Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminhada Bodybuilder


Posts Recomendados

Cara, antes de tudo eu acho teu shape foda, e com certeza é muito melhor que o meu

mas não curto pessoal que vem pro fórum querendo se pagar de drugsfree, para impressionar não sei quem, porque você está só enganando a si mesmo

o que você comenta desse seu post aqui: http://www.cliquemus...ndpost__p__1156

"Parceiro, curti mto o m-drol e testarei o alpha-one!Me dou bem com essas paradas...tren-xtreme foi otimo qndo mandei tbm...Vc acha q vira mandar ele sozinho?! Ja testei m-drol com e sem testo e ambos deram resultados otimos,logico q com testo os results foram mais faceis de segurar!"

http://imageshack.us...emttuloxuz.png/ (print caso você apague)

Repetindo, se você chegasse no fórum e botasse sua foto, respondendo a verdade para o pessoal, eu iria elogiar seu shape, pois ele está muito bom e muito melhor que o meu, mas não curto isso que você fez.

abraços

Viiiiiixi aHUahauha...Relaxa véi ja usei , ja testei, e disse aqui mesmo q não sou drugs free, e sim os resultados q postei em fotos foram drugs free! Foi uma época dificil pois não tinha grana pra investir havia quebrado a bacia pouco tempo antes( jogava futebol americano pelo corinthians steamrollers) e resolvi me ater a dieta e a suplementação basica!Eu mesmo me surpreendi com os resultados e resolvi relatar, nesse mesmo fórum em que eu falo a respeito dos PH´s q eu usei tem o relato do inicio da dieta e da mudança no shape soh com a dieta é só vc ir no tópico DIETAS e la está. Não posto mais la pq simplesmente não consegui mais logar , entrei em contato com moderadores e td mais mas ngm resolveu nda.Estava até semana passada sem usar NDA ! Não preciso provar nda pra ngm, nem aparecer... E digo mais, agora sim estou ciclando e será facil reconhecer a diferença...

HAuHAuHAuHA Oh, pra não virar confusão, eu ja ciclei sim! Mas a mto tempo atras, na primeira foto postada aqui eu ja estava + ou - 1 ano sem usar nda de anabols..estou perto de completar quase 2 anos sem ciclar .

Só pra constar!

Agradeço a todos que me dão força aqui no forum , e continuo na caminhada, o intuito aqui eh mostrar o quão longe a gnt vai se tiver força de vontade!

segue link pra quem quiser conferir a veracidade do meu relato! ahUahUAh...

http://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/261-relato-de-dieta-para-ectomorfos/

POLEMICÃO! ahUAhUAhAUha

Editado por @Jugnator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, antes de tudo eu acho teu shape foda, e com certeza é muito melhor que o meu

mas não curto pessoal que vem pro fórum querendo se pagar de drugsfree, para impressionar não sei quem, porque você está só enganando a si mesmo

o que você comenta desse seu post aqui: http://www.cliquemus...ndpost__p__1156

"Parceiro, curti mto o m-drol e testarei o alpha-one!Me dou bem com essas paradas...tren-xtreme foi otimo qndo mandei tbm...Vc acha q vira mandar ele sozinho?! Ja testei m-drol com e sem testo e ambos deram resultados otimos,logico q com testo os results foram mais faceis de segurar!"

http://imageshack.us...emttuloxuz.png/ (print caso você apague)

Repetindo, se você chegasse no fórum e botasse sua foto, respondendo a verdade para o pessoal, eu iria elogiar seu shape, pois ele está muito bom e muito melhor que o meu, mas não curto isso que você fez.

abraços

Espero ter esclarecido o desgosto man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que eu acredito que todo mundo achou, é que você era drugsfree, e no meu pensamento drugsfree, é quem nunca teve contato com nenhum tipo de droga, não que ficou alguns meses sem ciclar...

mas tudo bem velho

abraços

Drugsfree eh uma palavra velho!Significa: livre de drogas Certo?! ...e eu especifiquei dizendo q estava drugs free...até expliquei no post ai em cima...Deu pra mostrar q nunca tive intenção de passar por um cara com genetica super privilegiada e nem enganar ngm! Eh soh isso q quero q fique claro! O Relato eh pra mostrar a evolução treinando como bodybuilder e vivendo como bodybuilder, fazendo dieta, treinando, rotina de atleta mesmo! Até pq eu ainda naum estreei e vai demorar pra acontecer.Só quero ajudar, mostrar q não precisa de litros de anabol pra evoluir o shape! Precisa de dedicação, força de vontade e comida fi! ahUAHUAhA Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como anabolizantes ou nao vc esta de parabens...

pq muitos frangos acham que é só tomar bomba e crecer mais nao é bem assim nao... tem que treinar duro, faser uma dieta, tpc, suples etc!

e achei muito tirada essa tatu sua!

abrass

Valew man, eh bem por ai msm! Se a Base fossem os esteróides o mundo todo tava gigante! Valorizo mto o tipo de vida do bodybuilder, tem q gostar mto, tem q ser apaixonado pelo esporte e logico tem q ter CORAGEM! Agradeço mais uma vez o post, e vou aproveitar pra deixar aqui os parabéns pro Emmanuel , acompanho esse cara a milianos aHUahUAa...ja trocamo mta ideia no msn e eu to devendo um nitrocore até hj pro cara! Mto obrigado mais uma vez Furbino! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew man, eh bem por ai msm! Se a Base fossem os esteróides o mundo todo tava gigante! Valorizo mto o tipo de vida do bodybuilder, tem q gostar mto, tem q ser apaixonado pelo esporte e logico tem q ter CORAGEM! Agradeço mais uma vez o post, e vou aproveitar pra deixar aqui os parabéns pro Emmanuel , acompanho esse cara a milianos aHUahUAa...ja trocamo mta ideia no msn e eu to devendo um nitrocore até hj pro cara! Mto obrigado mais uma vez Furbino! abraço!

vo continuar acompanhando o topico ai...quando tiver tempo nao deixa de postar seus ganhos...abrass

Editado por Furbino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae pessoal,mais uma foto naquele pico hardcore de sempre! Terceira semana on fire, fiz o lixo e bati a foto, abdomem ficou lindo, num apareceu nem os 4packs!Desculpem a demora pra atualizar mas não achei q tivesse mta diferença por isso não postei nda...voltarei com fotos em poses parecidas pra fazermos as comparações. As poses totalmente amadoras só pra variar...Abraço e té logo!

11083034.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...