Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pesado: Diana+Deca+Enan+Stano


Posts Recomendados

É pelo q vi é normal mesmo, senti uma diferença na semana depois do Diana, mais agora ja recuperei. Na ultima semana do diana tava com 96,5 +ou- 1semana depois do diana fui pesar e nem acreditei, comendo feito um cavalo no meio do ciclo e tava com 95,5. Fiquei frustrado tbm. Mais ja recuperei esses 1kg q tinha diminuido. Eu senti o Enan na quinta semana, estou entrando agora na sexta semana. Acho q é normal isso cara...

Se eu tivesse pesquisado um pouco mais antes do ciclo teria comprado as drogas para fazer por 12semanas. Agora ja era... vai ser ate a 9ª semana mesmo. Num proximo vou fazer corretamente. COm HCG e 12semanas de ciclo no minimo...

Desanima nao cara q agora vai começar a crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera, correria danada aqui...

quinta-feira completo 1 mês de ciclo....os resultado até agora são razoáveis, esperava mais das drogas, mas...vamos ver...final da quinta semana vou fazer exame de sangue para verificar os níveis de testo, aí vou saber se as drogas estão agindo, se são quentes mesmo, sei lá, estou meio desconfiado, pode ser só coisa da minha cabeça mesmo, deve ser isso, ansiedade...não quero me precipitar...

me pesei no sábado e bateu 84...depois da diana, o peso estabilizou por aí, e olha que estou comendo muito....

os treinos estão normais, esperava que a deca me desse uma força maior, pelos relatos pelo relatos q li esse era um dos efeitos da droga, mas...por enquanto nada...

é isso galera, qualquer coisa, volto a postar e valeu aí pela força...

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada cara.... vc ta bitolado cara, fica tranquilo, cuidado para essa preocupaçao sua nao te atraplahr nos treinos e na dieta cara...

Se vc queria ter + resultado na balança vc deveria ter escolhido outra droga, sem ser o Enan teria que ir de Durateston ou Deposteron. Tomando um hemogenin ao inves de Dianabol. Os resultados seriam bem maiores em termos de peso, mais a qualidade do enan é bem superior, na minha opniao.

Vc vai fazer ate a 12ªsemana o enan né? entao cara vc ta na metade ainda do ciclo e ja tanho bastante. Calma cara, faz os exames so pra vc ficar tranquilo que vc vai ver sua testo la em cima.

Segue firme ai e nao desanima nao cara. Acho q eu comprei da mesma fonte que vc e eu acho q fake nao é nao. Vc que ta muito ansioso ou estava esperando resultados maiores e escolhei drogas erradas ou dosagnes erradas kkkkkkkkk

Flw fica tranquilo que agora vc vai crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada cara.... vc ta bitolado cara, fica tranquilo, cuidado para essa preocupaçao sua nao te atraplahr nos treinos e na dieta cara...

Se vc queria ter + resultado na balança vc deveria ter escolhido outra droga, sem ser o Enan teria que ir de Durateston ou Deposteron. Tomando um hemogenin ao inves de Dianabol. Os resultados seriam bem maiores em termos de peso, mais a qualidade do enan é bem superior, na minha opniao.

Vc vai fazer ate a 12ªsemana o enan né? entao cara vc ta na metade ainda do ciclo e ja tanho bastante. Calma cara, faz os exames so pra vc ficar tranquilo que vc vai ver sua testo la em cima.

Segue firme ai e nao desanima nao cara. Acho q eu comprei da mesma fonte que vc e eu acho q fake nao é nao. Vc que ta muito ansioso ou estava esperando resultados maiores e escolhei drogas erradas ou dosagnes erradas kkkkkkkkk

Flw fica tranquilo que agora vc vai crescer

vc não pode esquecer que eu estou usando deca tb, e deca, é só perguntar pra quem já usou não deixa dúvida quando começa a bater, além de dar sim um grande diferencial de força e aumento de peso, até pq retém uma barbaridade...

e quanto a fonte que vende os AE's isso é muito relativo, as vezes ele mesmo acha que a droga é verdadeira, e na verdade não é...acontece, isso é difícil prever...só uma análise laboratorial comprovaria, e como é bem difícil fazer essa analise, o que vai falar sobre a qualidade das drogas são os resultados, qualquer coisa além disso é ingenuidade, não existe essa coisa de mais resultado na balança, existe resultado na balança...se eu estou fazendo um ciclo pra bulk e estou me alimentando pra tal, é claro que as drogas tem q ajudar...essa história de que o peso estagnou vc usando drogas e fazendo uma dieta adequada, pra mim é balela, a verdade é que eu só ganhei peso com o uso da diana até agora... e se eu me contentar com isso, dizendo que é normal e achar que escolhi as drogas erradas ( e não escolhi pq estou usando deca tb) seria o mesmo que dizer que um ciclo enan e deca não vale nada, e que eu gastei um dinheirão com essas drogas à toa, pq só o que compensa e traz resultados é a Diana (o que claro seria uma tolice)...

concluindo: temos que questionar sim, pq as drogas não estão agindo, até pra ver se estamos errando em alguma coisa...e comigo não cola essa papo de drogas erradas. pra bulk as drogas que escolhi são boas, é só olhar os comentários...vc mesmo foi um dos que disse que eu iria ganhar muito com esse ciclo ( que eu iria ficar monstro) e na verdade as coisas estão bem devagar, e olha que eu estou me dedicando muito...mas, vou esperar...talvez ainda seja cedo...e eu esteja apenas "bitolado", como vc diz...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonseca,

Tem gente muito mais experiente q nós e q poderá dar uma opinião mais detalhada e precisa sobre o q está acontecendo. Mas vou falar sobre meu ciclo.

Fiz o ciclo querendo ganhar 10Kg e manter 12% de BF.

Fiz um FL e utilizei a Diana nas primeiras 4 semanas, elas foram fantásticas ! Em 1 mês passei de 81,5Kg para 93Kg e me empolguei achando q iria ganhar uns 15Kg com o ciclo, mas agora (iniciando a 8ª semana) vejo q a coisa não é tão simples assim, estou estagnado em 92Kg há 3 semanas e vejo q vários fatores envolvem o contínuo crescimento.

Nno meu caso, creio que o estradiol esteja afetando a continuidade dos meus ganhos, outro fator é q não estou conseguindo aumentar as kcal da minha dieta, meu trabalho não está deixando com q ela seja ainda melhor, afinal, estou com 10Kg a mais desde o começo do ciclo então, para ganhar, devo ingerir mais nutrientes.

Em contrapartida, é visível q meus músculos estão ganhando qualidade, cheguei a atingir 17% de BF com 93Kg e agora com 92Kg creio q eu deva ter reduzido pelo menos para 15% e espero q até o final eu consiga chegar aos 12% de BF mantendo os 92Kg, o q seria fantástico !

Na minha opinião vejo q vc está no caminho certo, faça um exame de sangue para tirar a tua dúvida, veja também como está seu nivel de E2 e não desanime, continue na batalha, agora teu esforço deve ser pra manter e melhorar sua qualidade sem perder os ganhos.

Força ! E bom ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonseca,

Tem gente muito mais experiente q nós e q poderá dar uma opinião mais detalhada e precisa sobre o q está acontecendo. Mas vou falar sobre meu ciclo.

Fiz o ciclo querendo ganhar 10Kg e manter 12% de BF.

Fiz um FL e utilizei a Diana nas primeiras 4 semanas, elas foram fantásticas ! Em 1 mês passei de 81,5Kg para 93Kg e me empolguei achando q iria ganhar uns 15Kg com o ciclo, mas agora (iniciando a 8ª semana) vejo q a coisa não é tão simples assim, estou estagnado em 92Kg há 3 semanas e vejo q vários fatores envolvem o contínuo crescimento.

Nno meu caso, creio que o estradiol esteja afetando a continuidade dos meus ganhos, outro fator é q não estou conseguindo aumentar as kcal da minha dieta, meu trabalho não está deixando com q ela seja ainda melhor, afinal, estou com 10Kg a mais desde o começo do ciclo então, para ganhar, devo ingerir mais nutrientes.

Em contrapartida, é visível q meus músculos estão ganhando qualidade, cheguei a atingir 17% de BF com 93Kg e agora com 92Kg creio q eu deva ter reduzido pelo menos para 15% e espero q até o final eu consiga chegar aos 12% de BF mantendo os 92Kg, o q seria fantástico !

Na minha opinião vejo q vc está no caminho certo, faça um exame de sangue para tirar a tua dúvida, veja também como está seu nivel de E2 e não desanime, continue na batalha, agora teu esforço deve ser pra manter e melhorar sua qualidade sem perder os ganhos.

Força ! E bom ciclo !

Cara, valeu mesmo pela força...Gosto muito dos seus comentários, pois são bem conscientes...continue assim cara, vc está me ajudando bastante...

Não só vc, mas a galera em geral...Tijolo(gente muito boa), dfm8thebest, drowining, Raphaelxd, tomeirola e assim vai...obrigado a todos...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Genshi...

É isso cara nas primeira semanas com Diana sai de 90kg para 95kg rapidao chegando no final do diana com 96,5, cai depois para 95,5. Depois de um tempo com dieta e tal fui recuperando esse 1kg q perdi e estagnei no 96~96,5kg.... Como o Genshi falou como tinha aumentado 6,5kg automaticamente minha dieta tinha q acompanhar e eu nao tava fazendo isso, comecei com o Anastroz pq meu estradiol tbm estava alto mesmo assim continuei nos 96kg...

Me dediquei melhor na dieta e como falaram que os resultados começariam na 5ª pra 6ª semana continuei confiante... Resultado hj me pesei deu 98kg, to na 6ª semana essa semana que passou ja deu uma diferença ai de 1,5kg, acho q agora vai... Ja treinei bastante tempo suplementando e comendo bem e sei que pra mim ganhar 1,5kg em 1 mes é muito dificil, ganhei isso nessa semana que passou. Certeza que foram as drogas...

Fica tranquilo cara, faz os exames ai pra ficar + sussa e segue firme, agora vai crescer bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nesse estradiol, na testo livre e testo total.

deca é uma droga que eu não curto, mas da uma força do cão.

você esta na 4º semana ainda, espera chegar a 6º semana, se o enan e a deca não baterem faz o exame, é normal demorar, ainda mais se nao for seu primeiro ciclo, como já falaram por ai, receptor não é pra sempre.

teu ciclo é ciclo com kick-start de diana, diana da um peso bem rápido na balança. enquanto que as outras drogas demoram um pouco pra chegar no PMP, se as drogas forem quentes, te garanto que na 6º semana vc já vai estar sentindo a deca e o enan.

mesma coisa que eu falei com o dfm8thebest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Genshi...

É isso cara nas primeira semanas com Diana sai de 90kg para 95kg rapidao chegando no final do diana com 96,5, cai depois para 95,5. Depois de um tempo com dieta e tal fui recuperando esse 1kg q perdi e estagnei no 96~96,5kg.... Como o Genshi falou como tinha aumentado 6,5kg automaticamente minha dieta tinha q acompanhar e eu nao tava fazendo isso, comecei com o Anastroz pq meu estradiol tbm estava alto mesmo assim continuei nos 96kg...

Me dediquei melhor na dieta e como falaram que os resultados começariam na 5ª pra 6ª semana continuei confiante... Resultado hj me pesei deu 98kg, to na 6ª semana essa semana que passou ja deu uma diferença ai de 1,5kg, acho q agora vai... Ja treinei bastante tempo suplementando e comendo bem e sei que pra mim ganhar 1,5kg em 1 mes é muito dificil, ganhei isso nessa semana que passou. Certeza que foram as drogas...

Fica tranquilo cara, faz os exames ai pra ficar + sussa e segue firme, agora vai crescer bastante...

valeu parceiro, eu sou muito ansioso mesmo, e sou desconfiado por natureza, mas, vou tentar me segurar...

vou focar só no meu objetivo agora, e melhorar ainda mais a dieta...tenho q trabalhar melhor meu psicológico...

E quanto a procedência da droga, recuperei uma conversa que tive no msn com quem me vendeu e vi aqui que eu perguntei se ele pegava lá pessoalmente e ele disse q sim, como eu boto fé em quem me vendeu, acho q é nóia minha mesmo...

abraço

da uma olhada nesse estradiol, na testo livre e testo total.

deca é uma droga que eu não curto, mas da uma força do cão.

você esta na 4º semana ainda, espera chegar a 6º semana, se o enan e a deca não baterem faz o exame, é normal demorar, ainda mais se nao for seu primeiro ciclo, como já falaram por ai, receptor não é pra sempre.

teu ciclo é ciclo com kick-start de diana, diana da um peso bem rápido na balança. enquanto que as outras drogas demoram um pouco pra chegar no PMP, se as drogas forem quentes, te garanto que na 6º semana vc já vai estar sentindo a deca e o enan.

mesma coisa que eu falei com o dfm8thebest.

valeu pela dica, vou fazer os exames então, na sexta semana...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...