Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco / M-Drol


phabst

Posts Recomendados

-------> reiniciei o tópico no fórum de ph's, desculpae!

Antes do pessoal ficar bravo com a criação de outro tópico com dúvidas quanto ao m-drol, já aviso que são dúvidas pras quais não encontrei resposta num search.

Sou novo aqui, e tenho acompanhado alguns relatos de uns usuários que ciclaram o m-drol, li bastante sobre tcp, e estive um tempo pensando em usar. Estou com 25 anos agora, treino há 4 anos, e seriamente há 2. Durante a puberdade eu tive superdesenvolvimento das glândulas mamárias (tal da ginecomastia), mas como na época eu era gordinho, eu e minha família não fizemos nada e resolvemos esperar até os 18 anos pra ver se o negócio revertia. Acabou que não reverteu, e, junto com uma perda de peso dramática, o negócio ficou ainda mais saliente. Então partimos pra uma cirurgia, onde o cirurgião disse ter removido boa parte das duas glândulas e além disso ainda fez uma lipo superficial na região. Ficou ótimo, apesar de o pós-operatório ter sido um inferno durante 1 mês...

Minhas dúvidas pro pessoal fera são:

- Como já tive gineco naturalmente durante a adolescência, tenho maior probabilidade de ter novamente se iniciar o uso do m-drol?

- Como retirei boa parte das glândulas, isso implicaria que incorrer numa nova ginecomastia seria muito difícil de acontecer?

- O pessoal fala muito de "mandar cabergolina" se tiver sensibilidade nos mamilos durante o ciclo com m-drol. Mas, depois da cirurgia de gineco, perdi MUITA sensibilidade na região do mamilo (e já fazem 2 anos, sem previsão de voltar, pelo jeito). Meu receio é ficar dependendo de "sentir" alguma coisa nos mamilos pra mandar o dostinex, e na verdade, como não tenho nenhuma sensibilidade, posso estar desenvolvendo gineco novamente e não saber.

Qualquer ajuda, muito obrigado galera.

Editado por phabst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...