Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol+Enantato+Stano


Posts Recomendados

Hitch,

Defendo o não uso do Hcg neste ciclo por apenas um motivo: evitar mais uma applicação!

Preço claro que não, visto que o C x B no Hcg, para ciclos que realmente sejam necessarios o uso é realmente muito barato!

E convenhamos, que para 10 semanas de enantato a chance d atrofia testicular é baixíssima!

Pq vc acha que seria interessante o uso de um AI neste ciclo? Poderia explanar sobre? Gostaria de saber sua opinião mais detalhada!

Pois pra mim é um excesso de zêlo,e neste caso sim, vai um bom dinheiro!

Abraços!

- Aplicação de hcg sub cutânea é super tranquila, totalmente indolor.

- Sobre o enantato, mesmo cada corpo reagindo de forma diferente concordo com vc, enantato tem poucas chances de causar atrofia se comparado com o cipionato por exemplo, mas mesmo assim há chance e o periodo de 10 weeks é um tempo moderado, eu diria que ciclos acima de 6 semanas, o hcg já se faz necessário, é um uso preventivo mesmo, até porque se usado de maneira correta o hcg não traz nenhuma complicação fisiológica e no fim do ciclo vc evita o crash hormonal e se recupera bem mais rápido na tpc.

- Sobre o AI acho interessante o uso do letro dando por visto os objetivos do criador do tópico, até pq o dbol se converte em um estrógeno bem mais ativo que o próprio e2, no caso a palavra chave com relação ao uso do AI é o CONTROLE e não a eliminação, já que o estrógeno também desempenha funções importantes no nosso organismo.

- Ah e o tal do efeito rebote(no caso do anastrozol), não é tão simples assim e eu tenho minhas dúvidas com relação ao seu impacto durante o ciclo, eu mesmo já postei um artigo sobre AI's falando sobre isso, mas já é um pouco velho e já temos artigos e relatos novos sobre eles.

E tomelirola, deixa eu ver se eu entendi, vc quis dizer que só se deve iniciar algum tratamento depois do quadro instalado?

Saiba que é muito mais dificil, ainda mais no caso do hcg, se tratar hipogonadismo, azoospermia etc quando se há um quadro instalado, porque as doses de hcg são maiores, o que pode levar a uma dessensibilização das células de leydig(é só procurar tem uma caralhada de artigos falando sobre isso), fora que possivelmente aumentaria o estrogênio circulante o que inibiria ainda mais o eixo HPTA...

Enfim, apesar de haver controvérsia sobre as dosagens de hcg, uma coisa é certa, ele é um aliado quase que indispensável em praticamente todo ciclo, ainda mais para nós amadores que ciclamos esporadicamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Aplicação de hcg sub cutânea é super tranquila, totalmente indolor.

- Sobre o enantato, mesmo cada corpo reagindo de forma diferente concordo com vc, enantato tem poucas chances de causar atrofia se comparado com o cipionato por exemplo, mas mesmo assim há chance e o periodo de 10 weeks é um tempo moderado, eu diria que ciclos acima de 6 semanas, o hcg já se faz necessário, é um uso preventivo mesmo, até porque se usado de maneira correta o hcg não traz nenhuma complicação fisiológica e no fim do ciclo vc evita o crash hormonal e se recupera bem mais rápido na tpc.

- Sobre o AI acho interessante o uso do letro dando por visto os objetivos do criador do tópico, até pq o dbol se converte em um estrógeno bem mais ativo que o próprio e2, no caso a palavra chave com relação ao uso do AI é o CONTROLE e não a eliminação, já que o estrógeno também desempenha funções importantes no nosso organismo.

- Ah e o tal do efeito rebote(no caso do anastrozol), não é tão simples assim e eu tenho minhas dúvidas com relação ao seu impacto durante o ciclo, eu mesmo já postei um artigo sobre AI's falando sobre isso, mas já é um pouco velho e já temos artigos e relatos novos sobre eles.

E tomelirola, deixa eu ver se eu entendi, vc quis dizer que só se deve iniciar algum tratamento depois do quadro instalado?

Saiba que é muito mais dificil, ainda mais no caso do hcg, se tratar hipogonadismo, azoospermia etc quando se há um quadro instalado, porque as doses de hcg são maiores, o que pode levar a uma dessensibilização das células de leydig(é só procurar tem uma caralhada de artigos falando sobre isso), fora que possivelmente aumentaria o estrogênio circulante o que inibiria ainda mais o eixo HPTA...

Enfim, apesar de haver controvérsia sobre as dosagens de hcg, uma coisa é certa, ele é um aliado quase que indispensável em praticamente todo ciclo, ainda mais para nós amadores que ciclamos esporadicamente.

Abraços

Quis dizer o seguinte é possível que o ciclo ocorre sem maiores problemas.

Se sentir muitos colaterias no próximo ciclo compensa usar. Ciclar tem riscos sempre.

Digo isso me referindo ao IA. Da pra deixar um tamox em mãos para o caso de uma emergencia e depois entrar com IA caso sinta necessidade. Assim da pra saber como o corpo reage e nao vai ser necessario se entupir de medicamentos em todo ciclo.

Agora quanto ao HCG eu prefiro não me pronunciar. Mesmo assim eu acho que para o primeiro contato tem que sentir o que acontece. Ainda mais que o ciclo dele não tem nada de tão cabuloso.

È só uma opinião não sou médico nem nada e o corpo não é meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG nao faria uso mesmo devido as complicações para conservação agora um IA eu já estava em mente como pintou uma oportunidade de conseguir a um preço legal o aromasin( o mais eficaz para controle de estrogênio, alguns falam que nem IA ele é e sim um SAI(Suicidal aromatase inhibitor)) eu vou de aromasin mesmo que tenho quase certeza que principalmente com o DIANABOL, dor de cabeça praticamente não vou ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Flood

O fato dele ser suicida é apenas uma característica, ele não deixa de ser um IA, por isso.

Essa dor de cabeça da Dianabol, acredito que não será combatida pelo IA, por não se tratar de um colateral causado pela reação androgênica da droga.

O Exemestano é o IA mais caro existente, desconfie se o preço for menor que R$ 400,00.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Flood

O fato dele ser suicida é apenas uma característica, ele não deixa de ser um IA, por isso.

Essa dor de cabeça da Dianabol, acredito que não será combatida pelo IA, por não se tratar de um colateral causado pela reação androgênica da droga.

O Exemestano é o IA mais caro existente, desconfie se o preço for menor que R$ 400,00.

Abraços

o mais barato que eu achei uma vez foi 430 com frete

mas nao lembro mais em qual site de farmacia foi -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...