Postado 20/06/2011 às 13:40 06/20, 2011 Bom Dia Galera!! Estou Com Um Probleminha muito comum (eu acho....) é o seguinte eu treino faz 4 meses e já ganhei bastante massa magra com a combinação de whey protein (pós)e nas duas ultimas semanas estou tomando creatina. Tenho 22 anos 1,73m 75kg ( desde que eu entrei já ganhei 4 kilos) o problema é a Famosa Barriguinha....(não é muito mas tem) eu treino de segunda a sábado e nunca faço aeróbico pois tenho medo de perder musculos. o problema é, que eu estou vendo resultados nos peitos e braços e se eu começar a fazer aeróbicos para perdera barriga consequentemente vou perder os musculos certo?? faço abdominal todos os dias inclusive vou começar a fazer aulas de abdominal 2x por semana (30min de abdominal sem parar). agora a minha duvida é essa se eu fizer aeróbico vou perder os musculos? eu consigo perder a minha barriga fazendo abdominais direto?? OBS não tô barrigudo mas ME incomoda.... O Impossivel é uma Palavra Muito Grande Que Gente Pequena Usa Para Tentar Nos Oprimir!!
Postado 20/06/2011 às 13:55 06/20, 2011 Cara não prejudica tanto não, só vc toma um bcaa em quantidades certa antes do treino e um whey+malto pós. Mais fazer abdominal todos os dias não é muito bom não faça dia sim e dia não e faça os abdominas com peso, para que você tenha uma hipertrofia no abdomen e assim vai da a impressão de que a barriga esta menor.
Postado 20/06/2011 às 13:55 06/20, 2011 Se tem medo de perder 'músculos' com aeróbicos, vai sempre ter esta barriga. Abdominais = Trabalhar os musculos abdominais (gomos), porem para eles serem visiveis precisa-se de formular uma boa dieta+aeróbicos(esteira ou corrida na rua mesmo que é melhor) para remover a gordura concentrada na região. Vamos lá, você fazer ABD todos os dias ja está fora do padrão, o musculo precisa de descanço como qualquer outro (peito, costas, etc..) 3x por dia está ótimo ex: (seg,qua,sex).. e corrida o mesmo, de 2 a 3x/semana ja ajudaria bastante (em um ritmo de 25 a 45min). O que você vai perder, é gordura (e não musculo) dependendo de sua dieta, invista nela que só tem a beneficiar. A não ser que, parta p/ ciclos de AE's que terá ganhos além de perca de gordura (o que não é o seu caso né?), e mesmo assim a corridinha entraria em jogo. Editado 20/06/2011 às 13:57 06/20, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 14:54 06/20, 2011 Autor Vamos lá, você fazer ABD todos os dias ja está fora do padrão, o musculo precisa de descanço como qualquer outro (peito, costas, etc..) 3x por dia está ótimo ex: (seg,qua,sex).. e corrida o mesmo, de 2 a 3x/semana ja ajudaria bastante (em um ritmo de 25 a 45min). Cara Eu faço ABC 2x eu deveria então fazer aeróbicos todos os dias de 25 a 40 min? O Impossivel é uma Palavra Muito Grande Que Gente Pequena Usa Para Tentar Nos Oprimir!!
Postado 20/06/2011 às 15:40 06/20, 2011 Fazer ABD (abdomem) dia sim dia não (seg quar e sex), correr pode correr 2 a 3x por semana, sem ser dias que treina perna (25 a 45min)... quanto mais melhor, se aguenta numa boa 45min (é uma boa). O psicologico não pode influenciar sobre (correr = perder musculos), a dieta sempre vai ser a base de tudo, se estiver de acordo (e perder algo, vai ser minimo) sem falar que a gordura, atrapalha na hipertrofia (querendo ou não, deve perder o excesso). Editado 20/06/2011 às 15:41 06/20, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 16:17 06/20, 2011 Autor Fazer ABD (abdomem) dia sim dia não (seg quar e sex), correr pode correr 2 a 3x por semana, sem ser dias que treina perna (25 a 45min)... quanto mais melhor, se aguenta numa boa 45min (é uma boa). O psicologico não pode influenciar sobre (correr = perder musculos), a dieta sempre vai ser a base de tudo, se estiver de acordo (e perder algo, vai ser minimo) sem falar que a gordura, atrapalha na hipertrofia (querendo ou não, deve perder o excesso). pow cara blz então vou tentar correr pelo menos 3x por semana mas só mais uma duvida cara sem querer ser chato.... é melhor eu correr antes de treinar né??? Editado 20/06/2011 às 16:17 06/20, 2011 por Diogo Japa (veja o histórico de edições) O Impossivel é uma Palavra Muito Grande Que Gente Pequena Usa Para Tentar Nos Oprimir!!
Postado 20/06/2011 às 16:20 06/20, 2011 pow cara blz então vou tentar correr pelo menos 3x por semana mas só mais uma duvida cara sem querer ser chato.... é melhor eu correr antes de treinar né??? Depois... Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 16:37 06/20, 2011 Autor Depois... Nossa Cara o pessoal da academia estão me falando muita baboseira mesmo.... bom então blz WhitePump Vou Correr 3x por semana no pós treino....puts me apareceu mais uma duvida... o meu shake pós treino (whey + creatina eu tomo antes de correr???) Pow Cara Me Desculpe por tantas perguntas mas aqui é para tirar as dúvidas né O Impossivel é uma Palavra Muito Grande Que Gente Pequena Usa Para Tentar Nos Oprimir!!
Postado 20/06/2011 às 16:44 06/20, 2011 Tranquilo, O shake deixa tudo pra o final de tudo. e adiciona um malto ou dextrose no seu shake (leva a squeeze p/ a gym para tomar logo que terminar) se não a proteina (whey) vai ser usada como repositor de energia. O malto/dextrose (carbo de algo IG) seria usado como repositor de energia gasta, enquanto seu whey seria usado para a construção de massa. Sobre a corrida, não exatamente 45min todos os dias, se sentir cansado algum dia, pode correr un 25min e 'boa', faça o seu corpo primeiro se acostumar a esta rotina. abraços Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 21/06/2011 às 14:34 06/21, 2011 Autor Tranquilo, O shake deixa tudo pra o final de tudo. e adiciona um malto ou dextrose no seu shake (leva a squeeze p/ a gym para tomar logo que terminar) se não a proteina (whey) vai ser usada como repositor de energia. O malto/dextrose (carbo de algo IG) seria usado como repositor de energia gasta, enquanto seu whey seria usado para a construção de massa. Sobre a corrida, não exatamente 45min todos os dias, se sentir cansado algum dia, pode correr un 25min e 'boa', faça o seu corpo primeiro se acostumar a esta rotina. abraços Cara Eu no momento estou tomando whey+creatina no pós treino e queria adicionar o maltodextrina junto no pós só que vem uma dúvida..... com o whey+crea eu misturo 200ml de água, e se eu adicionar malto eu vou ter que adicionar mais água???quanto a mais?? ou faço na mesma medida??? OBS já comecei com a corrida ontem mas peguei leve....(o psicológico é foda né já to me sentindo melhor hoje só de ter corrido ontem...) O Impossivel é uma Palavra Muito Grande Que Gente Pequena Usa Para Tentar Nos Oprimir!!
Postado 21/06/2011 às 14:44 06/21, 2011 Pode tomar c/ 200ml de água, no máximo 300ml (ja ta bom). Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar