Postado 21/06/2011 às 00:05 06/21, 2011 eai, Queria uma ajuda com a suplementaçao.. Vou pra academia (faço a 6 meses, fico mais ou menos uma hora e meia por treino) e treino basquete 4-5 vezes por semana (primeiro vou para a academia e depois ja vou direto para o treino de basquete), tenho 18 anos e peso 70kg Minha dieta nao é das melhores, só tenho tempo de comer direito no almoço e janta, nao como demanha e atarde nao da tempo para comer tambem. Ja tomo whey+malto.. E na academia faço treino de potencia muscular para as perna, e ouvi dizer que creatina é muito bom para isso. Alguem podia me dar algumas dicas/sugestoes para suplementos, dieta.. etc.. valeu
Postado 21/06/2011 às 00:15 06/21, 2011 1º lugar, passe a se alimentar direito. Se tiver dificuldade por alguma razão de rotina, use suplementação para não ficar em déficit ao seu objetivo.
Postado 21/06/2011 às 00:41 06/21, 2011 Muitos falam que é dificil se alimentar, mais creio que uma forma há!. Em vários trabalhos meus que eram embaçado, eu tinha muito problema de ir ao banheiro p/ todos que trabalhavam lá (mais era mentira) o fato é, levava na minha mochila 'alimentos', ia pro banheiro (cagar, era o que pensavam) e eu comia. É tenso? é, porem é uma saida... ainda bem que neste meu eu não preciso fazer tal esforço, só as vezes que levo uns ovos p/ comer no banheiro quando tenho urgencia c/ algo pra não ser chamado atenção (mais não tem problema, quando saio o cheiro de ovo é confundido com um cagão violento). Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar