Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Novo Treino, Por Favor


Mathma

Posts Recomendados

Idade: 17

Peso : 76

Altura: 1,80

objetivo: hipertrofia

ABC 2X

série A

supino reto - 3x10 segurando 3s cada repetição

supino 45º c/ halter - 3x10

supino declinado - 3x10

crucifixo reto - 3x10 segurando 10s no final

triceps pulley - drop set 3x 8-8-8

triceps frances c/ corda pegada baixa - 3x10

triceps barra w - 3x10

série B

puxada aberta - 3x10 segurando 3s cada repetição

remada americana pegada aberta - 2 tempos 3x10

remada unilateral - 3x10

voador dorsal - 3x10 segurando 10s no final

bíceps c/ halter - alternado 3x10

bíceps no banco scott barra w - 3x10

bíceps banco de 45º - alternado + simultaneo 3x10

biceps inverso no cross - 3x10

série C

abdução de ombro pegada neutra - 3x10 segurando 10 no final

desenvolvimento de ombro - 3x10

remada alta - 3x12

encolhimento de ombro - 3x15

leg press 45º - 3x10

leg press 90º - 3x10

cadeira extensora - drop set 3x 8-8-8

cadeira flexora - drop set 3x 8-8-8

panturrilha sentado - 3x 8 pés p/ fora + 8 pés pra dentro

panturillha sentado - 2 tempos 3x10

Editado por Mathma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Série A: faria primeiro o testa, depois o frances e por ultimo na corda com dropset apenas na ultima serie. mas vc poderia incluir ai paralelas, um excelente exercicio pra triceps.

Série B: tem 4 exercícios pra biceps, é muita coisa, por ser um ABC2x eu faria somente 2 exercícios pra biceps. Faça a rosca alternada e a rosca scott ou entao faz uma rosca direta com a scott.

Série C: tem exercícios meio inuteis ai... primeiro de tudo inclua agachamento, se nunca fez comece fazendo pela maquina scott, faça 3 séries de 10-12 repetiçoes,não há necessidade de 2 legs, escolha apenas 1. não há necessidade de drop set na cadeira extensora em todas as series, so na ultima e na flexora nao faça dropset, totalmente desnecessario. Panturrilhja faça 1 exercicio em pé e outro sentado. nunca 2 sentados nem 2 em pé.

Editado por BernardoGaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série A: faria primeiro o testa, depois o frances e por ultimo na corda com dropset apenas na ultima serie. mas vc poderia incluir ai paralelas, um excelente exercicio pra triceps.

Série B: tem 4 exercícios pra biceps, é muita coisa, por ser um ABC2x eu faria somente 2 exercícios pra biceps. Faça a rosca alternada e a rosca scott ou entao faz uma rosca direta com a scott.

Série C: tem exercícios meio inuteis ai... primeiro de tudo inclua agachamento, se nunca fez comece fazendo pela maquina scott, faça 3 séries de 10-12 repetiçoes,não há necessidade de 2 legs, escolha apenas 1. não há necessidade de drop set na cadeira extensora em todas as series, so na ultima e na flexora nao faça dropset, totalmente desnecessario. Panturrilhja faça 1 exercicio em pé e outro sentado. nunca 2 sentados nem 2 em pé.

Obrigado pela opinião ..

sobre incluir o agachamento, não posso, sinto fortes dores no joelho quando faço. Botei 2 legs, pq acho pouco somente 3 exercicios para perna .. me aconselha outro diferente do agachamento ?

drop set na cadeira flexora é desnecessario ? não sabia .. piramide é uma boa ?

Editado por Mathma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o Supino Declinado pelo mergulho em paralelas, com o corpo inclinado. Considero mais completo do que esse supino, que acaba focando mais ombro e tríceps do que o peito.

Só conheço mergulho com o corpo reto... como ficaria pra fazer com o corpo inclinado ?

Acho que mergulho foca muito tríceps ao invés da parte inferior do peitoral, assim como paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...