Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Puro Osso


pepeus

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra iniciante, porque você não faz o treino de adaptação da sua academia?

Sinceramente, iniciante não precisa fazer 3 supinos

E seria mais 3x12, 3x8 agora não vai adiantar muito (pq a idéia do 3x8 é diferente)

E vai pegar peso de mulherzinha mesmo, isso não é problema nenhum no início :lol:

Hum, como eu falei a academia eh aqui do condominio. Tem varias maquinas mas n tem personal n. Hum.. eu pensei em fazer paralela. Tu acha que é melhor? E eu vou mudar pra 3 x 12 mesmo! estranhei o 3x 8 ou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi que vou Suplementar. Estou montando uma dieta e gostaria de DICAS PRA SUPLEMENTAÇÃO!

Pesquisando eu vi que os mais famosos são: Creatina, BCAA, Whey Protein, Malto e Dexo. Fiquei em duvidas e estou pensando em ler mais sobre.

Minha dieta está ficando do caralho. Valeu ao membro que me indicou a pagina nutrição do forum!

Abraços!

Editado por pepeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma suplementação inicial básica seria "Whey + Malto", apenas... seguido de uma boa dieta (como os suplementos são complementos), vão ajudar mais ainda turbina-la.

de resto, tem a creatina (mais não recomendada p/ menos de 4 meses na academia), antes de usa-la melhor pegar uma resistencia melhor p/ poder aproveita-la c/ melhor qualidade.

Albumina é uma boa por ser proteina de lenta absorção, tomada antes de dormir (adicionada na dieta é uma boa também e seu custo não é alto).

BCAA's não valem o seu CxB (todo tipo de proteina encontramos bcaa's, e a tabela do whey é melhor que muitos bcaa's vendidos por ai). Eu o ignoraria.. tem um tópico explicando isto sobre eles aqui no forum (sobre seu CxB ser alto se for usar na dosagem correta (20gr) dia. Duvidas, leia aqui:

Fechando horarios de tomar assim:

Whey pós treino junto c/ malto

Creatina pós treino junto c/ malto e o whey (caso esteja c/ eles)

Albumina (antes de dormir) se caprichar no desjejum não há necessidade de toma-la (lembrando que também deveria haver um lanche depois do desjejum). Albumina é fundamental quando vai ficar várias horas sem comer algo (ex: Na hora do sono, por isto se toma antes de dormir).

_

Agora se o objetivo for apenas engordar, porque acha que não ta legal (Hipercalóricos) como massa 3200 da probiótica, real gains da universal, entre outros ajudariam neste quesito. Tomados de 2 a 3x ao dia =)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. valew pelas dicas. Vou comprar meus suplementos hoje pela net. Meu objetivo tbm eh ganhar peso. Devo comprar um hipercalorico tbm??

Estou na duvida se posso malhar hoje (domingo). Não tem q ser o dia do descanço não? Por que eu estou aqui doido pra malhar, só n sei se faz bem.

Hipercalórico é carboidrato e não muita proteina, inicialmente se precisa engordar é uma boa. Existem vários que você mesmo pode fazer se não quiser comprar, eu postei uma receita aqui se quiser tentar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50602-brotomagic-aprenda-a-fazer/page__p__649025__fromsearch__1#entry649025

Não é treinando c/ frequencia que vai ter resultados, o músculo precisa do descanço tb.

Tira o dia em off.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...