Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Li muita coisa sobre o m-drol aqui no forum porem muita coisa de pessoal que estava usando ou que ia começar a usar.

pois bem, eu fiz um ciclo de m-drol a 2 meses atras

meu objetivo nao é desmotivar niguem, ate porque os ganhos musculares sao excelentes.

começei o ciclo e ganhei 8 kg de massa magra, realmente o m-drol é perfeito para a hipertrofia

porem pessoal o TPC com clomid e tamox acaba sendo um pouco punk

pra quem nao sabe esses remedios sao utilizados em tratamento de cancer de mama, justamente para nao dar gineco.

ate ai tudo bem pois estaria tratando do colateral do m-drol, mas é o colateral do tamox e do clomid?

bom to sentindo na pele agora e por isso to criando esse topico.

os colaterais alem de dor forte de cabeça acaba que prejudica muito mais o figado do que o m-drol

e junto vem a DEPRESSAO.

é eu tbm sempre pensei q isso nunca ia acontecer cmg ... do tipo ... ahhh eu naum vou ficar depressivo nunca, sou motivado, sou alegre ... bom agora a depre bateu e acaba q to desmotivado ate de treinar, claro q vou treinar sempre pq o cara naum pode parar nunca, mas involve tudo, namorada, trabalho, estudos ... a depre eh real ... nao sei se alguem toma algo pra evitar esse colateral tbm mas eu ate agora nao sei de nada.

pensem muito bem antes de tomar esses remedios, pode ser q com vc nao acontessa nada mas cmg aconteceu, e os prejuizos acabaram grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qdo vc começou com a depre meu camarada?

Pq eu tive um pouquinho tb, mas antes da TPC. Coisa do M-drol.

Na TPC tive apenas problemas com a visão devido ao uso do CLOMID e após interromper o uso passou.

Abaixa a dose dos remédios cara.

E outra TAMOX é também utilizado como quimioterápico, mas sua principal utilização, assim como o clomid, é para estimular a ovulação em mulheres que querem ovular. As zicas assosicadas a estes medicamentos acontecem com as mulheres, nos homens os colaterais são passageiros.

È isso ai nego quer ciclar tem que aguentar os colaterais. Ninguem disse que era fácil!

Qdo vc começou com a depre meu camarada? Pq eu tive um pouquinho tb, mas antes da TPC. Coisa do M-drol.

Na TPC tive apenas problemas com a visão devido ao uso do CLOMID e após interromper o uso passou.&nbsp;</div><div>Abaixa a dose dos remédios cara.

E outra TAMOX é quimioterápico, mas sua principal utilização, assim como o clomid, é para estimular a ovulação em mulheres que querem ovular. As zicas assosicadas a estes medicamentos acontecem com as mulheres, nos homens os colaterais são passageiros.

È isso ai nego quer ciclar tem que aguentar os colaterais. Ninguem disse que era fácil!</div>

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é isso ai mesmo galera...

suspendendo o uso os colaterais passa. coisa rapida ... mas ai fica a duvida, tipo já que vai dar todo os problema de um ciclo ... será q nao é melhor mandar um ciclo de deca e dura logo q o resultado é melhor?

pq quem toma m-drol achando q é suplemento ta enganado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é isso ai mesmo galera...

suspendendo o uso os colaterais passa. coisa rapida ... mas ai fica a duvida, tipo já que vai dar todo os problema de um ciclo ... será q nao é melhor mandar um ciclo de deca e dura logo q o resultado é melhor?

pq quem toma m-drol achando q é suplemento ta enganado ...

M-drol é BCAA de Dragão!

Bom que vc relatou. M-drol é anabolizante e dos bons =D.

E raro e encontrar quem nao tenha nenhum colateral usando M-drol. M-drol da um monte de zica mesmo.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como eh.. comecei um ciclo de m-drol e na epoca tive umas quantas zicas... nao pelo m-drol mas eh trabalho, casa, mulher, falta de grana... bateu uma depre fudida... nao consegui termina o ciclo veio parei e fiz a tpc... mas acho q td depende. nao adianta ta o corpo preparado se quem manda em td eh a cabeça.

os efeitos do mdrol sao mto bons...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...