Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Começando A Treinar Sério, Dicas Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Galera, do começo do ano pra cá eu mudei meu físico pra melhor, perdi cerca de 17kg de gordura, e ganhei alguns poucos kg de massa. Atualmente tenho 1,64 de altura, cerca de 59,5/60kg e 17 anos.

Fiquei 2 meses sem academia, malhando de forma mais caseira (barras, flexões, etc) por questões financeiras. Agora voltei pra academia, e gostaria de dicas de vcs pra um treinamento legal, meu objetivo central é força, mas hipertrofia é sempre bem vindo. Gostaria q vcs considerassem q eu gosto muito de malhar biceps junto com triceps (geralmente faço Testa, depois Scott, depois Corda, depois Concentrada, depois Pulley e depois 21), então adoraria que esses dois músculos pudessem ser trabalhados no mesmo dia. Gostaria também de sugestões de treinamentos para peito, costas, e ombro. Não pretendo malhar membros inferiores porque já sou adepto a bicicleta e corrida, inclusive corro sempre 15 min após cada dia de malhação. Posso todo dia, menos domingo.

Gostaria de algumas dicas de programas, quais dias malhar quais exercícios (incluir abdomem), e tal. Gostaria também de adiantar que tomo Whey Protein (nutrilatina ISO) e semana que vem estarei com Creatina da Universal.

Qualquer dica é bem-vinda!

Obrigado,

Flavio

Frango: "Tô morrendo de fome, vou passar no McDonald's."

Ogro: "Tô catabolisando, vou mandar um frango inteiro pra dentro."

Postado

huahuahuahuahuha ....

preguiçoso

todas as suas perguntas ja foram respondidas neste forum ...

usa a busca da uma procurada ...leia os artigos do blog ... vc vai saber tudo que precisa ...

use o forum para perguntas especificas e diretas ...

sua pergunta levaria dias para ser respondida ... é só pesquisar kra ..tem tudo ai

abraços

Postado

deveria ter uma area só para usuarios novos postarem as coisas....seriam exatamente iguais....TODAS!!!

da um procurada cara...tudo que perguntou ja foi respondido...e biceps e triceps no mesmo dia NÂO ROLA!!!!!!!

e só whey e creatina vai perder dinheiro....ja adiantando o que vc vai achar na sua pesquisa!!!

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.