Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet


arirocha

Posts Recomendados

Deus salve o paraguay

sexta estou indo pra la comprar meus suplementos (pré).

resta a duvida, qual ?

ja vi tantos relatos, vi tbm a propaganda do plasmajet, e ela é um tanto chamativa

vi o combo ( nitrix bsn + NO xplode bsn ), vi bons relatos do NO shotgun v3, 1 m r, do jack3d

la eu decido

e arirocha, boa sorte, aqui no brasil, NOs são carissimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm fiquei confuso quanto ao fato do bb.com ter parado de comercializar o plasmajet

eh um excelente produto e eu e mais dois amigos ja tomamos e todos tiveram resultados muito satisfatorios

quanto a compra no paraguay, o combo da BSN (nitrix + xplode + cellmass) eu acho bem interessante sim, e aproveita q ja ta la e pega um whey de 10 lb da ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mandou o assault?

Então compensaria mandar o 'inverso' do combo antes, ao invés do synthe que é pós, mandar o shotgun no pré (da uma chance p/ pré na VPX) (caso não o usou ainda) para ver como vai reagir em vc, ele é bem relatado. Eu acho que estas combos (pré+pré) (só servem p/ aumentam o Custo), se você mandar um pré-treino tendo arginina (bem concentrado) não vejo necessidade de implementar c/ plasmajet, yok3d, entre outros (BF baixo + no2 = vascularização boa) no mais que isto, de resto os completos (vão ajudar no geral alem do pump/vascularização). O foco de tudo é dieta, você deve saber... e vamos lá, uma combo desta não sai "barata".

Ainda nao experimentei o Shotgun, tomei apenas duas doses do shot de um amigo, e mesmo assim nao senti grandes coisas, talvez seja melhor com o uso prolongado. Mas de qualquer forma, o shot vou usar no final do ano quando for dar uma secada. Agora estou a procura de um NO bom, que seja completo. Apesar de ter gostado demais do assault, a unica coisa que acho que ele deixa a desejar é em relacao ao CxB, ele só dura 20 treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm fiquei confuso quanto ao fato do bb.com ter parado de comercializar o plasmajet

eh um excelente produto e eu e mais dois amigos ja tomamos e todos tiveram resultados muito satisfatorios

quanto a compra no paraguay, o combo da BSN (nitrix + xplode + cellmass) eu acho bem interessante sim, e aproveita q ja ta la e pega um whey de 10 lb da ON

putz cara, fui la em maio pra comprar, nenhuma loja estava vendendo ON, tava em falta e ia demorar pra chegar, da comprei 2 baldes de 3kg cada da whey da universal,

ja tinha tomado da ON, agora tomando universal.

apartir de sexta NOs \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao experimentei o Shotgun, tomei apenas duas doses do shot de um amigo, e mesmo assim nao senti grandes coisas, talvez seja melhor com o uso prolongado. Mas de qualquer forma, o shot vou usar no final do ano quando for dar uma secada. Agora estou a procura de um NO bom, que seja completo. Apesar de ter gostado demais do assault, a unica coisa que acho que ele deixa a desejar é em relacao ao CxB, ele só dura 20 treinos !

O shot é bem completo, dos no2 que eu tomei.. prefiro a blend do shot.

O assault rende se não me engano 40 treinos usando 1/2 scoop (20gr), podia ter usado por 30 dias (1/2 - 20 treinos, 1 inteiro - 10 treinos),

quando usa-lo eu vou seguir assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shot é bem completo, dos no2 que eu tomei.. prefiro a blend do shot.

O assault rende se não me engano 40 treinos usando 1/2 scoop (20gr), podia ter usado por 30 dias (1/2 - 20 treinos, 1 inteiro - 10 treinos),

quando usa-lo eu vou seguir assim.

Mas o efeito quando vc toma 1 scoop inteiro é muito melhor... Mandei 1/2 scoop uma vez, e nao gostei mt..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...