help aí galera!

abraço

Bro,

Eu tenho o conceito de q a partir de 8 semanas e utilizando ester longo, já é necessário o uso do HCG. O interessante é fazer intra ciclo, para q seus testículos recebam o sinal e continuem funcionando mesmo em ciclo.

Seus testículos voltarão ao normal após o ciclo, mas quanto isso irá demorar ? Será q eles estando quase no tamanho normal a produção de testosterona exogena não será maior ? Minha resposta é COM CERTEZA QUE SIM ! O tamox na TPC mandará a mensagem para os testiculos produzir testosterona, mas eles produzirão quantidade suficiente estando atrofiados ? COM CERTEZA QUE NÃO ! Haverá perdas pela demora na recuperação dos testiculos ? SIM ! Serão Grandes ? NÃO SEI, CADA ORGANISMO REAGE DE UMA FORMA.

Finalizando: Deixar de fazer uma TPC correta e manter ao máximo os ganhos por míseros R$70,00 é sacanagem ! Qualquer loja de produtos veterinários vende CHORULON 5000Ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro,

Eu tenho o conceito de q a partir de 8 semanas e utilizando ester longo, já é necessário o uso do HCG. O interessante é fazer intra ciclo, para q seus testículos recebam o sinal e continuem funcionando mesmo em ciclo.

Seus testículos voltarão ao normal após o ciclo, mas quanto isso irá demorar ? Será q eles estando quase no tamanho normal a produção de testosterona exogena não será maior ? Minha resposta é COM CERTEZA QUE SIM ! O tamox na TPC mandará a mensagem para os testiculos produzir testosterona, mas eles produzirão quantidade suficiente estando atrofiados ? COM CERTEZA QUE NÃO ! Haverá perdas pela demora na recuperação dos testiculos ? SIM ! Serão Grandes ? NÃO SEI, CADA ORGANISMO REAGE DE UMA FORMA.

Finalizando: Deixar de fazer uma TPC correta e manter ao máximo os ganhos por míseros R$70,00 é sacanagem ! Qualquer loja de produtos veterinários vende CHORULON 5000Ui.

Exato.

Lembrando que o tamanho dos testículos não tem ligação com o fator produção.

Agora, como o Genshi disse, se eles estão voltando ao tamanho normal na TPC, naturalmente a produção endógena está sendo ativada novamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Lembrando que o tamanho dos testículos não tem ligação com o fator produção.

Agora, como o Genshi disse, se eles estão voltando ao tamanho normal na TPC, naturalmente a produção endógena está sendo ativada novamente.

Abraços

Drowning,

Li um estudo da área de bioquimica da UFRGS comprovando q indivíduos de testiculos de dimensões maiores produzem maior quantidade do hormônio testosterona.

Desculpem poluir o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente! Mas durante um ciclo, os testículos podem não ter sofrido grande atrofia e terem cessado a produção endógena.

Resumindo: não é porque teu testículo não diminuiu, que tu continua com a produção endógena de testosterona.

Me lembro de ter lido um artigo do Dr. Scally que falava exatamente sobre isto. Se achar, posto aqui.

________

Achei: HCG Unraveled.

Note: visually analyzing testes size is a poor method of judging your actual testicular function, since testicular size is not directly related to the ability to secrete testosterone. (4) This is because the leydig cells, which are the primary sites of testosterone secretion, only make up about 10% of the total testicular volume. Therefore, when the testes may only appear 5-10% smaller, the testes ability to secrete testosterone upon LH or hCG stimulation can actually be significantly reduced to 98% of their normal production. (3-5) So do not judge how "shutdown" you are by testicular size!

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente! Mas durante um ciclo, os testículos podem não ter sofrido grande atrofia e terem cessado a produção endógena.

Resumindo: não é porque teu testículo não diminuiu, que tu continua com a produção endógena de testosterona.

Me lembro de ter lido um artigo do Dr. Scally que falava exatamente sobre isto. Se achar, posto aqui.

________

Abraços

Ah sim, dentro do ciclo de EA, com toda a certeza, pode estar do tamanho de uma maçã ou de um tamanho de um feijão a supressão é a mesma.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...